Fanfics Brasil - 61 reconquistar esse amor. (mini web)

Fanfic: reconquistar esse amor. (mini web) | Tema: Vondy


Capítulo: 61

610 visualizações Denunciar


POV BIA

E eu daqui de cima, acenando para o meu amorzinho la em baixo...Durante as duas horas de viajem que tivemos, fiquei imaginando como seria abraçar papai outra vez..Receber elogios, e palavras que sempre me confortavam...Não o vejo pessoalmente desde quando vim morar aqui.

Mesmo a gente conversando quase todos os dias pela internet, não era o suficiente. Quando conversavamos aqui era de madrugada e la na hora do almoço. Então tinha que desligar para não me atrasar na aula, ja que estudo o dia inteiro e só volto pra casa a noite.

Chegamos ao Mexico, por volta de 15 horas da tarde. Não tinha transito, pegamos um taxi que nos levou primeiro até a casa dos meus avós, onde pude tomar um banho, e me arrumar, até poder voltar pra casa.

 

POV Autora

Ucker: Vamos logo Poncho, ainda temos que buscar a annie e ela demora mais que voce pra se arrumar!- falou impaciente, enquanto batia na porta da sala de Alfonso.

Poncho: Calma, ja estou saindo!- saiu do escritório dele..- Estou tão ansioso, quanto voce meu caro...Não vejo a hora de ver a minha menininha!

Ucker: e eu então...estamos todos ansiosos, vamos?

Entraram dentro do carro de christopher, porque o de Poncho tinha quebrado a alguns dias.

Passaram na casa de annie e pegaram ela e Alan, que ja estava com 11 anos de idade.

Estavam todos na casa dos Uckermann, esperando Beatriz.

Mai: Ela deve estara chegando gente...se preparem.- ajudava a colocar a mesa junto com Gabi

Gabi: Finalmente, minha menina vai voltar, essa casa novamente ficara completa.

...

Bia e seus avós ja estavam dentro do carro, e chegaram rapidamente até a casa de seus pais.

O motorista abriu a porta para que todos dessesem.

Bianca: A Bia chegou, a bia chegou..- saiu correndo até a sala onde estavam todos juntos.

Ale: Serio..ai meu Deus!- falou emocionada, parecendo que a neta tinha ressusitado outra vez rs.

Fernando: Deixa que eu levo as malas, querida..- beijou a testa da neta, e ajudou o motorista a pegar as malas de bia que estavam no porta mala.

Bia entrelaçou um dos braços junto com os da avó e  entraram juntas.

Ela abriu a porta devagar, e assim que abriu todos começaram a gritar de felicidade parecemndo que ela era uma estrela de Holly Wood.

Bianca e Julia correram e abraçaram a irmã, felizes da vida.

Julia: Bia ainda bem que voce chegou!!

Bia abaixou na altura das irmãs e deu um beijinho em cada uma, e depois susurrou para elas " eu comprei presentes", e as meninas começaram a abraça-la de tanta felicidade rs.

Em seguida todos vieram abraça-la, um a um.

Alan foi quase um dos ultimos.

Alan: Achei que nunca mais iria te ver de novo!

Bia: Claro que vai pinguinho, nunca vou deixar de estar perto de voce, ouviu bem?- Alan apenas assentiu com a cabeça.

Dulce foi depois e ficou algum tempo abraçada a ela. Estava morrendo de saudades da filha, assim como todos os outros dentro da casa. Bia era um pouquinho maior que a mãe, ja que a Dul era uma tampinha.

Dul: Que bom que esta aqui minha filha, sentimos muitas saudades...eu ta amo!- dizia enquanto continuava abraçada a filha..

Alicia: MaNAAAA- agarrou o pescoço da irmã, fazendo com que Dul a soltasse..

Bia: LILI, vai me matar!!- falava em meio aos risos ao ver o euforismo da irmã.

Depois de se separarem, finalmente, o abraço mais esperado estava proximo o de seu Pai!

Bia: Papai..- ela foi até ele, ja que ele estava imovel, com os olhos marejados e assim que ela o abraçou, sentiu suas lagrimas rolarem pelo seu rosto.

Ucker: voce, esta linda minha filha..- susurrou em seu ouvido.

Bia: Voce tambem não esta nada mal papai, para um cara de 33 anos..- sorriu.

Depois de se separarem, todos foram jantar.

Bia: HUmm, gabi, senti tanta falta da sua comida...

gabi: Fiz seu prato preferido..- sorriu satisfeita ao ver que bia gostou.

Cristian: Se eu não fosse mais velho em..

Ucker: Pode ir tirando os olhos de cima da minha filha!

Christian: calma ai cara, foi só um comentario!- todos riram.

Poncho: Posso saber quem é Marcelo?- falou com um tom de voz bravo.

Bia olhou para seu pai como se quissese o matar, por ter contado, pois ela queria contar no mometo certo.

Bia: Bem, é..meu namorado!

Annie: e quando é que a senhorita, vai traze-lo pra nós conhecermos?

Bia: Até voce tia..

Annie: claro, preciso saber de tudo!

Bia: é, eu ainda não sei..ele foi vistar a familia dele, e só vamos nos ver de novo daqui 2 meses, quando for transferir a faculdade pra cá!

Alicia: E la em londres, é legal?- perguntou curiosa.

Bia: A sei la, não tive muito tempo pra sair, só as vezes nos finais de semana, mas o pouco que eu conheci foi realmente incrivel.

Bianca: La tem piscina?

Bia: Na casa onde eu morava tinha, mas eu nunca usei..

Julia: por que?

Bia: Por que fazia muito frio, e os tempos de sol eram pouquissimo.

Ale: E voce se cuidou querida?

Bia: A claro, o motorista me buscava, dai eu ia direto pra casa e...- quando percebeu que todos olhavam atentamente para ela..- Que foi?

Dul: Bia, sua vó quis dizer outra coisa!

Na hora bia ficou realmente constrangida.

Bia: Ai vó, claro que eu não fiz nada, até parece que não me conhece!- falou sorrindo.

Ale: e porisso mesmo, te conhecemos muito bem.- todos riram inclusive ela.
Andreina Silva: é passou rapido por que ja esta quase acabando, postado flor

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Antes de postar o ultimo capitulo, queria muito agradecer as meninas que comentaram e que estou muito feliz de ter voces como leitoras da minha mini Web, Espero reencontra-las em outras, Besitos a todas que favoritaram e aconpanharam a web... By Jaque<< Deixando aqui alguns links das minhas outras webs.. http://fanfics.com.br/fanfic/39233/rebelde-4-temporada-rbd-von ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiagrace123 Postado em 23/12/2014 - 22:41:20

    incrível a fanfic eu chorei quando acabou

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/12/2014 - 23:22:23

    adorei a fic muito boa

  • naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:39:41

    :') Continua*-*Leits Nova aki <3

  • rosy2304 Postado em 01/11/2014 - 23:54:09

    posta +++++++++++++++

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 30/10/2014 - 23:12:23

    posta mais pf

  • leticiacabral_ Postado em 27/10/2014 - 23:04:12

    Continuaaaaaaaaaaaa por favor

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:44

    ai ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:26

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ana_vondy Postado em 20/10/2014 - 17:06:33

    Acho que vai haver problemas nessa festa kkkkkkkk posta mais por favorrrrr

  • ana_vondy Postado em 19/10/2014 - 11:43:25

    Oieeeeeeeee, começei agora a ler a fic, cara é muito legal adorei a história. Posta maissss por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais