Fanfics Brasil - 018 - Uma Pessoa Indesejável Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA

Fanfic: Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA | Tema: Adaptada


Capítulo: 018 - Uma Pessoa Indesejável

1439 visualizações Denunciar


 


018 – Uma Pessoa Indesejável


Dulce não acreditava no que via, era Maite , sua prima ali em sua frente, fazia um bom tempo que não havia, não conseguia recordar a data exata , mas sabia que a ultima vez que a viu foi antes de se casar .Maite não era uma grande amiga sua , sempre tiveram uma certa rivalidade, mas era a morena quem sempre saia perdendo. Mas o que mais a incomodava em tudo aquilo era o fato de que desde crianças era Maite quem queria se casar com Christopher, mas ele nunca havia dado abertura para suas investidas e sabia que ela a odiava por isso , pois agora era ela sua esposa . 
– Lion! - disse Maite pulando no pescoço de Christopher
– Nossa que surpresa Maite - respondeu Christopher a abraçando, todo simpático .
Dulce apenas olhava aquela cena, não conseguia saber quem era pior se sua prima atirava ou seu marido galanteador , mas para seu alivio logo se separaram e Maite virou seu olhar para ela , a medindo dos pés a cabeça . 
– Prima! - disse Maite a abraçando com um sorriso falso nos lábios - Está diferente - concluiu ela se afastando 
– Você está também prima - comentou Dulce com um sorriso ironico e logo fechando a cara 
– Vamos entrar - disse Maite agarrando o braço de Christopher e deslizando sua mão pelos músculos de seu braço e o puxando para dentro .
Dulce percebeu cada toque que Maite dava em Christopher, mas o que a estava deixando mais irritada era o fato de ele não fazer nada , nem dizia, até sorria enquanto conversava com ela, ele nunca havia agido com ela assim sempre era possessivo ,agora com a Maite era um perfeito galanteador .
– Dulce! – disse Blanca correndo para abraçar a filha - Que saudades filha 
– Saudades também mãe - respondeu Dulce abraçando sua mãe, sentia falta daquele carinho, sentia falta de ser amada como era amada por seus pais .
– Vejo que já viu a surpresa que trouxe- disse Blanca se referindo a Maite- A encontrei na França e convidei para passar um tempo aqui conosco - concluiu Blanca, causando uma aflição em Dulce, tinha consciência que sua mãe desconhecia o fato de ambas não se darem bem, mas seria um tortura ter Maite tanto tempo por perto ainda mais perto de seu marido .
Logo todos se sentaram na mesa , Maite fez questão de sentar do lado de Christopher, que não pestanejou em nenhum momento, Dulce apenas tentou ignorar aquilo e sentou-se ao lado de sua mãe , poderiam assim por a conversa em dia, pois sabia que Christopher e seu pai apenas falariam de negócios. 
Dulce tentou ignorar Maite e Christopher durante a noite, era mais fácil, mas não pode ignorar os olhares de Christopher fuzilando sobre ela, não sabia o que significava , mas toda hora que o olhava ele a estava fitando seriamente .
Dulce estava falando com sua mãe sobre as ações sociais que ela estava se empenhando naquele momento, ambas compartilhavam o gosto por ajudar ao próximo , enquanto conversavam Dulce brincava com seu anel no dedo indicador, era mais um de seus tiques , até que o anel rolou de sua mão caindo para baixo da mesa , proximo a sua cadeira , sem muita vontade Dulce se abaixou e levou sua mão até o anel, ousou olhar para frente e quando olhou tomou um choque , necessitou olhar duas vezes para ter certeza do que estava vendo , engoliu seco e sentiu uma furia dentro de si , sentiu que podia matar alguém, mais especificamente Maite , que naquele momento estava com sua mão pousada sobre a coxa de seu marido , próximo de seu membro . 
Dulce respirou fundo, sacou seu anel e vestiu no dedo, calmamente se recompôs na cadeira e fitou os dois, Maite mantinha aquela cara de safada de sempre, mas Christopher, Christopher conversava calmamente com seu pai, como se tivesse desconhecimento de onde a mão da morena, ao seu lado, estava , Dulce olhava para os dois incrédula, sentia que podia matar ambos,nunca havia sentido aquilo antes, era uma raiva, irã, fúria , sentia que podia cometer alguma loucura , mas a voz de seu pai a trouxe para aquele momento .
– Vamos para a sala tomar um café ? - perguntou Fernando se levantando e indo em direção a sala, Dulce apenas ficou sentada esperando todos se levantarem , e irem para sala , onde ela foi calmamente atras de todos, se sentaram nos sofás brancos , revestidos de couro, Maite continuou agarrada a Christopher, enquanto todos saboreavam seus cafés .
Maite fazia questão de passar sua mão pelo braço e perna de Christopher, se intrometia no assunto dele e de Fernando, dizendo barbáries , por não compreender nada do assunto, mas era o seu jeito de se mostrar e chamar a atenção, Dulce já estava se enchendo daquela situação .
– Vou tomar um ar - anunciou ela a sua mãe , se levantando
– Está bem Dul - respondeu Blanca com um sorriso nos lábios 
– Quer que te acompanhe querida ? - perguntou Christopher prestando atenção naquele anuncio 
– Não obrigado - disse em um tom sério e saindo, a última pessoa de quem queria companhia era a de Christopher , pois a irritava o fato dele se aproveitar da situação e se deixar levar .
Dulce saiu para o jardim, que era grande, com uma piscina no meio, adorava aquela casa, pois era onde havia crescido , tinha boas lembranças naquele lugar ,o ar estava extremamente fresco, aquilo a acalmava e fazia voltar a sua racionalidade.
– Dulcinha querida - disse aquela voz irritante saindo pela mesma porta pela qual Dulce havia passado anteriormente 
– Olá Maite - disse Dulce sem ousar a olhar, continuo a olhar para o céu que estava estrelado naquela noite 
– Então Dul, acabou vencendo e se casou com o Christopher Uckermann - disse Dulce com um tom de perdedora e sarcástica - Mas ele não me parece muito feliz com esse matrimônio - completou ela com um sorriso nos lábios
– Ele nunca reclamou nada para mim - respondeu Dulce com uma calma que causou estranheza até nela .
– Nem precisa ne prima, pode ver a cara dele de desanimado , não sei se você sabe, mas homens como Christopher preferem outro tipo de mulher que não o seu - disse Maite ironicamente , dando uma pausa - Uma santinha sabe ? 
– É ? - perguntou Dulce agora a encarando, queria pular em seu pescoço, mas não o faria, pois daria o gosto de vitória a Maite isso não poderia permitir -E qual é o tipo de meu marido ? - indagou ela seriamente 
– O tipo deles são mulheres capazes de acompanha-los em todo e qualquer evento - Maite deu um sorriso - E pu.tas na cama - soltou ela sem rodeios .
Dulce respirou fundo, não podia perder o controle e sair no tapa com Maite no jardim, não era mais criança para fazer isso , muito menos podia se deixar levar por aquelas provocações .
– Diga logo o que você quer? - a indagou Dulce seriamente
– Quero seu marido - respondeu Maite com uma naturalidade e franqueza impressionante.




 


 


Anaclara10: Fico feliz que esteja gostando e comentando. Você vai ser médica? que legal! Bom.. sua história é um pouco, hmmm.. complicada! Fiquei super mal ao ler, cara, você vai segurar uma barra que put/ que pariu. Eu te compreendo, você estava bebada e além do mais não acho que seja apenas atração (eu estou tirando isso das fanfics que leio) Creio que não. O que você fez pra sua amiga não é nada bom, sejamos sinceras, isso é dificil de perdoar apesar de você estar bebada, mas isso não é resposta pelos seus atos.. estou sendo chata ao te falar isso, mas estou falando com toda a sinceridade. Você está grávida, o “Luis” fez essa criança e ele terá que ter suas responsabilidades. Cara, ele te deixou e foi viajar? Te deu a noticia e depois...?? Odiei o que ele fez, nenhum dos dois tem razão.. Te falo com toda a sinceridade! Mas agora você será mãe, ser mãe deve ser incrivel.. Que mulher não sonha em ter uma familia? Ana, apesar de tudo essa criança não tem culpa. O Luis é um advogado e creio que por esse motivo, ele já é bem experiente pra saber o que faz e o que não se faz. Talvez ele ame sua amiga, mas ele como pai, terá que te dar apoio. Conversa com ele, resolve esse problema! Creio que você não ouviu o que ele iria falar, já que pelo que entendi você desligou apartir do momento que soube que seria mãe. Eu não sou de conselhos, tampouco tenho experiencia.. Acho que o que eu falei você não vai entender bulhufas, sou uma péssima pessoa pra isso. Mas espero que tu fique bem, e não te preocupe resolve tua vida que é o mais importante. Postado gata ;)


 


 


 


Gente, até agora não chegou ao combinado. E vendo assim, eu vou postar um capitulo todo dia ok? É melhor assim. E sim, a Maite será vilã.. sempre ela é boazinha e isso é chato. Quem não gostar me desculpe não posso fazer nada, já escrevi aquele resumo com o nome dela. Hoje postei 3 capitulos, só hoje! Ah, desculpem se tiver erros, palavras fora do lugar ou frases.. é que to sem tempo pra adaptar e mal faço uma observação, enfim..


 


Se tiver 15 comentários amanhã posto mais um.



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thay16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Desabafo: Bom gente, estou perdendo leitores.. motivos? Não sei! Eu amo essa fanfic de paixão, e sei que essa fanfic é perfeita.. Sim, falo como leitora! Eu fico decepcionada de ver perdendo leitores, ontem eu tinha 49 e com poucos minutos desceu pra 47 depois subiu pra 49 e agora desceu pra 47.. estou ganhando leitores e perdendo. Eu não sei se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1050



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/04/2016 - 15:02:33

    Muito muito linda! Amei cada pedacinho dessa história apaixonante! Parabéns

  • thay16 Postado em 21/12/2015 - 21:03:15

    Mais de um ano do término da fics ;(

  • milly_vondy Postado em 30/05/2015 - 13:29:44

    Perfeita!!

  • heitorvondy.com Postado em 26/11/2014 - 00:30:22

    muiiiiiiiiiiiito top... sério... Muito boa... Pena que não deu ´para mim acompanhar.... alem que eu cmeçei a ler bem no finalzinho :/ mais muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por ter divulgado a fanfic da minha amiga, ok? voce é uma otima pessoa :D tchau

  • daizavondy Postado em 24/11/2014 - 12:44:44

    Heyy Thay :DD Demorei mas cheguei kkk Talvez você nem esteja vendo isso, mas eu vou começar a ler agora ^^ Desculpe a demora <3

  • anaclara10 Postado em 23/11/2014 - 19:14:43

    quando eu vi &quot;finalizada&quot; quase chorei, dai eu leio e choro mesmo ;( Cara essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim, as brigas, as declarações, a história... tudo perfeito! Parece que foi ontem que o Ucker voltou de viagem, ai começaram-se as brigas, brigas que as vezes acabava na cama, os mistérios, chegaram os vilões, a gravidez, as declarações, e os hots.. tudo perfeito, amei amei Tai. Não tinha história melhor pra ser adaptada ;)

  • luar_vondy Postado em 22/11/2014 - 16:33:33

    Foi perfeita do inicio ao fim. Sem palavras. Parabéns! Obrigada por posta a web.

  • ianavondy Postado em 22/11/2014 - 02:08:02

    Oiiiiiiii eu sei que eu era leitora fantasma mas eu amei sua fanfic Bjs diva

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:58

    chorei aqui!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:21

    amei muito boa pena que acabou amei o final os filhos foi tudo maravilhoso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais