Fanfics Brasil - 25 - Sonho ou Pesadelo? Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA

Fanfic: Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA | Tema: Adaptada


Capítulo: 25 - Sonho ou Pesadelo?

24 visualizações Denunciar


Ps: Hot. Vou falar pra vocês que eu to cansada de adaptar capitulos hots, ôo pessoal pra ter fogo socorro...




 


025 – Sonho ou Pesadelo?


– Dulce - disse Christopher em um tom sério e seco - Eu não quero filhos, uma criança não está nos meus planos e muito menos nos meus planos com você, quero apenas você e mais ninguém - continuou ele seriamente e com a expressão rígida - Se você estiver carregando alguma criatura dentro de si, exijo que interrompa esta gestação - ordenou ele em um tom autoritário .


Dulce ao ouvir aquelas palavras sentiu que havia perdido o chão, mal conseguia respirar , seu coração começou a bater acelerado, mas ao mesmo tempo parecia que cada batida perdia um pedaço , sentia como se houvesse perdido por completo sua cor, sua vida, mal conseguia pensar , sua garganta estava fechada, lágrimas começavam a rolar por seu rosto, sentia um misto de ódio, raiva e magoa  


, ele apenas a mirava com uma expressão rígida e seria .
– Christopher - proferiu Dulce com a voz falha enquanto lágrima escorriam por seu rosto - Você não pode me pedir isso - terminou ela em um tom de suplica, enquanto ele apenas a mirava com o olhar tomado por uma fúria -Christopher! - continuou ela suplicando para que ele falasse algo - Christopher! Ucker! 

– Dulce? - chamou a uma voz que parecia vir de algum lugar que não podia identificar , sentia seu corpo chacoalhar e seus sentidos se recobrarem como se estivesse saindo daquela situação que a estava aterrorizando . 

Como se estivesse voltando de algum sono profundo Dulce abriu os olhos , encontrando Christopher ao seu lado, com a cabeça sobre si e a olhando com uma expressão de susto . Dulce rapidamente levou o olhar para seu redor e percebeu que ainda estava escuro , olhou para a janela tendo certeza que a Lua não havia desaparecido e que o Sol não havia nascido, sentiu que em seu rosto escorriam algumas lágrimas, enquanto sua respiração se normalizava se deu conta que tudo não havia passado de um pesadelo . Rapidamente envolveu o pescoço de Christopher com seus braços, sentindo ele retribuir o gesto e passar seu braço por sua cintura e a apertar contra si .
– Calma Dulce - disse Christopher em um tom de sussurro - Foi apenas um pesadelo - continuou ele calmamente . 
Dulce apenas assentiu com a cabeça,pois não conseguia proferir nenhuma palavra , após um tempo naquela posição , sentiu Christopher deitar seu corpo e a deitar sobre ele , rapidamente Dulce rodeou o corpo de Christopher com seu braço o apertando com força , necessitava senti-lo cerca de si e a cuidando, não queria recordar o Christopher de seu pesadelo , pode sentir a mão dele pousar em sua cabeça e acariciar seu cabelo .
– Está melhor ? - indagou Christopher em um tom calmo e pousando seu olhar sobre o rosto Dulce que estava encostado em seu peito 
– Sim - respondeu ela com a voz falha e permanecendo em silencio 
– Quer me contar o que sonhou? - indagou Christopher falando calmamente enquanto acariciava o cabelo de Dulce 
– Prefiro esquecer - respondeu Dulce em um tom calmo e apertando o corpo de seu marido contra si .

 Dulce agradeceu dentro de si o fato de Christopher não haver tentado insistir em saber qual havia sido seu sonho, pois ela própria queria esquece-lo , ambos permaneceram em silencio e somente após um bom tempo , exatamente quando o Sol nascia sentiu as carias de seu marido cessarem , percebeu que ele havia pegado no sono , mas o sono de Dulce estava longe, temia volver a dormir e voltar a aquele pesadelo , mas temia mais ainda nunca mais voltar daquele lugar e se tornar tudo realidade. Seu temor de estar gravida apenas aumentou com aquele sonho , necessitava tirar aquela dúvida, mas temia fazer o teste com Christopher em casa, necessitava estar sola para fazer, pois temia que a reação dele fosse igual a do sonho, antes de qualquer coisa precisava saber o que seu marido achava sobre ter filhos , pois assim saberia o que fazer , dependendo do resultado .

Um tempo depois os raios solares invadiam o quarto pela janela, Dulce não havia voltado a dormir naquela manhã, pois seus pensamentos e seu temor não a permitiram , habilmente levantou seu braço que rodeava Christopher , afastou seu corpo do dele , apoiou seus braços na cama dando um impulso e levantou- se , pegou seu robe e o vestiu, olhou para o closet , mas logo voltou o olhar para seu marido que repousava na cama , necessitava sanar suas dúvidas, mas não podia faze-lo com o risco de ser pega . Dulce respirou fundo saiu do quarto, indo até a cozinha , era domingo e dia de folga de Olga, mas Dulce já estava faminta , se dirigiu até a geladeira, pegando alguns ovos , foi até o pão e os colocou na torradeira , em seguida quebrou os ovos e os começou a mexer, estava mais tranquila, pois cozinhar afastava sua cabeça do que não queria recordar naquele momento, mas uma mão pousando em sua cintura a trouxe a realidade, deixando seu corpo tenso novamente , logo pode sentir um corpo quente encostar em suas costas .

– Porque não me despertou? - indagou Christopher com os lábios próximo ao ouvido de Dulce em um tom de sussurro .
– Porque já havia te despertado durante a noite , queria te deixar descansar - respondeu Dulce com um sorriso suave nos lábios e com os olhos virados para os ovos que preparava 
– Está melhor Dulce? Você está me preocupando - disse Christopher com uma expressão de preocupação e a fitando 
– Estou sim Ucker, obrigado por se preocupar - respondeu Dulce em um tom sério - Vamos comer? - indagou ela , sentindo ele a soltar e ir pegar os pratos .
Christopher colocou a mesa e algumas coisas que estavam na geladeira, Dulce esboçou um sorriso ao ver seu marido fazer tantas coisas cotidianas, como se fizesse aquilo todos os dias , até pareciam um casal normal e apaixonados , Dulce serviu a comida e ambos comeram conversando coisas cotidianas e de trabalho , aquela paz e tranquilidade espantava todos os temores de Dulce . Logo terminaram de comer e ela se pos de pé para retirar a mesa, mas a mão de seu marido foi mais rápida e a puxou , a fazendo sentar em seu colo .
– Ohh - murmurou Dulce caindo no colo de Christopher e passando seu braço em volta do pescoço do mesma para se segurar - O que você quer agora Ucker? - indagou ela o olhando nos olhos, com um tom calmo e com suas faces próximas .
– Quero você – disse Christopher em um tom calmo, levando seus olhos para os lábios de sua esposa, que percebeu .
Aquelas palavras fizeram o coração de Dulce se acelerar , ela levou a outra mão de encontro com o ombro de Christopher, se apoiando , enquanto o mirava , os lábios dele se aproximarem dos dela . Pareceu uma eternidade o encontro de seus lábios, mas quando sucedeu ambos iniciaram um beijo calmo, porém cheio de desejo . 
Dulce desceu a mão sobre o peito desnudo de Christopher e o acariciou, necessitava dele, necessitava se unir com ele , com suas caricias, seus beijos , seus toques, necessitava que ele a tomasse nos braços e fizessem amor com ela, sim ela queria que fizessem amor pela primeira vez e não apenas sexo como nas anteriores .

Dulce afastou seus lábios dos de Christopher mirou seus olhos e levou sua mão até seu rosto, onde acariciou com o polegar, percebeu que Christopher a olhava de uma forma diferente, havia desejo, mas algo mais que ela não conseguia decifrar, porém que fazia seu coração acelerar .
– Te necessito - suplicou ela em um tom de murmúrio e olhando nos olhos a cada instante e causando um sorriso suave nos lábios de seu marido .
Christopher com uma habilidade incrível, passou seu braço em baixo das pernas de Dulce e se pós em pé a segurando nos braços, enquanto Dulce segurou firmemente em volta de seu pescoço , ambos apenas trocavam olhares , mas não era de desejo , eram olhares de paixão , sem desviar seu olhar de Dulce, Christopher subiu as escadas até o quarto .
Christopher pousou seu joelho na cama e em seguida se inclinou , pousando o corpo de Dulce sobre o leito de ambos . Dulcesem soltar o pescoço de Christopher o puxou para cima de si , necessitava senti-lo , então logo selou seus lábios iniciando um beijo calmo .
Christopher apoiou seu cotovelo na cama e pousou o resto de seu corpo sobre o de Dulce , passou a outra mão em volta da sua cintura e os rodou pela cama, deixando ela por cima . Dulce sentiu seu corpo rodar e ficar sobre Christopher, rapidamente ela levou ambas as mãos até seu cabelo e os começou a acariciar, ao mesmo tempo que sua excitação aumentava seu coração se acelerava . Pode sentir as mãos de seu marido deslizarem sobre seu corpo e chegarem até suas coxas , e em seguida pegar a ponta de sua camisola, prontamente podia sentir a camisola deslizar pelo seu corpo subindo . 

Os lábios de ambos se separaram e Christopher tirou sua camisola a jogando no chão , Dulce pode sentir a mão dele em suas costas na altura de seu quadril . Ela levou ambas as mãos até a cama se apoiando e levantando um pouco seu corpo, logo fechou os olhos ao sentir os lábios de Christopher em seu seio esquerdo .
– Ohh - gemeu ela já completamente excitada 
Dulce estava sentada com sua vagina em cima do pênis de Christopher, então como resposta a aquelas cariciais em seu seio começou a rebolar sobre o membro dele, podendo sentir uma ereção iniciar dentro da calça. Ela suspirou ao sentir L Christopher abocanhar seu seio como uma criança faminta e contornar seu bico com a língua .
– Isso .... Assim .... - suplicou Dulce para que seu marido intensificasse seus movimentos com a boca e como resposta ela começou a fazer um vai e vem sobre o membro dele , podendo sentir seu membro já completamente ereto .
Dulce levou sua mão até o meio do abdômen de Christopher e o empurrou contra a cama, cravou suas unhas em seu tórax e levemente as desceu as parando antes de chegar no cós da calça que ele vestia . Ela lançou um olhar ousado a ele e pegou o cós da calça e da cueca ao mesmo tempo e as tirou e jogou no chão , pulando assim aquele membro ereto em sua frente.

Dulce lentamente abaixou sua cabeça encostando a língua na cabecinha rosada do penis de seu marido, pode sentir que ele já expelia um liquido .
– Ohh - gemeu Christopher , fechando os olhos 
Dulce abriu seus lábios , enfiando por completo o membro de Christopher em sua boca , iniciou um vai e vem com seus lábios, enquanto mantinha sua língua na cabecinha de seu pênis, ela fazia questão de enfiar no buraquinho de onde saia o liquido . 
– Dulce! - chamou Christopher com uma voz falha 
Dulce prontamente levou o olhar a seu marido, que tinha uma expressão de tortura , ela sorriu maliciosamente 
– Quer brincar também querido? - indagou ela o olhando nos olhos e com um sorriso sapeca nos lábios
– Claro - respondeu Christopher, esboçando um sorriso safado nos lábios 


Dulce ficou de joelhos na cama, e começou a abaixar sua calcinha em frente ao seu marido, que a comia com os olhos, habilmente ela a tirou e jogou no chão . Ela com os joelhos e as mãos apoiadas na cama andou até o seu marido, virou de costas para ele passando uma perna sobre sua cabeça e deixando sua vagina em frente ao seu rosto, passou suas mãos em volta do corpo dele , ficando com o membro de Christopher em sua frente . 

Dulce rapidamente pode sentir uma língua passar no meio de seus pequenos lábios e a penetrar , ao sentir aquela penetração começou a rebolar , como resposta a estimulação de seu marido abaixou sua cabeça, pegou seu membro com a mão e o segurando na base e o abocanhou novamente, iniciando um vai e vem enquanto suas pequenas mãos massageavam as bolas dele.

Christopher penetrava Dulce com a língua , levou sua mão até seu clitóris e com a ponta do dedo começou a pressionado e realizar movimentos circulares, fazendo com que sua esposa intensificasse suas reboladas .

Dulce se levantou e afastou sua vagina da boca de Christopher, caminhou pela cama e se virou de frente para ele , levou suas mãos até as pernas dele e subiu até chegar em seu peitoral , levou seus lábios na região de seu tórax e subiu até seu pescoço deixando um caminho de beijos pelo corpo de seu marido e por fim encontrando seus lábios e iniciando um beijou calmo .

Dulce passou suas pernas sobre Christopher o deixando em seu meio, rapidamente pode sentir as mãos de seu marido pousarem em suas costas e seu corpo rodar pela cama a deixando novamente embaixo daquele corpo musculoso e de pele morena . 
– Você é minha Dulce- murmurou Christopher a olhando nos olhos e com um sorriso suave nos lábios 

Dulce apenas levou suas mãos até seu pescoço, enquanto uma caminhava por suas costas a outra acariciava o cabelo escuro de seu marido , pode sentir ele afastar suas pernas com a mão e logo percebeu que seu pênis a preenchia lentamente , soltou um suspiro apenas ao sentir o membro de Christopher a invadir .

Christopher levou seus lábios até os de Dulce iniciando um beijo lento e calmo, ele fazia movimentos lentos com seu quadril ,apenas explorando o máximo que podia sua esposa .

Dulce o acariciava, estava completamente excitada com aquele membro dentro de si, sentia sua vagina se contrair em volta dele , instintivamente ela levou suas pernas em volta do quadril de Christopher, podendo sentir o pênis dele entrar mais fundo . 
– Ahh - gemeu Dulce afastando seus lábios dos de Christopher e levando sua boca até o pescoço dele - Mais rápido - suplicou ela em meio a gemidos 

Dulce pode sentir os movimentos de Christopher aumentarem, estava completamente excitada, podia sentir a facilidade com que ele a penetrava e se excitava mais ainda quando a cabecinha do membro dele encostava no interior de dentro de si, rebolava ao mesmo tempo que era invadida . Ela cravou suas unhas sobre a pele de Christopher e a deslizou por seu corpo, sentiu sua vagina expelir o membro dele enquanto sentia as penetrações aumentarem .

– Ohhh - gemeu Christopher gozando e diminuindo a velocidade de suas penetrações .

Dulce ao sentir aquele liquido quente a invadir rebolou seu quadril com uma velocidade maior , fechou os olhos e podia sentir seu corpo perder os sentidos , estava completamente em êxtase , até que sentiu sua vagina se contrair completamente em volta daquele membro carnudo que a invadia .
– Ahh - gemeu Dulce chegando ao ápice e soltando todo seu corpo pela cama .
Dulce sentiu Christopher tirar seu membro de dentro de si, deixando um vazio . Sentiu a cama mexer quando ele jogou o corpo sobre ela , ainda ofegante , ambos viraram a cabeça para o lado encontrando seus olhares e esboçando um sorriso suave nos lábios. 
– Te quiero mía Dulce - pronunciou Christopher em um tom baixo, com um sorriso nos lábios 
– Yo tambien te quiero mío Christoper - respondeu Dulce com um sorriso suave nos lábios e lançando um olhar apaixonado sobre seu marido, sentia como se estivesse sonhando .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thay16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Gente, eu li pra minhas amigas em um grupo, o hot <<<<< kkkkkk nossa, com minha voz qualquer pessoa broxa </3 faltam mais ou menos 40 capitulos para acabar a web, muito né?? Mas muitas emoções estar por vir! Quem está curioso??????       026 – Positivo ou Negativo? – Te quiero mía Dulce - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1050



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/04/2016 - 15:02:33

    Muito muito linda! Amei cada pedacinho dessa história apaixonante! Parabéns

  • thay16 Postado em 21/12/2015 - 21:03:15

    Mais de um ano do término da fics ;(

  • milly_vondy Postado em 30/05/2015 - 13:29:44

    Perfeita!!

  • heitorvondy.com Postado em 26/11/2014 - 00:30:22

    muiiiiiiiiiiiito top... sério... Muito boa... Pena que não deu ´para mim acompanhar.... alem que eu cmeçei a ler bem no finalzinho :/ mais muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por ter divulgado a fanfic da minha amiga, ok? voce é uma otima pessoa :D tchau

  • daizavondy Postado em 24/11/2014 - 12:44:44

    Heyy Thay :DD Demorei mas cheguei kkk Talvez você nem esteja vendo isso, mas eu vou começar a ler agora ^^ Desculpe a demora <3

  • anaclara10 Postado em 23/11/2014 - 19:14:43

    quando eu vi &quot;finalizada&quot; quase chorei, dai eu leio e choro mesmo ;( Cara essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim, as brigas, as declarações, a história... tudo perfeito! Parece que foi ontem que o Ucker voltou de viagem, ai começaram-se as brigas, brigas que as vezes acabava na cama, os mistérios, chegaram os vilões, a gravidez, as declarações, e os hots.. tudo perfeito, amei amei Tai. Não tinha história melhor pra ser adaptada ;)

  • luar_vondy Postado em 22/11/2014 - 16:33:33

    Foi perfeita do inicio ao fim. Sem palavras. Parabéns! Obrigada por posta a web.

  • ianavondy Postado em 22/11/2014 - 02:08:02

    Oiiiiiiii eu sei que eu era leitora fantasma mas eu amei sua fanfic Bjs diva

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:58

    chorei aqui!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:21

    amei muito boa pena que acabou amei o final os filhos foi tudo maravilhoso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais