Fanfic: Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA | Tema: Adaptada
028 – Uma Tragédia
–Dulce- uma voz masculina que soava atras de si a chamou , roubando sua atenção e a fazendo virar-se .
– Dulce! - murmúrou Dulce , tornando sua expressão seria
Dulce sentiu seu corpo se tornar frio ao encontrar seu olhar com o de Diego, ele tinha uma expressão alterada, como se não dormisse a dias, nunca havia o visto assim, sentiu um calafrio percorrer sua medula espinhal e engoliu com dificuldade a saliva, rapidamente voltou o olhar para o visor de seu celular que sonava em sua mão , não sabia o que fazer , preferiu retornar o olhar para Diego que a encarava , podendo perceber que seu celular parava de sonar, sentiu um pequeno alivio , pois temia atender Christopher e Diego pronunciar alguma palavra que fosse audível do outro lado da linha, a última coisa que queria e necessitava eram problemas com seu marido. Tomou todas as forças que tinha , pois necessitava dar um basta em Diego e seria naquele dia .
– O que você quer Diego? - indagou Dulce em um tom calmo e com uma expressão de cansaço no rosto
– Quero você ! - respondeu Diego em um tom calmo, mas com a expressão alterada, enquanto se dirigia até Dulce
– Por favor Diego, me esquece - suplicou Dulce em um tom calmo e cansado
Contudo Dulce pode sentir Diego levar sua mão até seu braço, um pouco acima de seu cotovelo e pressionar seus dedos com certa força contra sua pele , fazendo Dulce a levar o olhar para aquele movimento dele
– Me solta Diego - pediu Dulce se alterando
– Solta ela Diego - pediu Anahi se dirigindo até ele e tentando afasta-lo de Dulce - Vou chamar a policia! - anunciou Anahi se afastando e olhando ao redor
Dulce tentava se soltar com todas as forças que tinha, mas Diego era maior que ela e possuía mais força, tornando assim inútil suas tentativas de se livrar daquela mão que a segurava , assim que ouviu o anuncio de Anahi pode sentir algo gelado encostar na lateral de sua cintura, engoliu seco temendo o que seria, rapidamente levou seu olhar até aquele objeto e pode constatar que era uma arma , sentiu um calafrio tomar conta novamente de seu corpo .
–Pelo bem de sua amiga , não ouse fazer isso , permaneça onde se encontra - sugeriu Diego a Anahi em um tom calmo e dirigindo seu olhar para Dulce - Dul por favor , apenas peço que aceite ir embora comigo, vamos fugir para longe do Christopher e viver nosso amor , vamos aproveitar o fato de ele estar longe - pediu Diego em um tom de suplica
Dulce respirou fundo, necessitava de calma naquela situação, não desejava que ninguém se ferisse por sua culpa, não sabia como agir com Diego, queria apenas fugir daquela situação, mas creia poder acalma-lo e por um fim naquela situação que a estava aterrorizando. Contudo gelou ao ouvir as palavras de Diego, se indagava como ele poderia saber que Christopher não estava em casa , como sabia onde encontra-la , aquelas perguntas a fizeram temer uma resposta, pois temia constatar que Diego havia ficado realmente maluco .
– Como você sabe que Ucker não está? - indagou Dulce em um tom de sussurro, como se não quisesse fazer aquela indagação e mirando Diego apenas com o canto dos olhos .
– Eu vi ontem a tarde quando ele saiu e não regressou até pela manhã de hoje , então constatei que ele lhe havia abandonado novamente - disse Diego alterado e olhando para os lados - Dulce você me obrigou a fazer isso - continuou ele formando uma expressão de pena em seu rosto - Se tivesse me atendido durante a noite já estaríamos longe daqui - terminou ele levando seu olhar ao dela e pressionando mais os dedos contra a pele de Dulce
– Diego ... – disse Dulce olhando para a arma que permanecia encostada em si e voltando o olhar para as mãos dele em seu braço - Você está me assustando - terminou Dulce em um tom de sussurro
– Por favor Diego , solta a Dul e nos deixa ir , prometemos não dar queixa – suplicou Anahi olhando para ele
– Não ! - respondeu ele seco e olhando ao redor - Vocês vem comigo - ordenou ele erguendo um pouco o braço de Dulce e a puxando - Se você ousar alguma coisa a Dul vai sofrer - advertiu ele levando o olhar até Anahi - E sem se olharem - ele advertiu a ambas .
Dulce engoliu com dificuldade a saliva, apenas acompanhando Diego, temia a reação dele se tentasse fugir, seu temor maior era por seu filho , pois a arma estava praticamente apontada para sua barriga, porém não podia expressar seus temores anunciando a Diego que estava gravida, isto apenas iria piorar a situação . Apenas pode sentir a mão de Anahi agarrar a sua a fazendo se acalmar por ter sua amiga ao seu lado . Diego sabia dissimular , fingindo que conversava com elas, enquanto recebia apenas murmúrios como respostas, assim não chamando a atenção de ninguém que os avistasse . Rapidamente chegaram em frente a um automóvel .
