Fanfic: Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA | Tema: Adaptada
Dedico os capitulos a todas as lindas e perfeitas leitoras que lerem. Dedico as que tiraram um tempinho pra comentar. Obrigada gente <3 vocês são demais ++++. Eu disse que postaria amanhã, mas amanhã eu não vou postar.. Então decidi postar hoje, peguem.. 3 capitulos pra vocês.. espero que gostem e, comentem. Até o capitulo 50 vocês já saberão do “mistério” do Uckermann, isso eu garanto.. agora mais ou menos em que capitulo vocês saberão daí eu não sei dizer ;/
039 – Barcelona
Dulce havia por fim tomado uma decisão em meio aquele misto de sentimentos, por fim ela podia sentir-se tranquila e em paz consigo mesma, aquela noite dormiu tranquilamente, contudo ela não interromperia sua viagem, pois queria aproveitar até o fim aqueles dias em que apenas sua solidão lhe fazia companhia , tanto que tomou a decisão de permanecer cerca de três dias em Paris, onde realizou vários passeios aos inúmeros pontos turísticos que enriqueciam a cidade, ela visitou a Catedral de Notre-Dame , Museu de Orsay , Basílica de Sacré Coeur , Museu do Louvre , Praça da Concórdia, Panteão, Catacumba de Paris , finalizando seus passeios e encerrando sua ultima noite assistindo um espetaculo no Teatro du Châtelet .
Naqueles dias em Paris, Christopher não regressou a telefonar , muito menos Dulce ousou faze-lo , pois apesar de querer seu marido ,a distancia lhe estava fazendo bem , podia-se até ousar a dizer que estava começando a sentir falta dele. Contudo Dulce seguiu sua viagem , até o seu penúltimo destino que era Espanha, poderia parecer bizarro o fato dela não querer que Christopher fosse até aquele país, contudo aquele lugar lhe encantava. Seu primeiro destino foi a região de Navarra, mas especificamente Pamplona, seguindo para as regiões de Valladolid e Salamanca, regressando a Barcelona, sem ousar a parar em Madrid , ela pretendia visitar outras regiões daquele país , contudo tomou a decisão de passar um tempo em Barcelona, pois adorava aquele local além de trazer boas recordações.
Desde jovem muitas de suas viagens foram para Barcelona, mas havia algo de especial naquela cidade, pois havia sido ali que ela tinha conhecido Christopher ,não que não o conhecesse , pois sempre o via nas festas da alta sociedade, porém pouco contato tinha com ele, eram apenas cordiais um com o outro, esboçando no máximo somente um oi, sem mencionar que ele sempre estava acompanhado de alguma garota, contudo Dulce não podia negar que ele a encantava, pois nunca havia visto um menino mais lindo do que ele , porém o filho dos Uckermann não encantava somente a ela, também encantava as demais meninas inclusive sua prima Maite, afinal o pouco ou o muito que sabia dele era através dela , que conhecia todos os seus passos, gostos, namoradas e o que mais pudesse deChristopher Uckermann. Contudo depois que ela iniciou seus estudos em Nova York , não teve mais contato, tão pouco noticias de Christopher.
O voo de Dulce chegou tarde da noite , assim que desembarcou se dirigiu até ao hotel que habitualmente se hospedava quando ficava naquela cidade , a noite estava chuvosa e um tanto quanto fria, parecia que uma massa de ar frio e umidade havia acometido aquela região, porém aquele clima não abalouDulce, que adorava um frio e além dos mais sua bagagem transportava roupas para aquele clima .
Para o alivio de Dulce não havia nenhuma surpresa de Christopher, permitindo assim que logo que ela chegasse ao hotel se dirigisse rapidamente para seu quarto , pois ela necessitava de um banho quente para aquecer seu corpo , sendo exatamente o que ela fez assim que adentrou seu quarto ,tomou um banho quente e dirigiu-se rapidamente para cama, necessitava dormir , pois o dia seguinte seria um tanto quanto cansativo, já que ela havia planejado visitar inúmeros lugares .
Aquela noite havia sido como as demais, tranquila Dulce já estava se acostumando a dormir tão bem e feliz consigo mesma, aquelas semanas a haviam renovado , tanto que ela havia perdido a noção do tempo, dos dias, do mês , apenas estava vivendo e aproveitando cada dia , como se fosse o último ou primeiro em sua vida .
Naquela manhã nebulosa , Dulce despertou com um barulho tanto quanto irritante, mas sua mente já era capaz de reconhecer que aquele som era de seu celular a avisando que havia chegado a hora de despertar, preguiçosamente ela abriu os olhos, enquanto lentamente tirou sua mão debaixo da coberta e levou até seu celular , habilmente desativando o despertador , instintivamente levou seu olhar até o numero do dia e o mês, que estavam expressos logo abaixo do horário e minutos , ao constatar que data era ela arregalou os olhos, permitindo que seu corpo fosse invadido por um arrepio que a despertou por completo , Dulce sentiu certa dificuldade em engolir a saliva que encontrava-se em sua boca e seu coração começou a bater descompassadamente , como se ela estivesse nervosa ou ansiosa , até o ar parecia escasso ou pelo menos era a sensação que seus pulmões lhe estavam dando ao dificultar a entrada. Lentamente ela fechou os olhos e realizou a tarefa de inspirar o ar e em seguida o expirar , aquele ato pareceu acalmar seus sentidos, permitindo que ela sentisse seu corpo voltar ao normal.
De forma normal Dulce afastou as cobertas que aqueciam seu corpo , levou sua mão até o leito e o impulsionou , levantando seu corpo , logo ela já estava em pé ao lado da cama, habilmente ela levou a mão até a frente de seu cabelo e os penteou para trás com os dedos, lentamente ela se dirigiu até a janela e levou suas mãos até as enormes cortinas que impediam as luzes da manhã de adentrarem o quarto e as abriu revelando aquele dia nebuloso, mas sem uma gota de agua . Dulce ao mesmo tempo que olhava a cidade em frente a si, não a via, pois não era capaz de acreditar que havia se passado exatamente dois anos , desde o dia que disse ‘’sim’’ em frente ao padre e a seu marido , naquele dia se completava dois anos que havia se tornado a senhora Uckermann , se indagava se Christopher havia também recordado daquela data onde haviam se tornado marido e mulher , algo dentro de si desejava que seu marido recordasse , porém outra parte de si a tentava convencer que ele não lembraria, pois se ele não o tinha feito quando havia chegado a data de comemoração de suas bodas de papel , ou seja de um ano de casados, porque seria diferente naquele momento, afinal Dulce sabia que Christopher não dava muita importância as datas , ao menos não havia o feito até aquele momento .
Dulce afastou aqueles pensamentos de sua cabeça, pois de nada adiantaria recordar aquela data, muito menos se abalar , afinal estava ali para aproveitar e não para passar o dia em um quarto de hotel esperando alguma ligação ou sinal de que Christopher havia recordado aquela data, então tomou a decisão que esqueceria aquele fato e seguiria o dia ,como outro qualquer . Tentando afastar qualquer recordação da importância que aquele dia deveria ter.. Dulce se dirigiu até o banheiro , tomando um banho rápido, em seguida ordenou que subissem seu café da manhã , enquanto ele não chegava iniciou a tarefa de se vestir , colocou uma calça legging na cor preta, uma bota de cano curto , uma camisa na cor perolada , separando um casaco preto , por fim se dirigiu ao banheiro realizando a demorada tarefa de se maquiar , deixando suas madeixas soltas, assim que finalizou a tarefa de se arrumar o café chegou , saboreou sem muita pressa o chocolate quente , com algumas guloseimas que havia solicitado para aquela manhã , assim que finalizou sua refeição, vestiu seu casaco e saiu .
Aquele dia havia reservado especialmente para visitar a Ciutat Vella , que era um dos bairros mais antigos de Barcelona , localizado no centro da cidade e próximo ao hotel onde Dulce estava hospedada . Ela iniciou seu tour, visitando os pontos mais belos daquele lugar, contudo também realizou várias comprar, afinal haviam lojas que eram impossível de não entrar e levar algo . Em sua longa caminhada Dulce acabou chegando exatamente na praça Cataluña , ela esboçou um suave sorriso nos lábios ao mirar a avenida que passava logo em sua frente , enquanto certas lembranças começaram a invadir sua mente .
Mais de três anos atrás .....
O destino das ferias da universidade naquele ano para Dulce havia sido Barcelona, estava sozinha , naquele ano sua mãe não havia a acompanhado , pois estava acompanhando seu pai em uma viagem a Alemanha , contudo ela não reclamava, afinal até preferia estar sozinha , pois poderia visitar os locais que tanto lhe agradava, sem ser necessário passar o dia em lojas, como era de preferência por sua mãe .
Aquele dia estava extremamente nublado e até algumas gotas de agua já haviam ousado a cair , Dulce estava de saída de uma loja de artesanato , quando iniciou uma pancada de agua, que dispersou boa parte das pessoas que ocupavam aquela praça , ela decidiu fazer o mesmo, contudo normalmente iria embora a pé, mas debaixo de agua seria impossível retornar até o hotel , então embaixo de chuva Dulce se pós a correr ate a enorme avenida que havia próximo de onde estava, na esperança de que um táxi parasse para ela .
Dulce correu e chegou próximo a avenida, onde apenas poucos passos a separavam dos carros que por lá transitavam ,a chuva havia se tornado mais intensa , ela podia sentir suas roupas começarem a grudar em seu corpo , juntamente com um certo frio que aqueles tecidos molhados a estavam causando .
–Táxi – gritava Dulce com seu braço estendido , enquanto fazia sinal com sua mão
Contudo para seu desespero durante alguns minutos nenhum automóvel atendeu seu chamado , pareciam que nem a viam ali os chamando , porém ela não desistiu, afinal era o único meio de transporte disponível naquela situação, mas para seu alivio suas suplicas foram atendidas e um automóvel preto , com as portas e algumas outras partes amarela parou exatamente na sua frente . Rapidamente Dulce levou sua mão até a porta, mas assim que alcançou a maçaneta da carro sentiu uma mão quente encostar na sua , rapidamente ela olhou para o seu lado e encontrou um homem parado próximo a si, ele estava com suas roupas completamente molhadas e seu cabelo estava penteado para trás ,mas podia se notar que estava daquele jeito, porque o moço havia tentado tirar os fios molhados que certamente estavam pingando gotas de agua em seu rosto , devido a chuva, Dulce não pode dar muita atenção ao rosto do jovem .
–Desculpa- murmurou o homem afastando sua mão da maçaneta – Não vi você –disse ele esboçando um suave sorriso nos lábios – Pode pegar esse eu pego o próximo – anunciou ele em um tom calmo , enquanto tremia seus lábios devido ao frio
– Tudo bem – respondeu Dulce , puxando a maçaneta , abrindo a porta e parando
Dulce não sabia o porque, mas havia simpatizado com aquele homem em sua frente e além do mais sentiu pena dele, pois podia ver que ele tremia , afinal seus lábios estavam roxos e não paravam de movimentar-se , ela sentiu que seria injusto larga-lo ali embaixo daquele temporal que parecia que não iria cessar tão cedo .
–Porque não dividimos ? – sugeriu ela o fitando
–Não , não quero atrapalhar – respondeu o homem cordialmente
–Por favor insisto, esse táxi levou uns bons minutos para parar , sabe-se lá quando outro irá parar novamente – disse Dulce calmamente
–Está bem – concordou o homem – Tem razão – terminou ele com um sorriso nos lábios e se dirigindo até a porta .
Em poucos segundos ambos estavam dentro do automóvel, que estava mais quente que o lado de fora e pelo menos não havia chuva, ambos tentavam diminuir a umidade de suas roupas, mas parecia um tarefa difícil .
–Para onde vão? – indagou o motorista os fitando pelo espelho retrovisor
–Hotel Ciutat Vella por favor – disse Dulce ao motorista – E você? – indagou ela fitando o homem ao seu lado
–Também – respondeu ele em um tom calmo e com um suave sorriso nos lábios
– Então quer dizer que estamos no mesmo hotel? – indagou Dulce
–Sim ,parece destino – respondeu o homem a fitando e esboçando um suave sorriso nos lábios – Prazer sou Ucker ou melhor Christopher Uckermann – proferiu Christopher levando sua mão até Dulce
Dulce ao ouvir aquele nome não pode acreditar que era Christopher, não o havia reconhecido ,ele estava totalmente mudado, seu cabelo estava mais curto, seu rosto possuía certos traços que não haviam antes e o corpo, mesmo por baixo de tanta roupa, podia se notar que estava mais musculoso do que a ultima vez que ela o havia visto .
–Dulce María Saviñon – respondeu Dulce apertando a mão de Christopher, podendo sentir o calor de seu corpo, contudo o calor do corpo dele parecia invadir o seu .
–Dulce? Nossa! – disse Christopher em um tom de espanto – Juro que não te reconheci - confessou ele com um sorriso nos lábios – Você está diferente , está linda – murmurou ele com um tom de sinceridade
Dulce sentiu um certo rubor atingir seu rosto, aquele comentário, mais especificamente o tom dele a haviam deixado envergonhada . Durante todo o caminho ambos foram conversando sobre os conhecidos de México e claro sobre suas famílias , e em poucos minutos estavam em frente ao hotel . Ambos desceram rapidamente, adentrando o enorme saguão do hotel , mas pararam em meio aquele lugar e ficaram um tempo se fitando , como se procurassem palavras para proferir .
–Vou subir – anunciou Dulce em um tom calmo
–Espera – proferiu Christopher em um tom rápido - Janta comigo está noite? – indagou ele com um suave sorriso nos lábios
–Infelizmente vou partir dentro de algumas horas – respondeu Dulce formando uma expressão de pena em seu rosto – Só tenho tempo de arrumar minhas coisas – confessou ela – Quem sabe em uma próxima oportunidade – sugeriu ela com um suave sorriso nos lábios
–Vou esperar ansiosamente – anunciou ele a fitando
Aquele havia sido o primeiro contato de Dulce com Christopher, mas para a surpresa dela não foi o ultimo, pois dentro de poucas semanas misteriosamente ele apareceu em sua casa , acompanhado de sua família, para um jantar e foi naquele jantar que iniciou-se as negociações de Fernando e Victor, pai de Christophere ,para que um matrimônio se realizasse entre seus filhos ou para que suas empresas se unissem de uma forma que nada pudesse por fim a tal união , ou seja com aquele matrimônio jamais suas empresas se separariam, assim como seus filhos.
Dias atuais....
Algumas gotas pousando sobre o rosto de Dulce a trouxeram de volta para o presente, rapidamente ela inclinou a cabeça para trás, levando seu olhar para o céu , assim a permitindo perceber que iria se iniciar uma chuva, rapidamente ela tirou seu casaco e o colocou sobre sua cabeça, pois não queria se molhar, em seguida ela correu pela praça, carregando várias sacolas em suas mãos, assim que chegou próxima a avenida iniciou a tarefa de chamar um táxi .
–Táxi!- chamou ela , fazendo sinal com a mão , enquanto seu braço servia de apoio para algumas sacolas e a outra mão segurava o casaco sobre sua cabeça
Para seu espanto em poucos segundos um automóvel atendeu seu chamado e parou exatamente em sua frente , Dulce levou sua mão que segurava o casaco até a maçaneta do carro , abrindo a porta , mas para seu desespero o casaco deslizou sobre seu cabelo e foi parar no chão .
–Droga ! – murmurou Dulce jogando rapidamente as sacolas dentro do carro
Violetta afastou-se do automóvel meio inclinada para baixo e rapidamente virou-se mantendo a mesma posição, afinal seu casaco encontrava-se no chão ou seja para baixo e ela necessitava ser rápida , contudo para seu espanto assim que virou encontrou seu casaco sendo segurado por umas mãos grandes .
–Não se preocupe já o peguei Dulce– anunciou uma voz masculina
Dulce ao ouvir aquela voz sentiu certa dificuldade em engolir a saliva que encontrava-se em sua boca, seu estômago parecia mareado, um calor parecia a invadir, mas ao mesmo tempo sentia como se suasse frio e o ar por todo aquele lugar parecia haver se acabado , ela não podia acreditar no que estava ouvindo , jurava que seus ouvidos a estavam enganando , pois ele não poderia estar ali ,exatamente ali, era impossível , rapidamente Dulce a iniciou um passeio com seu olhar, podendo perceber que o homem vestia uma calça jeans na cor bege , assim que chegou ao peitoral constatou que ele estava trajando uma camisa jeans , juntamente com um casaco preto , ela continuo o caminho com seu olhar, podendo chegar ao pescoço , constatando que realmente era aquela pela morena que tanto a atraia, logo havia chegado aos lábios, aquelas lábios que ela conhecia muito bem, nesse momento ela respirou fundo, podia-se dizer até que sentia certa vontade de chorar, pois parecia que sua mente lhe estava pregando uma peça, uma peça sem graça, contudo logo seus olhos estavam fitando aqueles olhos verdes que a faziam tremer e suspirar cada vez que eles a fitavam .
–Uck.. Ucker! – murmurou Dulce com certa dificuldade, soltando um suspiro .
Autor(a): thay16
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
040 – O Marido Semanas atrás –Pronto senhora – anunciou o rapaz parado na porta – Quando quiser poder partir – afirmou ele se retirando . –Obrigada, já estou indo – afirmou Dulce esboçando um suave sorriso nos lábios Ela voltou a olhar em torno de si , mas precisamente para a porta do escritório ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1050
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 23/04/2016 - 15:02:33
Muito muito linda! Amei cada pedacinho dessa história apaixonante! Parabéns
-
thay16 Postado em 21/12/2015 - 21:03:15
Mais de um ano do término da fics ;(
-
milly_vondy Postado em 30/05/2015 - 13:29:44
Perfeita!!
-
heitorvondy.com Postado em 26/11/2014 - 00:30:22
muiiiiiiiiiiiito top... sério... Muito boa... Pena que não deu ´para mim acompanhar.... alem que eu cmeçei a ler bem no finalzinho :/ mais muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por ter divulgado a fanfic da minha amiga, ok? voce é uma otima pessoa :D tchau
-
daizavondy Postado em 24/11/2014 - 12:44:44
Heyy Thay :DD Demorei mas cheguei kkk Talvez você nem esteja vendo isso, mas eu vou começar a ler agora ^^ Desculpe a demora <3
-
anaclara10 Postado em 23/11/2014 - 19:14:43
quando eu vi "finalizada" quase chorei, dai eu leio e choro mesmo ;( Cara essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim, as brigas, as declarações, a história... tudo perfeito! Parece que foi ontem que o Ucker voltou de viagem, ai começaram-se as brigas, brigas que as vezes acabava na cama, os mistérios, chegaram os vilões, a gravidez, as declarações, e os hots.. tudo perfeito, amei amei Tai. Não tinha história melhor pra ser adaptada ;)
-
luar_vondy Postado em 22/11/2014 - 16:33:33
Foi perfeita do inicio ao fim. Sem palavras. Parabéns! Obrigada por posta a web.
-
ianavondy Postado em 22/11/2014 - 02:08:02
Oiiiiiiii eu sei que eu era leitora fantasma mas eu amei sua fanfic Bjs diva
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:58
chorei aqui!
-
juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:21
amei muito boa pena que acabou amei o final os filhos foi tudo maravilhoso