Fanfics Brasil - 19 - Um Novo Sentimento Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA

Fanfic: Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA | Tema: Adaptada


Capítulo: 19 - Um Novo Sentimento

19 visualizações Denunciar


019 – Um Novo Sentimento



Dulce respirou fundo, não podia perder o controle e sair no tapa com Maite no jardim, não era mais criança para fazer isso , muito menos podia se deixar levar por aquelas provocações .

– Diga logo o que você quer? - a indagou Dulce seriamente
– Quero seu marido - respondeu Maite com uma naturalidade e franqueza impressionante.


Dulce ao ouvir aquelas palavras sentiu vontade de pular em Maite, como ela poderia ser tão descarada e dizer aquilo em sua cara sem ao menos se importar com nada , sabia que Maite usaria de todas suas armas para conseguir o que queria e aquilo se tornaria uma guerra e quem vencesse terminaria com Christopher. Dulce não sabia o que dizer, apenas se controlou , não podia pular em Maite como tinha vontade , se o fizesse estaria descendo ao seu nível e isso não podia se permitir , respirou o máximo que pode apenas a encarando . 
– Dulce? - a voz de seu marido fez com ambas se virarem para ele, Dulce não sabia se agradecia o fato dele aparecer ou se pulava em seu pescoço também .
– Lion ! - disse Maite com aquela voz irritante - Veio me procurar ? - disse ela indo até ele e pousando sua mão sobre seu pescoço 
– Não - respondeu Christopher duro e seco - Vim buscar a Dulce , para irmos embora - terminou ele fitando sua esposa , que o olhava com uma expressão seria 
– Já estou indo - ela passou por eles rapidamente, não queria ficar ali mais um minuto, pois poderia perder o controle e cometer alguma loucura .
Dulce se despediu de seus pais , com Maite apenas foi cordial , apenas queria sair de perto dela, mas não sabia se era pior aquela situação ou o fato de ter que encarar seu marido , assim que entrassem no carro , poderia dissimular, mas sabia que ao chegarem em casa ele iria querer toma-la em seus braços como fazia todas a noites , mas naquela noite ela apenas queria mata-lo e não era de prazer .
Dulce foi na frente de seu marido até o carro, sabia Maite faria questão de se demorar em sua despedida com ele, esperando passar a mão em quase todo seu corpo , logo que entrou no carro Christopher também entrou . Sem dizer uma palavra ele ligou o carro e voltaram pelo mesmo caminho . Dulce encostou a cabeça no vidro e apenas ficou olhando a paisagem, nunca foi muito disso, mas naquela noite se sentia extremamente irritada e melancólica , necessitava se distrair , se perguntava o que estava acontecendo com ela, não gostava de ver seu marido com Lara nas revistas, mas nunca havia sentindo o que estava sentindo naquele momento , era um misto de sentimento e possessão , se assustou ao perceber que sentia possessão por Christopher , percebeu que não admitiria ele com qualquer outra mulher que não fosse ela . Imagens de Christopher e Maite começaram a se criar em sua mente , doía pensar nos dois juntos, nele a tocando como a tocava, queria ele só para ela. 
Uma lagrima escorreu de seu olho ao perceber que não suportaria que Christopher passasse pela porta de sua casa para ir embora de novo ou ser de outra mulher, não suportaria saber que ele estava com outra ou que poderia a troca-la, aquela hipótese fez seu coração doer .
Dulce engoliu o choro que tentava sair e secou sua lágrima que já estava em seu queixo, estranhou se sentir assim , não sabia o que estava acontecendo com ela, chorava, mas não assim com pequenas hipóteses, ainda mais porque desde o começo sabia que tinha uma chance de ele ir embora . 
Logo chegaram em casa, nem havia se dado conta que o tempo havia passado , agradeceu o fato de Christopher ter permanecido em silêncio durante todo o caminho e mesmo que ele tivesse falado algo não tinha nem se quer notado . Dulce se pós rapidamente para fora do carro e saindo apressadamente para dentro de casa e quando se deu conta já estava em seu quarto, nem olhou para tras . Respirou aliviada por em fim estar em casa, tirou seus sapatos os colocando em um canto, pegou sua camisola , pois aquela noite pretendia apenas jogar uma agua no corpo e ir logo dormir, não queria que Christopher encostasse nela naquela noite , mas antes que pudesse cruzar a porta do banheiro a voz dele a alcançou.
– Dulce! - chamou Christopher a fazendo engolir seco 
– O que ? - perguntou Dulce com um tom seco e frio se virando para ele e o encontrando parado na porta 
– O que perguntou eu - disse ele em um tom calmo se aproximando - Falei com você durante o caminho e você nem me respondeu , o que houve? indagou ele a olhando 
– O que houve? Você é cínico de perguntar Ucker - disse ela em um tom alterado - A Maite se esfregou em você durante toda a noite, passou o jantar com a mão na sua coxa e sei lá mais aonde e você ainda quer saber o que houve? - terminou ela já gritando e totalmente alterada , podia se sentir descontrolada.
– Dulce não podia fazer nada na frente de seus pais - respondeu Christopher com uma calma que irritava Dulce - Eles iriam perceber e ficaria uma situação chata - explicou ele a olhando 
– Está bem Ucker - disse ela respirando fundo e se acalmando - Vou tomar banho - continuou ela se virando e indo para o banheiro - E não ouse me seguir - advertiu fechando a porta atras de si.
Dulce largou sua roupa sobre um banco que havia no banheiro, entrou no box ligando o chuveiro, sentiu a agua cair por seu corpo e ao mesmo tempo sua adrenalina e raiva acalmarem , se encostou na parede fria atras de si e fechou os olhos, sentindo a agua cair apenas na frente de seu corpo , sabia que Christopher tinha razão, se ele fizesse qualquer coisa a próxima investida de Maite poderia ser pior, mas ao mesmo tempo gostaria que ele tivesse feito algo, estava tão confusa.
– O que esta acontecendo comigo ? - perguntou ela a si mesma - Estou com ciúmes do Christopher? - indagou mais uma vez a si , respirando fundo e olhando para o teto .
Dulce não entendia o que estava acontecendo com ela, estava com ciumes de seu marido, queria ele somente para ela , seu corpo o necessitava dele, de seus toques e mesmo aquela possessão dele que a assustava , queria que ele somente agisse assim com ela .
Dulce demorou o máximo que pode em seu banho, não queria encontrar Christopher acordado , finalmente após um longo tempo , não sabia quanto, desligou o chuveiro , se secou , vestiu sua calcinha e colocou sua camisola, penteou seus cabelos e sem muita vontade saiu do banheiro, ao abrir a porta encontrou Christopher na cama dormindo, trajando apenas uma calça de moletom.
Respirou aliviada ao encontra-lo dormindo, não demorou muito seu olhar sobre ele e saiu do quarto tentando não fazer barulho, passou pela porta e se dirigiu a cozinha , abriu a geladeira e logo encontrou um pote de sorvete , colocou o pote sobre a bancada abriu a gaveta e sacou uma colher , a enfiando dentro do sorvete e levando até sua boca, saboreou ao sentir aquele sorvete gelado em sua boca , aquele doce a relaxava. Dulce continuou a tomar aquele sorvete sem muita pressa, não tinha sono naquela noite, mas logo sentiu uma mão posar em sua cintura e um corpo colar no seu , respirou fundo, pois sabia que era Christopher , seu coração nos ultimos dias se acelerava a cada toque dele e dessa vez não foi diferente 
– O que você quer ? - perguntou Dulce olhando o fundo do pote de sorvete 
– Você ! - respondeu Christopher levando seus lábios até o pescoço desnudo de Dulce