– Entre - ordenou Diego abrindo a porta do passageiro e empurrando Dulce para dentro, que prontamente o obedeceu - E você caladinha - disse ele levando seu olhar a Francesca e em seguida olhando ao redor - Pode voltar, mas vá devagar -ordenou ele a Anahi.
Anahi levou seu olhar a Dulce, podendo entender que ela pedia para ela obedecer a Diego, lentamente Anahi girou seu corpo, ficando de costas para ambos, mas logo em seguida sentiu uma dor forte em sua nuca, como se um objeto a tivesse atingido, pode sentir -se perder a consciencia e cair .
–Any! - gritou Dulce tentando sair do carro, mas foi impedida pelos braços de Diego que seguraram e a empurraram para dentro do automóvel.
– Ela vai ficar bem - anunciou Diego se dirigindo até a porta do motorista e adentrando o carro, em seguida dando partida e saindo rapidamente dali .
Dulce olhava incrédula sua amiga caída no chão, queria poder ir em socorro até ela, mas infelizmente foi impedida por Diego , que logo estava ao seu lado dirigindo totalmente alterado , rapidamente ela levou seu olhar a arma que ele havia pousado no meio de ambos .
– Agora estamos livres minha Dul - disse ele olhando para frente enquanto dirigia - Não precisa mais temer nada te salvei .(Notas: Tomar no ** você vai tomar já já Dieguinho, pode esperar. Que ódioooooo)
Dulce não sabia como agir, queria pegar a arma e apontar para ele, mas temia não ser rápida o suficiente e acabar causando uma tragédia maior , estava desesperada, apenas olhava incrédula para Diego, enquanto se indagava como uma pessoa normal havia se tornado aquilo que estava em sua frente, a poucos meses o amava , mas naquele dia o temia por completo , ele a fazia temer por sua vida .
– Aonde você está me levando? - indagou Dulce em um tom baixo , mas cheio de temor, enquanto permanecia imóvel
– Nos vamos para o Brasil , lá o poder de seu marido não vai nos alcançar e estaremos livre dele minha querida e por fim seremos felizes - Diego respondeu com um sorriso enorme nos lábios, expressando sua felicidade .
Dulce estava assustada com Diego, mal conseguia pensar , primeiro ele havia a vigiado durante a noite e depois a seguido, constatou que ele estava completamente desequilibrado , naquele momento necessitava de Christopher mais do que nunca, queria tanto que ele a salvasse daquela situação, mas sabia que não seria possível, pois ele estava em outro país, tomou um susto ao sentir sua bolsa vibrar e seu celular sonar , respirou fundo se indagando se era Christopher, mas rapidamente sentiu sua bolsa ser arrancada de suas mãos
– Querida você ainda não se livrou disto ? - a indagou Diego jogando sua bolsa janela a fora - Assim o Christopher pode nos localizar e não queremos isso ne? - indagou ele levando seu olhar a ela
Ao ver sua bolsa rolar pelo asfalto da estrada , sentiu suas esperanças de ser salva irem junto , respirou fundo , na tentativa de recuperar todas suas forças e coragem , queria tomar conta daquela situação, sabia que Diego não era mal no fundo .
– Diego eu não quero ir para lugar algum com você – anunciou Dulce calmamente o mirando
– Não Dul você quer , você apenas não sabe - disse Diego alterado , levando seu olhar de encontro com o dela e com uma expressão alterada - Você está confundida da mesma forma que fiquei quando aquele maldito me deu dinheiro, ele te convenceu que você não me quer - disse ele afastando uma do volante e a movimentando enquanto falava - Mas no fundo você me quer Dul, você me ama e eu vou te ajudar a lembrar disso - disse ele rapidamente , enquanto gesticulava com a mão e voltava seu olhar para a estrada .
– Diego me escuta , por favor ! - suplicou Dulce em um tom mais alto - Para com essa loucura, não podemos passar a vida fugindo - advertiu ela o fitando e alterando seu tom, devido ao seu desespero - Diego me escuta! - pediu ela novamente , em um tom de suplica - Eu estou gravida ! - anunciou ela em um tom alto , mudando sua expressão , devido ao espanto de haver dito aquilo a Diego
Dulce não sabia o porque , mas tinha a esperança que se contasse aquilo a ele, poderia faze-lo desistir daquela loucura que estava cometendo . Rapidamente viu a expressão de Diego mudar, tornando-se mais calma e percebeu a mão dele se aproximar de sua barriga , em seguida podendo sentir seu toque, aquele toque lhe causou náusea, mas percebeu que havia tido êxito.
– Vamos ter um filho amor? - indagou Diego com um sorriso enorme nos lábios e em um tom calmo - Vou ser papai - continuou ele em um tom de incredulidade - Porque não me contou antes? - perguntou ele levando seu olhar que estava no ventre de Dulce até os olhos dela .
– Diego .... - antes que Dulce pudesse terminar sua frase ouviu um barulho alto, era o som de uma buzina, rapidamente levou seu olhar para estrada encontrando um caminhão que vinha na direção deles - Diego ! - gritou ela o fazendo olhar para estrada e rapidamente levar suas mãos até o volante e o virar para o lado oposto .
Dulce apenas viu rapidamente o carro mudar de direção e ir em frente a um pequeno barraco, que deveria ter mais um menos um metro de altura , rapidamente levou uma mão ao banco e a outra no encosto da porta , podendo apenas sentir o carro rodar , movimentando seu corpo junto que sentia cada impacto e se debatia dentro do automóvel, pode sentir seu corpo ficar de ponta cabeça umas duas vezes e permanecer naquela posição . Ela sentiu seu corpo totalmente dolorido, não tinha consciência de onde exatamente havia sido atingida, apenas podia sentir uma forte dor de cabeça que a estava dificultando a tarefa de manter seus olhos abertos , rapidamente os fechou e quando olhou para seu lado na tentativa de encontrar Diego , apenas encontro suas pernas se movimentando e arrastando seu corpo para fora do automóvel
Dulce tentou fazer o mesmo, mas sua consciência a estava traindo, pois a cada segundo parecia apagar e não tinha forças suficiente para arrastar seu corpo fora dali, rapidamente levou seu olhar para sua perna e pode perceber que estava presa em algo, com a força que tinha tentou puxa-la, mas cada vez que se movimentava sentia uma dor inexplicável , para seu desespero perdeu a consciência novamente .
Quando voltou a abrir os olhos, poucos segundos depois encontrou Diego a seu lado, com suas mãos em sua perna tentando puxa-la , podia sentir que a tentativa dele não estava tendo êxito e apenas causando mais dor , finalmente viu ele se afastar e a mirar
– Desculpa Dul, mas não posso deixar que me peguem - disse ele rapidamente olhando ao seu redor, com uma expressão de desespero - Prometo que volto por você e nosso filho - disse ele esboçando um sorriso nos lábios , levando suas mãos ao chão e levantando - se
– Diego .... - murmurou Dulce com a força que tinha e os olhos entre abertos, mas era tarde demais ele já não estava mais ali . Dulce apenas sentiu seus olhos teimarem em fechar novamente, todo seu corpo doía, sentia uma necessidade imensa de dormir , podia sentir seu corpo extremamente cansado, com todas as forças que tinha lutou para permanecer acordada, mas não teve êxito e acabou perdendo por completo a consciência .
Autor(a): thay16
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
029 – Me Salva Dulce sentia todo seu corpo dolorido, estava exausta, não queria despertar , mas o barulho irritante do morto que ainda funcionava, mas fazia um barulho estranho e incomum a impedia de repousar sua cabeça como seu corpo estava necessitado. Com toda a força que tinha dentro de si, abriu lentamente os olhos, podendo perceber que o sol ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1050
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 23/04/2016 - 15:02:33
Muito muito linda! Amei cada pedacinho dessa história apaixonante! Parabéns
-
thay16 Postado em 21/12/2015 - 21:03:15
Mais de um ano do término da fics ;(
-
milly_vondy Postado em 30/05/2015 - 13:29:44
Perfeita!!
-
heitorvondy.com Postado em 26/11/2014 - 00:30:22
muiiiiiiiiiiiito top... sério... Muito boa... Pena que não deu ´para mim acompanhar.... alem que eu cmeçei a ler bem no finalzinho :/ mais muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por ter divulgado a fanfic da minha amiga, ok? voce é uma otima pessoa :D tchau
-
daizavondy Postado em 24/11/2014 - 12:44:44
Heyy Thay :DD Demorei mas cheguei kkk Talvez você nem esteja vendo isso, mas eu vou começar a ler agora ^^ Desculpe a demora <3
-
anaclara10 Postado em 23/11/2014 - 19:14:43
quando eu vi "finalizada" quase chorei, dai eu leio e choro mesmo ;( Cara essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim, as brigas, as declarações, a história... tudo perfeito! Parece que foi ontem que o Ucker voltou de viagem, ai começaram-se as brigas, brigas que as vezes acabava na cama, os mistérios, chegaram os vilões, a gravidez, as declarações, e os hots.. tudo perfeito, amei amei Tai. Não tinha história melhor pra ser adaptada ;)
-
luar_vondy Postado em 22/11/2014 - 16:33:33
Foi perfeita do inicio ao fim. Sem palavras. Parabéns! Obrigada por posta a web.
-
ianavondy Postado em 22/11/2014 - 02:08:02
Oiiiiiiii eu sei que eu era leitora fantasma mas eu amei sua fanfic Bjs diva
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:58
chorei aqui!
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:21
amei muito boa pena que acabou amei o final os filhos foi tudo maravilhoso