Fanfics Brasil - Prólogo part.1 Provocante

Fanfic: Provocante | Tema: DyC Vondy


Capítulo: Prólogo part.1

580 visualizações Denunciar


#PRÓLOGO 



Eles a chamavam de Rosa Escarlate.


 


Quando o nome dela era anunciado em tons sensuais, quase respeitosos, no Leather and Lace, um clube exclusivo para cavalheiros, um silêncio maravilhado começava a deslizar pela multidão. O cômodo ficava mudo, a conversa barulhenta dava lugar a uma expectativa silenciosa.


 


Empresários com camisas abertas nos colarinhos interrompiam seu flerte sussurrado com as garçonetes usando minissaias pretas e blusas minúsculas. Todos os participantes de uma despedida de solteiro retornavam às suas mesas, acotovelando o noivo para que assistisse e lamentasse. Homens solteiros, que vinham toda semana apenas para assistir a ela, voltavam a se sentar nas poltronas fofas de couro preto e olhavam extasiados para o palco através de olhos semicerrados. Logo o tilintar do gelo nos copos deles era o único som no ambiente luxuriosamente nomeado, até as garçonetes sabiam que não se deveria interromper a clientela quando Rosa estava no palco.


 


Ela dançava apenas duas vezes por semana, aos sábados e domingos, e desde a noite em que começara ali, Rosa Escarlate se tornara uma das atrações mais renomadas na cena noturna de Chicago. Porque, enquanto a cidade estava há muito acostumada a dançarinas sem emoção tirando suas roupas e girando sob a batida pesada da música sensual, eles simplesmente não tinham visto nada como ela.


 


Ela não era sem emoção; era elegante. Seus traços delicados e curvas naturais faziam todos os homens que a viam se perguntar como seria tocar aquela pele macia.


 


Ela não tirava a roupa… ela se despia. Lentamente. Sedutoramente. Como se tivesse todo o tempo do mundo para dar prazer a um homem.


 


Ela não girava, ela requebrava, movimentando-se com uma graça fluida. Todos os gestos, todas as voltinhas eram um convite para olhar para ela.


 


A vibração dela não era sexual, era sensual, erótica e expressiva o suficiente para fazer um homem fechar os olhos e percebê-la. Embora, é claro, quando estivesse no palco, ninguém nunca fechasse os olhos.


 


Enquanto o trabalho dela poderia diminuir algumas mulheres aos olhos daqueles ao redor, Rosa o dominava, assumia e erguia a um nível artístico em vez de pura excitação sexual.


 


Ela gostava do que fazia. E eles gostavam de vê-la.


 


A batida baixa e abafada de um número fumegante começou, porém o palco permaneceu escuro enquanto os assistentes posicionavam uma cortina vermelha de cetim usada. Usada apenas por ela. Havia sido uma adição recente por parte do gerente, que percebera que o clima classudo da artista era parte do apelo da Rosa Escarlate. Assim como o mistério dela.


 


Enquanto a maioria das outras dançarinas do clube se apresentava sob luzes intensas acima de suas cabeças e em exposição total, Rosa dançava sob sombras e poças de iluminação proporcionadas por holofotes precisamente cronometrados. A máscara de veludo vermelho nunca lhe abandonava o rosto. Muitos imaginavam que o gerente estava brincando com a popularidade da aura de mistério que cercava Rosa.


 


Finalmente, a música ficou mais alta, e os holofotes gelificados, cuja cor variava de um tom de rosa suave ao vermelho-sangue, iluminaram o palco, movimentando-se para frente e para trás, cada um deles tocando brevemente em um ponto: a junção da cortina de cetim fechada.


 


– Agora, para o deleite de seus olhos – disse uma voz masculina suave, no sistema de som –, a flor perfeita de Chicago, a Rosa Escarlate.


 


Ninguém aplaudiu ou cochichou. Ninguém se mexeu. Todos os olhares estavam sobre o centro da cortina, de onde a mão começou a emergir.


 


Era branca. Delicada, com dedos longos e pulso esguio. Havia um desenho colorido, pintado no corpo, iniciando na ponta de um dedo, como uma folha minúscula. Estava ligado a uma videira, que envolvia a mão dela, em volta do pulso. Quando o braço emergiu, mais da videira frondosa, completa, com espinhos afiados, foi revelada. O desenho cintilava, sensual e perverso, sedutor e perigoso.


 


Sinuosa, vagarosa, sem pressa, ela surgiu entre o drapeado da cortina, até se revelar completamente. Porém, sua cabeça permanecia abaixada, os longos cabelos castanho-avermelhados escondendo o rosto.


 


O ritmo pulsava. A dançarina permaneceu parada, como se completamente absorta da multidão. Finalmente, os holofotes mudaram de cor, os vermelhos intensos abrindo caminho a um amarelo suave. E, como se ela fosse um botão fechado sendo acordado em um amanhecer suave, Rosa começou a se mexer.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Ash & Chris

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

#PRÓLOGO   Sua cabeça se ergueu lentamente, a beleza delicada do pescoço alvo destacada por mais pinturas corporais. Os cabelos caíram pelas costas quando ela se virou em direção à luz, como se acolhendo a manhã.   Os lábios fartos, vermelhos e úmidos estavam entreabertos, enviando imagens v& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 16



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lelema Postado em 24/05/2016 - 17:12:17

    Oir Nova aqui continuaaaaa

  • wanessa senna Postado em 07/10/2015 - 10:10:43

    Posta logo suas vagabassssss to super curiosaaaaaaa

  • WannaPlay_Vondy Postado em 25/07/2015 - 18:17:26

    Ei vc voltou, que bom eu Adoro essa fic. Posta maaiss

  • juhcunha Postado em 24/07/2015 - 23:35:56

    Gente não me lembro de ter desfavoritar mais que bom que voltou posta mais

  • juhcunha Postado em 22/11/2014 - 01:20:58

    ei sumida posta logo

  • mia_mendes Postado em 07/11/2014 - 11:06:12

    Comecei a ler a web suas juntas, e to amando, postem maisssssssssssss

  • juhcunha Postado em 31/10/2014 - 00:12:38

    continua....

  • day326 Postado em 30/10/2014 - 14:11:57

    Uhuuul primeiro capitulo, posta mais por favor ?? ;);) u.u

  • paulayabuki Postado em 19/10/2014 - 03:38:46

    Gente tô boba com o inicio dessa web, tá arrasador!! Continua pelo amor... estou curiosa!!

  • lyandra.d Postado em 17/10/2014 - 20:17:31

    ooi Ash *---* vim aqui te perturbar em mais uma fic kkk ja falei que o amor esta no quarto ao lado é meu xodó ne ? entao vejo que vou gostar dessa fic em parceiria pois tbm adoro por favor, nao se apaixone por mim *-----*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais