Fanfics Brasil - 026 - Positivo ou Negativo? Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA

Fanfic: Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA | Tema: Adaptada


Capítulo: 026 - Positivo ou Negativo?

1509 visualizações Denunciar


Gente, eu li pra minhas amigas em um grupo, o hot <<<<< kkkkkk nossa, com minha voz qualquer pessoa broxa </3 faltam mais ou menos 40 capitulos para acabar a web, muito né?? Mas muitas emoções estar por vir! Quem está curioso??????


 




 


 


026 – Positivo ou Negativo?


– Te quiero mía Dulce - pronunciou


em um tom baixo, com um sorriso nos lábios 
– Yo tambien te quiero mío Christopher - respondeu Dulce com um sorriso suave nos lábios e lançando um olhar apaixonado sobre seu marido, sentia como se estivesse sonhando .


    Dulce não acreditava nas palavras que havia pronunciado, elas haviam saído naturalmente de sua boca, pois eram verdadeiras ela realmente sentia aquilo , ela estava completamente apaixonada por seu marido, mas era estranho, pois aquele sentimentos não havia sido gerado com gestos de carinho, com flores, doces , jantares e canções, aquele sentimento havia surgido durante todas as noites que havia compartilhado a cama com Christopher. Contudo naquele momento não podia ignorar os olhos de Christopher a mirando com um brilho diferente ele tinha uma expressão de tranquilidade e felicidade que Violetta nunca havia visto antes .
Ambos apenas se olhavam sorrindo, pois não se fazia necessária as palavras naquele momento, temiam ousar pronunciar algo e arruinar toda aquela magia que estava presente no ambiente . 
Dulce apenas observou Christopher lentamente se mover na cama se virando de lado, com o olhar voltado a ela e pousando seu braço sobre o seu corpo e levando seu rosto de encontro a seu pescoço, Dulce sentiu um arrepiou ao sentir a respiração dele em seu pescoço, instintivamente levou sua mão sobre braço dele e encostou a lateral de sua cabeça na testa de Christopher. Podia sentir seu coração acelerado, queria poder guardar Christopher dentro de si,para que ele nunca mais fosse embora, desejava viver naquele momento para sempre, onde sentia uma felicidade imensa dentro e de si e queria pular, cantar, gritar e dançar , nunca havia se imaginado sentindo algo tão intenso e profundo, muito menos por Christopher, pois creia o odiar por toda a sua vida e muitas vezes até havia desejado sua morte para que pudesse se ver livre dele, mas naquele momento sentia totalmente o contrário .
Contudo o som da campainha os tirou daquela magia e os trouxe novamente a realidade, mesmo ambos não querendo .
– Está esperando alguém? - indagou Christopher , fitando Dulce 
– Não - respondeu Dulce com uma expressão de espanto - Melhor eu atender - disse Dulce se levantando, enquanto a campainha tocava insistentemente , mas uma mão a impediu e a jogou novamente na cama - Ucker! - disse Dulce em um tom de reprovação ao ato de seu marido
– Fica quietinha que vão embora - sussurrou Christopher com um sorriso sapeca nos lábios - Agora vem - continuou ele a puxando contra si e colando em seu corpo 
– Uckermann! - disse Dulce em tom de reprovação em meio a um riso 
– Dulce duvido que você vá querer receber alguém assim - disse ele caminhando seu olhar pelo corpo desnudo de sua esposa - E você levaria um bom tempo para ficar apresentável para receber quem quer que fosse ou estou enganado? - indagou Christopher com uma expressão de quem tinha razão .
– Você tem razão - respondeu Dulce prestando atenção no barulho - Parou - disse ela percebendo que a campainha não tocava mais e relaxando seu corpo e abraçando o braço de seu marido que a rodeava
– Não disse que desistiriam e ... - antes que Christopher pudesse terminar sua frase foi interrompido por seu celular que soava no criado mudo ao seu lado - Aff - disse ele soltando seu braço que estava sobre Dulce e o movendo até seu celular o sacando - Maite- disse ele mirando o visor do celular 
– O que? - disse Christopher espantada – A Maite te ligando? O que ela quer? - indagou Dulce com uma expressão de desgosto e fitando Christopher 
– Não sei , mas não vou atender - disse Christopher e em seguida o celular parou de sonar - Desistiu - suspirou aliviado , mas em seguida o ouvido soar novamente - Uma mensagem dela 
– O que ela quer?- indagou Dulce com uma expressão de desgosto daquela insistência 
– Querido Lion, aonde vocês estão? Passei pela casa de vocês e ninguém atendeu , queria que passássemos o dia juntos - disse Christopher lendo a mensagem em um tom calmo e pousando novamente o celular no móvel ao seu lado .
– Não vai responde-la? - indagou Dulce com uma expressão de curiosidade e espanto 
– A menos que você queria dividir a cama com mais uma pessoa - sugeriu Christopher em um tom sério e provocativo - Porque eu pretendo passar o dia aqui com você - afirmou ele esboçando um sorriso malicioso nos lábio
– Você não cansa? – indagou Dulce o olhando com uma expressão de curiosidade 
– De você? - indagou Christopher formando uma expressão de pensativo em seu rosto - Jamais - concluiu ele, levando seu braço sobre o corpo de Dulce .

Dulce sentiu o braço de seu marido a cercar e percebeu sua cabeça se aproximar da dela, podia sentir sua respiração quente , deu um sorriso suave nos lábios e entre abriu seus lábios, na espera que ele os tocasse , pode sentir os lábios de ambos se tocarem, mas o celular de Christopher voltou a soar, fazendo ambos pararem e se olharem .
– Melhor você atender querido - sugeriu Dulce levando sua mão até o ombro dele e dando um toque de leve . 
Christopher suspirou e jogou seu corpo para trás caindo na cama, novamente levou seu braço até o celular e o sacou , mirando o visor em seguida e rapidamente mudando sua expressão a tornando mais séria .
– Necessito atender - anunciou ele a Dulce , levantando-se em seguida, sacando seu roupão que estava próximo e dirigindo-se porta a fora do quarto .

   Dulce ao ver aquela cena sentiu um aperto em seu peito seguida de uma angustia que a fazia ter vontade de chorar , não sabia o porque mas sentia como se não fosse ver Christopher novamente ou não daquele jeito que estava a pouco, lhe acometeu uma tristeza como se tivesse no passado , onde o queria, mas não o tinha, temia que sua história voltasse a se repetir .

Dulce respirou fundo na tentativa de afastar aqueles pensamentos de sua cabeça e se dirigiu ao banheiro, ligou o chuveiro deixando aquela agua morna tomar conta de seu corpo , não se demorou muito em seu banho e logo já vestia um vestido leve , retornou ao banheiro onde iniciou a tarefa de passar a escova em seus cabelos . Contudo engoliu seco e sentiu seu coração acelerar ao perceber pelo espelho que seu marido se aproximava e logo pousando uma mão em sua cintura enquanto a fitava pelo espelho .
– Vou ter que viajar - anunciou ele em um tom calmo a fitando 
– Vai para onde? – indagou Dulce retribuindo seu olhar e pousando seu pente sobre o balcão de mármore em sua frente e apoiando suas mãos nele, mas no fundo temendo sua resposta .
– Madrid - anunciou ele calmamente - Vou tomar banho - terminou ele se afastando e se dirigindo ao box 

  Dulce sentiu seu corpo gelar com aquela resposta, havia ficado estática, pois sabia que Christopher voltaria para Lara , fechou os olhos na tentativa de segurar as lágrimas que teimavam em sair, respirou aliviada ao ter êxito ,pressionou seus dedos sobre o mármore que estava em baixo de sua mão, sentia um misto de raiva, fúria, magoa e impotência , queria agarrar Christopher e não permitir que ele saísse dali , que não partisse novamente , infelizmente sentiu exatamente o que havia sentido na noite de núpcias, quando apenas o viu atravessar a porta sem muitas explicações .


Dulce sem muita vontade se maquiou e em poucos segundos viu pelo espelho Christopher passar por trás de si e se dirigir até o quarto, aquele ato de se maquiar para ela era rápido, mas naquele momento fez questão de se demorar, pois não queria encarar Christopher, pois sentia um desespero inexplicável dentro de si , com certa dificuldade engoliu a saliva e se dirigiu até o quarto, parando na porta do banheiro , com os braços cruzados e apenas observou Christopher fechar sua mala, que estava posta sobre a cama . Logo pode encontrar seu olhar que a mirava , com um sorriso suave nos lábios e apenas observou ele se dirigir até ela .

Dulce sentiu as mãos de seu marido pousarem em sua cintura e os olhos dele mergulharem nos seus, como se estivesse tentando ver seu interior , percebeu ele mover sua cabeça e encostar na sua , sentiu a mão de Christopher pousar em seu rosto e acariciar sua bochecha com o polegar, ao sentir aquele toque instintivamente Dulce fechou os olhos e levou suas mãos até os ombros largos dele

– O que te atormenta minha Dulce? - indagou Christopher a fazendo abrir os olhos rapidamente

Dulce queria gritar que era a sua ausência que a atormentava, que não queria que ele passasse por aquela porta e a deixasse sola novamente e que não queria perdê-lo novamente , não naquele momento quando o que mais necessitava era dele, de seu carinho de seu apoio . Ela queria poder compartilhar com ele suas suspeitas e por fim sanar seus temores , mas não podia faze-lo, pois tinha consciência da importância de seus negócios para ele , então decidiu fazer a única coisa que podia.

– Saber quanto tempo ficara fora ? - indagou ela o olhando com um sorriso suave nos lábios 
–Tentarei ser o mais breve possível - disse Christopher com um sorriso nos lábios - Sentira minha falta? - indagou ele com uma expressão suave
– Farei o possível para senti-la querido - respondeu Dulce com um sorriso sapeca nos lábios podendo perceber a expressão de desgosto de seu marido com sua brincadeira .


Dulce logo pode sentir os lábios de seu marido tocarem nos seus e sua língua invadir sua boca , iniciando um beijo calmo , aquele gesto acalmava Dulce, podia sentir o quanto ele a queria ou a menos a desejava , após algum tempo aproveitando aquele gesto sentiu os lábios dele se afastarem e seus olhares se encontrarem .

– Tenho que ir- anunciou ele a olhando com uma expressão de pena 
– Boa viagem Ucker - disse Dulce o olhando nos olhos e esboçando um sorriso suave nos lábios 
Ela pode sentir ele afastar suas mãos de seu corpo e ver ele se dirigir até sua mala, a sacou e a olhou com um sorriso nos lábios 
– Te quiero mía Dulce - pronunciou ele com um olhar calmo e passando pela porta, a deixando sozinha no quarto .
– Yo tambien te quiero– murmurou Dulce em um tom baixo, para si mesma .

Dulce permaneceu um tempo naquela posição, tentava entender seus sentimentos, pois temia o fato dele partir, mas aquele beijo de certa forma a havia tranquilizado e apaziguado parte de sua angustia e temores, mas mesmo assim estava triste , mas como um raio voltou sua preocupação maior até sua cabeça, uma possível gravidez . Rapidamente ela correu até o closet , abriu sua gaveta e sacou o pacote .

Dulce correu até o banheiro e virou o pacote despejando as três caixas sobre o pia de mármore , sacou uma caixa e a abriu rapidamente tirando imediatamente a bula, rapidamente leu. Abriu as demais caixas , sacou os recipientes se dirigindo até o sanitário e urinando no lugar indicado, seguiu as demais instruções que haviam no papel e os deixou sobre o a pia de mármore. Começou a andar de um lado para o outro com o celular na mão, os segundos pareciam minutos e os minutos horas, parecia que o tempo não passava , rapidamente levava seu olhar ora paras os testes ou para o celular . Tomou um susto ao sentir o aparelho sonar e vibrar em sua mão , levou a mão até o peito e mirou o visor .
– Agora não posso amiga - respondeu Dulce a Anahi
– Já fez? O que deu? - indagou Anahi do outro lado da linha 
– Estou esperando o resultado - respondeu Dulce se dirigindo até os testes e os olhando, percebendo que já marcavam algum resultado, engoliu seco - Já saiu - murmurou ela 
– O que deu ? Positivo ou negativo? - indagou Anahi.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thay16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

                                                 Prontas para odiar o Diego?    027 – O Resultado A voz de Anahi do outro lado quase não foi percebida por Dulce , que olhava para ambos os testes incrédula, respirou fu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1050



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/04/2016 - 15:02:33

    Muito muito linda! Amei cada pedacinho dessa história apaixonante! Parabéns

  • thay16 Postado em 21/12/2015 - 21:03:15

    Mais de um ano do término da fics ;(

  • milly_vondy Postado em 30/05/2015 - 13:29:44

    Perfeita!!

  • heitorvondy.com Postado em 26/11/2014 - 00:30:22

    muiiiiiiiiiiiito top... sério... Muito boa... Pena que não deu ´para mim acompanhar.... alem que eu cmeçei a ler bem no finalzinho :/ mais muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por ter divulgado a fanfic da minha amiga, ok? voce é uma otima pessoa :D tchau

  • daizavondy Postado em 24/11/2014 - 12:44:44

    Heyy Thay :DD Demorei mas cheguei kkk Talvez você nem esteja vendo isso, mas eu vou começar a ler agora ^^ Desculpe a demora <3

  • anaclara10 Postado em 23/11/2014 - 19:14:43

    quando eu vi &quot;finalizada&quot; quase chorei, dai eu leio e choro mesmo ;( Cara essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim, as brigas, as declarações, a história... tudo perfeito! Parece que foi ontem que o Ucker voltou de viagem, ai começaram-se as brigas, brigas que as vezes acabava na cama, os mistérios, chegaram os vilões, a gravidez, as declarações, e os hots.. tudo perfeito, amei amei Tai. Não tinha história melhor pra ser adaptada ;)

  • luar_vondy Postado em 22/11/2014 - 16:33:33

    Foi perfeita do inicio ao fim. Sem palavras. Parabéns! Obrigada por posta a web.

  • ianavondy Postado em 22/11/2014 - 02:08:02

    Oiiiiiiii eu sei que eu era leitora fantasma mas eu amei sua fanfic Bjs diva

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:58

    chorei aqui!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:21

    amei muito boa pena que acabou amei o final os filhos foi tudo maravilhoso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais