Fanfics Brasil - 7 reconquistar esse amor. (mini web)

Fanfic: reconquistar esse amor. (mini web) | Tema: Vondy


Capítulo: 7

558 visualizações Denunciar


Pov Dul.


La estava eu, no meu camarim me preparando pra mais um concerto. Estava olhando a unica foto da minha filha que eu tinha quando ela ra um bebe, annie quem me deu. Ainda conversa com eles, sabia que poncho e annie eram os padrinhos da minha Beatriz, que eu não via a nove anos. A ultima vez que vi ucker foi a mais ou menos 3 anos em uma festa de um amigo que nos tinhamos em comum. Ele nem olhava pra mim, ainda estava com raiva pelo acontecido, mas procurei ele pra saber da minha filha.


E ele me disse que ela se mudou com os avós pra Russia. E desde então não soube mais nada. annie me disse que ela liga as vezes pra saber do pai, mas só uma vez por mes; estava tão arrependida por ter feito aquilo no passado.


Mai: Ainda vendo essa foto dul?- falou enquanto entrava.


Dul: Sim..sinto tanta falta dela mai..


Mai: Vc vai me contar essa história toda depois do show ouviu?- assenti guardando a foto no meio da minha agenda.


Conheci Mai na faculdade, ela fazia administração e eu musica, viramos amigas e desde então não nos separamos mais, apresentei a ela meu amigo cristian e os dois estão juntos desde sempre.


Maite sempre quis saber dessa minha história, mas sempre desviava o assunto, mas resolvi contar a ela hj depois do show. Christian ja contou mas ela quer ouvir de mim, coisa de maite!


Mai: Vamos ja esta na hora!


Dul: Vamos!


bia



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jaahvondy

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PoV Bia Depois de cantarmos pularmos e tudo mais, fomos tentar entrar no camarim, mas tinha muita gente, guarda seguranças, foi quando a agente da dulce, Maite passou, e eu começei a grita-la na fila de autografo. Bia: Maite, Maite!! Ela olhou pra mim e chegou mais perto. Maite: Ola.. Bia: Deixa a gente entrar no camarim da dulce? Maite: Vcs vão te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 12



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sophiagrace123 Postado em 23/12/2014 - 22:41:20

    incrível a fanfic eu chorei quando acabou

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/12/2014 - 23:22:23

    adorei a fic muito boa

  • naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:39:41

    :') Continua*-*Leits Nova aki <3

  • rosy2304 Postado em 01/11/2014 - 23:54:09

    posta +++++++++++++++

  • robertah_vondyy_chavino_ Postado em 30/10/2014 - 23:12:23

    posta mais pf

  • leticiacabral_ Postado em 27/10/2014 - 23:04:12

    Continuaaaaaaaaaaaa por favor

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:44

    ai ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:26

    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • ana_vondy Postado em 20/10/2014 - 17:06:33

    Acho que vai haver problemas nessa festa kkkkkkkk posta mais por favorrrrr

  • ana_vondy Postado em 19/10/2014 - 11:43:25

    Oieeeeeeeee, começei agora a ler a fic, cara é muito legal adorei a história. Posta maissss por favorrr


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais