Fanfic: reconquistar esse amor. (mini web) | Tema: Vondy
pov dulce
Ao abraçar aquela menina, senti algo tão grande crescer dentro de mim, não sei o que foi, mas ela me lembrava algo ou alguem.
Mas algo atrapalhou aquele momento, o segurança claro.
xx: eu sinto muito dona Dulce, não vimos ela entrar.
Dul:Que isso, adorei elas aqui..-me ajoelhei na altura da menina na minha frente e a entreguei uma foto autografada.- espero te ver outra vez..
Bia: obrigada por me deixar vir até aqui..-me deu outro abraço e o segurança a levou.
Maite entrou em seguida.
Mai: Mas cade as meninas que estavam aqui?
Dul: O segurança as levou..-falei ainda lembrando daquela pequena criança que acabei de conhcer.
Dei os autografos e voltei pra casa com a mai na minha limosine, cristian nos esperava na sala junto com a minha filha Alicia..
Pois é eu tinha uma outra filha, Alicia tem 9 anos e é filha ucker..Como? Quando decidi parti Beatriz tinha 10 meses quase um ano, e eu estava gravida de semanas apenas..Não disse nada a ele, era muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, então me mudei com os meus pais e nunca mais o vi.
Alicia: MÃEEE tava te esperando pro jantar!
Dul: Ok então vamos jantar, e depois vc vai pra cama ouviu?
Jantamos nos quatro, e depois fui contar minha história pra Maite.
Dul: Conheci christopher na escola, eu tinha 15 e ele 14, eramos alguns meses de diferença e estavamos na mesma sala. Começamos a namorar quando ja tinhamos 18 anos, eu sempre quis cantar e ele não gostava da ideia..foi ai que descobrir que estava gravida, meus pais e os pais dele nos deram todo o apoio, mas eu não queria ter aquele filho, mas tbm não queria tira-lo de dentro de mim, fiquei gravida, nasceu o bebe, e fomos morar juntos. Passou alguns meses e eu ja não aguentva mais ficar em casa..ucker trabalhava com meu pai e o pai dele na empresa, minha mãe as vezes vinha ficar comigo, mas eu queria mesmo é cantar.
Meus pais estavam se mudando pro centro do mexico,e eu quria ir junto pra terminar minha faculdade la..Mas ele queria ficar aqui com os pais dele..Acabamos brigando e disse a ele que nunca mais voltaria...ele me falou que a Beatriz ficaria com ele, e eu assenti dizendo que eles ficariam melhor sem mim, e que ela nunca poderia saber quem eu sou...Meus pais quase me mataram com essa decisão, eles até mantiam conato com o ucker pra saber dela, não sei se continuam pq eles não me contam nada. Algumas semanas depois descobri outra gravidez, e minha mãe me proibio de tirar ou algo assim, e ela quem praticamente criou Alicia. Foi isso mai.
Mai: meu Deus Dulce...vc precisa reencontrar sua filha!
Dul: eu sei mai..mas não posso sozinha.
Mai: Não se preocupe eu vou te ajudar..-nos abraçamos
Autor(a): jaahvondy
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Alicia Savinhón: 9 anos, foi criada pelos seus avós maternos, e quase nunca esta com sua mãe. Não conhcece seu pai e nem sua irmã, e paparicada por todos na casa e uma otima menina. Pov ucker Voltei pra casa, depois que annie me disse que Bia tinha ficado com a minha mãe. Fui até a casa dela, mas a bia n&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 12
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
sophiagrace123 Postado em 23/12/2014 - 22:41:20
incrível a fanfic eu chorei quando acabou
-
rosa_chiclete_vondy_ Postado em 03/12/2014 - 23:22:23
adorei a fic muito boa
-
naty_meier Postado em 11/11/2014 - 13:39:41
:') Continua*-*Leits Nova aki <3
-
rosy2304 Postado em 01/11/2014 - 23:54:09
posta +++++++++++++++
-
robertah_vondyy_chavino_ Postado em 30/10/2014 - 23:12:23
posta mais pf
-
leticiacabral_ Postado em 27/10/2014 - 23:04:12
Continuaaaaaaaaaaaa por favor
-
rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:44
ai ai continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
rosy2304 Postado em 24/10/2014 - 21:22:26
continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
-
ana_vondy Postado em 20/10/2014 - 17:06:33
Acho que vai haver problemas nessa festa kkkkkkkk posta mais por favorrrrr
-
ana_vondy Postado em 19/10/2014 - 11:43:25
Oieeeeeeeee, começei agora a ler a fic, cara é muito legal adorei a história. Posta maissss por favorrr