Fanfic: Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA | Tema: Adaptada
024 – O Cansaço
– Te quiero mía Dulce - sussurrou Christopher a olhando nos olhos , fazendo o coração da mesma se acelerar com aquelas palavras .
Aquelas palavras fizeram o coração de Dulce se acelerar, suas mãos começaram a suar , sentia dificuldade para engolir a saliva, seu estômago estava marido , não sabia se tinha vontade de rir ou de chorar , mas apenas preferiu não expressar nada enquanto fitava seu marido, que tinha uma expressão como se esperasse uma resposta para a palavra de carinho que ele acabara de pronunciar . Mas Dulce não sabia o que dizer,estava apaixonada por ele, mas sabia que ao repetir aquelas palavras estaria afirmando a seu marido que era dele e temia fazer isso e ter seu coração partido novamente , seria um risco para ela . Antes que pudesse ousar a dizer alguma coisa, sentiu novamente o chão se mover em seus pés , rapidamente deslizou a mão pelo braço de Christopher e o segurou com toda a força que tinha ,podendo prontamente sentir ele pressionar sua mão sobre sua cintura a segurando .
– Dulce? - chamou ele em um tom sério e com um olhar de preocupação
– Preciso de ar - pediu ela, tentando se recuperar, do mal estar que acabara de acometer seu corpo , podendo sentir que Christopher se posicionava ao seu lado ,com uma mão em sua cintura e a outra apoiando sua mão . A passos lentos, mas eficientes se dirigiram porta a fora, tentando chamar a mínima atenção possível .
Dulce pode sentir um ar fresco soprar sobre seu corpo, respirou fundo na tentativa de inalar o máximo de ar possível ,ainda podia sentir as mãos de Christopher a segurando e em poucos segundos, pode sentir seu corpo se recuperar por completo e retomar o equilíbrio que lhe havia faltado .
– Está melhor? - indagou Christopher com o olhar sobre ela e uma expressão de preocupação .
– Sim , obrigado - respondeu Dulce já totalmente recuperada e sentindo-se melhor com aquela brisa sobre si - Podemos ir ? - indagou ela o mirando com um olhar de suplica
– Sim ! - respondeu Christopher sem em nenhum momento a soltar , habilmente ele ordenou que o manobrista trouxesse seu carro e agilmente ajudou Dulce a entrar.
Dulce repousou seu corpo no banco macio e fechou os olhos, necessitava ficar em silêncio , mas ao pensar no que estava sentindo recordou a possibilidade de estar gravida, aquela hipótese a assombrava, pois ao mesmo tempo que desejava aquela criaturinha que poderia estar gerando dentro de si também queria que aquela hipótese fosse apenas isso, uma hipótese e que apenas alguma doença ou cansaço houvesse acometido seu corpo. Sabia que as palavras de León no salão deveriam ter acalmado seus sentimentos e temores, mas não foi assim, apenas os fizeram maior , pois o que ele havia lhe dito havia lhe abalado , pois também sentia o mesmo e temia perdê-lo com uma possível gravidez . Quando deu por si já estavam em frente a sua habitação e pode sentir o olhar de Christopher sobre si .
Dulce sem corresponder o olhar de seu marido, se dirigiu para fora do carro e rapidamente subiu as escadas que davam para a porta de entrada, entrando logo em seguida e subindo rapidamente ao quarto, pode ouvir o bater da porta de entrada, respirou fundo, pois sabia que Christopher iria insistir na ideia de que ela fosse a um médico, mas se ele soubesse que talvez o problema fosse outro quem sabe não insistiria tanto naquela ideia .
– Dulce! - ouviu a voz de seu marido , tomando sua atenção .
Sem mira-lo Dulce começou a se despir, necessitava de um banho , abaixou o zíper que fechava o vestido em seu corpo o deixando cair por completo sobre o carpe que revestia o quarto , podia sentir o olhar de seu marido pousar sobre seu corpo, que agora estava apenas coberto por uma calcinha. Ela se virou encontrando seu olhar , que caminhava sobre seu corpo , não tinha mais vergonha de ficar desnuda em sua frente, pois ele já conhecia seu corpo por completo
– Dulce você vai ao médico amanhã - ordenou Christopher em um tom autoritário a olhando nos olhos
–Ucker- disse ela em um tom de reprovação - Amanhã é domingo duvido que algum médico queira me atender - continuou ela em um tom calmo - E o único remédio que necessito é uma boa noite de sono - terminou ela se dirigindo até o banheiro .
Dulce entrou no box logo podendo sentir a agua morna cair sobre seu corpo , pode sentir seus músculos se relaxarem por completo , fecho os olhos na tentativa de aproveitar melhor aquela sensação , mas logo sentiu duas mão pousarem em sua cintura e uns lábios percorrem seu pescoço , sentiu uma das mãos se afastarem e algo macio percorrer suas costas, era uma esponja .
– O que está fazendo? - indagou Dulce em um tom de murmúrio ,abrindo os olhos
– Hoje eu vou te dar banho - respondeu Christopher em um tom de sussurro , percorrendo todo seu corpo com a esponja , fazendo Dulce virar-se de frente para ele
Dulce sentiu a esponja passear por todo seu corpo, logo ele a enxaguava , estranhou o fato de Christopher não tentar nada com ela, mas amou aquela atenção por parte dele . Minutos depois ele havia terminado de banha-la , habilmente ele sacou uma toalha e pousou sobre os ombros de Violetta, agarrou as pontas do pano e começou a secar o corpo de sua esposa .
– Agora descansar – ordenou Christopher, novamente com seu tom autoritário e a olhando nos olhos .
– Não vou discutir com você meu querido - respondeu Dulce levando a mão até o rosto de seu marido e o acariciando com o polegar .
Dulce se afastou dele se dirigindo até seu quarto, havia prestado atenção no corpo de seu marido, mas realmente aquela noite necessitava descansar, pegou sua camisola e uma calcinha e as vestiu , dirigiu-se até a cama, afastou o lençol e repousou seu corpo sobre aquela espuma macia , logo pode ver Christopher passando nú pelo quarto e de dirigindo até o closet . Queria espera-lo , mas seus olhos insistiam em se fechar , seu cansaço acabou vencendo a batalha, mas seus sentidos não relaxaram por completo, pois um tempo depois, não sabia se havia percorrido apenas alguns segundos ou vários minutos, sentiu o braço de seu marido rodear sua cintura e seu corpo se moldar no dela , Dulce se moveu um pouco mais para tras, aconchegando suas costas no peitoral de Christopher e pousando seu braço sobre o dele , se sentia protegida e em segurança naqueles braços, estava tão tranquila que logo pegou no sono .
Dulce despertou com o sol batendo em seu rosto , logo que recuperou os sentidos percebeu que Christopher não estava mais atrás de si, levou sua mão até o lado dele da cama e não o encontrou , criando coragem abriu os olhos e deu de cara com ele parado na porta do closet ,com um pacote em sua mão , engoliu seco e seu coração acelerou ao reconhecer o pacote , ele a mirava com uma expressão séria .
–Ucker- disse Dulce em um tom de sussurro, apenas conseguindo pronunciar o nome de seu marido, acabara de despertar , havia sido pega de surpresa, não sabia o que dizer, apenas esperava que ele pronunciasse alguma palavra .
– Dulce você está gravida? - soltou Christopher de uma só vez , a mirando com um olhar sério
Dulce estava assustada com a expressão de Christopher, era séria e tinha uma olhar sombrio, quando ele pronunciou por fim o que queria saber, ela sentiu como se levasse um soco na região de seu estômago , ele havia sido direto e aquilo a assustou .
– Não sei ainda - respondeu Dulce calmamente, levando seu cotovelo na cama e apoiando -se, sentando assim seu corpo - Não cheguei a fazer o teste - terminou ela jogando seus cabelos para tras e o mirando .
– Dulce - disse Christopher em um tom sério e seco - Eu não quero filhos, uma criança não está nos meus planos e muito menos nos meus planos com você, quero apenas você e mais ninguém - continuou ele seriamente e com a expressão rígida - Se você estiver carregando alguma criatura dentro de si, exijo que interrompa esta gestação - ordenou ele em um tom autoritário .
Autor(a): thay16
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Ps: Hot. Vou falar pra vocês que eu to cansada de adaptar capitulos hots, ôo pessoal pra ter fogo socorro... 025 – Sonho ou Pesadelo? – Dulce - disse Christopher em um tom sério e seco - Eu não quero filhos, uma criança não está nos meus planos e muito menos nos meus planos com você, quero apenas vo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1050
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 23/04/2016 - 15:02:33
Muito muito linda! Amei cada pedacinho dessa história apaixonante! Parabéns
-
thay16 Postado em 21/12/2015 - 21:03:15
Mais de um ano do término da fics ;(
-
milly_vondy Postado em 30/05/2015 - 13:29:44
Perfeita!!
-
heitorvondy.com Postado em 26/11/2014 - 00:30:22
muiiiiiiiiiiiito top... sério... Muito boa... Pena que não deu ´para mim acompanhar.... alem que eu cmeçei a ler bem no finalzinho :/ mais muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por ter divulgado a fanfic da minha amiga, ok? voce é uma otima pessoa :D tchau
-
daizavondy Postado em 24/11/2014 - 12:44:44
Heyy Thay :DD Demorei mas cheguei kkk Talvez você nem esteja vendo isso, mas eu vou começar a ler agora ^^ Desculpe a demora <3
-
anaclara10 Postado em 23/11/2014 - 19:14:43
quando eu vi "finalizada" quase chorei, dai eu leio e choro mesmo ;( Cara essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim, as brigas, as declarações, a história... tudo perfeito! Parece que foi ontem que o Ucker voltou de viagem, ai começaram-se as brigas, brigas que as vezes acabava na cama, os mistérios, chegaram os vilões, a gravidez, as declarações, e os hots.. tudo perfeito, amei amei Tai. Não tinha história melhor pra ser adaptada ;)
-
luar_vondy Postado em 22/11/2014 - 16:33:33
Foi perfeita do inicio ao fim. Sem palavras. Parabéns! Obrigada por posta a web.
-
ianavondy Postado em 22/11/2014 - 02:08:02
Oiiiiiiii eu sei que eu era leitora fantasma mas eu amei sua fanfic Bjs diva
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:58
chorei aqui!
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:21
amei muito boa pena que acabou amei o final os filhos foi tudo maravilhoso