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thay16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

019 – Um Novo Sentimento Dulce respirou fundo, não podia perder o controle e sair no tapa com Maite no jardim, não era mais criança para fazer isso , muito menos podia se deixar levar por aquelas provocações . – Diga logo o que você quer? - a indagou Dulce seriamente – Quero seu marido - respondeu Maite com uma nat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1050



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/04/2016 - 15:02:33

    Muito muito linda! Amei cada pedacinho dessa história apaixonante! Parabéns

  • thay16 Postado em 21/12/2015 - 21:03:15

    Mais de um ano do término da fics ;(

  • milly_vondy Postado em 30/05/2015 - 13:29:44

    Perfeita!!

  • heitorvondy.com Postado em 26/11/2014 - 00:30:22

    muiiiiiiiiiiiito top... sério... Muito boa... Pena que não deu ´para mim acompanhar.... alem que eu cmeçei a ler bem no finalzinho :/ mais muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por ter divulgado a fanfic da minha amiga, ok? voce é uma otima pessoa :D tchau

  • daizavondy Postado em 24/11/2014 - 12:44:44

    Heyy Thay :DD Demorei mas cheguei kkk Talvez você nem esteja vendo isso, mas eu vou começar a ler agora ^^ Desculpe a demora <3

  • anaclara10 Postado em 23/11/2014 - 19:14:43

    quando eu vi &quot;finalizada&quot; quase chorei, dai eu leio e choro mesmo ;( Cara essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim, as brigas, as declarações, a história... tudo perfeito! Parece que foi ontem que o Ucker voltou de viagem, ai começaram-se as brigas, brigas que as vezes acabava na cama, os mistérios, chegaram os vilões, a gravidez, as declarações, e os hots.. tudo perfeito, amei amei Tai. Não tinha história melhor pra ser adaptada ;)

  • luar_vondy Postado em 22/11/2014 - 16:33:33

    Foi perfeita do inicio ao fim. Sem palavras. Parabéns! Obrigada por posta a web.

  • ianavondy Postado em 22/11/2014 - 02:08:02

    Oiiiiiiii eu sei que eu era leitora fantasma mas eu amei sua fanfic Bjs diva

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:58

    chorei aqui!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:21

    amei muito boa pena que acabou amei o final os filhos foi tudo maravilhoso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais