Fanfics Brasil - 47 - Madrid Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA

Fanfic: Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA | Tema: Adaptada


Capítulo: 47 - Madrid

3443 visualizações Denunciar


047 – Madrid


     Assim que aquelas palavras entraram nos ouvidos de Dulce foi como se o chão embaixo de si não existisse mais , seu estômago ficou mareado e por mais que ela quisesse pronunciar algum som , seus músculos dos lábios pareciam não querer se mover , muito menos sua garganta lhe permitia proferir qualquer som , apenas foi capaz de dar um passo para trás, levando juntamente suas mãos que estavam embaixo das de seu marido , rapidamente ela levou o olhar para o chão , iniciando a tarefa de fechar e abrir as pálpebras em uma velocidade maior que o normal , rapidamente suspirou na tentativa de recuperar seus sentidos e colocar seus pensamentos em ordem .


–Madrid? –murmurou ela levando seus olhos de encontro com os de seu marido


–Sim – respondeu ele em um tom calmo


–Nós? – sussurrou ela como se estivesse tentando entender toda a situação


–Sim , eu e você – respondeu Christopher


–Porque? – indagou ela em um tom consideravelmente rápido e o fitando com uma expressão de desorientação em seus olhos .


A cabeça de Violetta estava totalmente desorganizada, seus pensamentos eram apenas puras indagações, contudo era difícil se concentrar em uma indagação especifica, se indagava porque ele queria ir para lá? Por que agora? Por que naquele momento em que estavam tão bem? O que ele estava pretendendo com aquilo? E a Lara? Será que ele seria capaz de faze-la encontrar aquela mulher? Todavia seus pensamentos foram interrompidos ao sentir um toque em suas mãos, instintivamente ela levou seu olhar até suas mãos, podendo constatar que era Christopher , ele havia agarrados suas mãos de forma gentil e delicada , rapidamente ela se obrigou a levar seu olhar ao encontro dos olhos castanhos de seu marido , que a fitava com uma ternura que era possível sentir dentro de si .


–Minha Dulce– murmurou ele em um tom baixo e sereno – Desde que voltei você tem me cobrado uma explicação sobre minha atitude – continuou enquanto a fitava – Com relação ao meu retorno , sem mencionar a minha ausência durante todo este tempo e para que possamos manter o que construímos até aqui – ele soltou um suspiro calmo como se procurasse as palavras corretas – Creio que chegou a hora de você saber toda a verdade – terminou ele


Dulce soltou um suspiro profundo , tendo certa dificuldade para engolir a saliva, pois realmente não esperava aquilo , não naquele momento , naquele momento em que estava vivendo um sonho , ela desejava a verdade, mas havia até se esquecido daquelas indagações que jamais seu marido lhe respondia , sabia que recordaria ao regressarem para casa , mas ali , onde estava completamente apaixonada por seu marido ,onde o queria mais do que a tudo em sua vida , onde o desejava incansavelmente , não esperava por tal ato dele , naquele instante ela se deu conta que um temor nascia dentro de sim , um temor que era maior do que todos que já havia sentido em sua vida .


–Confesso que não esperava essa atitude sua – murmurou Dulce abrindo e fechando seus olhos rapidamente , rapidamente ela levou seus olhos para baixo como se tentasse colocar em ordem seus pensamentos – Eu... – continuou ela voltando seu olhar até o de seu marido – Eu vou tomar um banho – terminou ela puxando levemente sua mão que estavam apoiadas nas dele e lhe dando as costas


–Dulce – chamou Christopher em um tom sereno, quase de sussurro


– Ucker – murmurou ela virando –se – Eu vou tomar um banho , estou cansada – continuou ela o fitando – Depois se quiser conversamos - terminou ela, esboçando algo em seus lábios como se fosse um sorriso forçado e dirigindo-se até o banheiro .


Dulce entrou no banheiro e fechou a porta atrás de si , rapidamente ela se pôs a se despir, desnuda se dirigiu ao box , ligando o chuveiro e deixando aquela agua quente cair sobre seu corpo , instintivamente fechou suas pálpebras, permitindo apenas seus sentidos corporais aproveitarem aquela sensação . Entretanto seus pensamentos não sumiram e o temor dentro de si apenas aumentava, necessitava da verdade que seu marido lhe contaria , mas a temia ao mesmo tempo , temia o que aquela verdade poderia fazer com seus sentimentos até mesmo com sua sanidade, pois não sabia o que esperar , afinal os únicos indícios que ela possuía era uma relação dele com a Lara , que certamente deveria ser amorosa , uma conta altíssima em um hospital sem mencionar o fato da ausência dele por quase dois anos , contudo aquilo era muito vago e não lhe permitia a chegar em uma conclusão exata , mas em sua mente seu maior temor era que ele tivesse uma relação com Lara ou tivessem tido alguma relação amorosa , apesar de acreditar nisto durante todo o tempo em que ele permaneceu distante , temia profundamente ter os indícios reais de um relacionamento entre ambos, sabia que não seria capaz de suportar ver ou imaginar seu marido nos braços de outra ou até mesmo que durante aquela ausência ele houvesse planejado constituir uma família ou uma vida com outra mulher que não ela .


Os pensamentos dela foram interrompidos por uma mão pousando em sua cintura, a obrigando a abrir os olhos , podendo sentir um corpo desnudo colar no seu , instintivamente ela levou seus olhos para a mão, que agora rodeava sua cintura, para seu desespero sabia quem era , pois seu coração se acelerava com o toque daquele homem e daquela vez não foi diferente .


–O que te aflige minha Dulce? – indagou Christopher, com os lábios próximo a orelha de sua esposa


Dulce instintivamente levou sua cabeça para trás a encostando no ombro de seu marido , levou suas mãos sobre as dele e soltou um suspiro profundo e lento , como se buscasse forças


–Tenho medo – confessou ela em um tom de sussurro , levando seus olhos até o rosto de Christopher


–Eu também – confessou Christopher a fitando


Dulce se espantou com a confissão de seu marido ,pois jamais havia imaginado que Christopher Uckermann tinha medo , afinal ela acreditava que ele causava mais medo nas pessoas do que as pessoas nele, chegou até acreditar que o escuro e a morte tinham mais medo dele do que o Christopher delas , afinal ele parecia um homem impenetrável ,onde nada o atingia ou melhor nenhum temor seria capaz de o atingir , mas para seu espanto parecia estar enganada . Lentamente ela se moveu ,sem tirar as mãos de seu marido de seu corpo , ficou em frente a ele e levando suas mãos até os ombros dele enquanto seus olhos prendiam-se nos do homem em sua frente .


–Tenho medo – murmurou Christopher a fitando com uma expressão de sinceridade em seus olhos – Medo das consequências da verdade – continuou enquanto inspirou o ar lentamente e o expirou suavemente – Pois te conheço Dulce a ponto de desconhecer qual será sua reação , afinal você é a pessoa mais impulsiva que já tive a oportunidade de conhecer e não sei o que esperar quando você souber de tudo – terminou ele a fitando


Dulce se espantou com tamanha sinceridade de seu marido, pois realmente podia sentir que ele temia aquilo tanto quanto ela ,afinal ele estava certo , nem ela sabia qual seria sua reação conforme a verdade , desconhecia qual sentimento afloraria dentro de si quando tantos segredos fossem revelados , mas aquela espera lhe estava causando certa angustia .


–Porque – começou Dulce respirando fundo – Porque você não me conta tudo agora? – indagou ela o fitando – Me conta a verdade Christopher aqui e agora , pois qual será a diferença de lá e aqui? – terminou ela com uma expressão de suplica nos olhos


–Dulce – disse Christopher em um tom de sussurro enquanto devagar cerrou suas pálpebras , a voltando a fitar em seguida – Vou me sentir mais seguro se você souber de tudo quando estivermos lá ,porque quero lhe mostrar algo , quero que você veja uma pessoa , para que entenda melhor tudo – terminou ele


Dulce soltou um suspiro demorado , pois se fazia difícil entender os motivos de seu marido, contudo aquele requisito dele para revelar a fazia temer mais o que ele teria para lhe dizer e revelar, pois tal ato de certa forma dava mais importância aos segredos , ao menos para Christopher parecia dar mais importância , toda aquela situação a estava fazendo começar a temer a verdade e até provocando que uma parte de si desejasse permanecer na ignorância , onde estava sendo mais feliz , afinal a verdade poderia arruinar tudo , destruir todo o caminho trilhado até ali e isso seria devastador para seus sentimentos .


–Tudo bem – murmurou ela em um tom baixo – Não vou insistir – continuou ela tirando rapidamente suas mãos de sobre os ombros de seu marido.


Dulce deu um passo para frente em direção a porta do box , contudo foi impedida de seguir seu trajeto devido a uma mão pousando em sua cintura que a barrou , ela fechou os olhos e inspirou o ar quente daquele pequeno espaço e expirando em seguida .


–Onde você vai? –indagou Christopher a fitando


–Já terminei meu banho – disse ela em um tom de sussurro – Necessito descansar  – afirmou ela levantando suas pálpebras e fitando a saída daquele lugar


–Está bem – respondeu ele, retirando sua mão da cintura de sua esposa


Dulce rapidamente se pôs porta afora daquele recinto, sacou uma toalha próxima a envolvendo rapidamente em seu corpo, sem muitas delongas se dirigiu ao quarto onde sacou sua camisola e uma calcinha as vestindo rapidamente , antes que pudesse ouvir o barulho do chuveiro cessar já estava acostada na cama .


Ela estava demasiadamente chateada com seu marido ,pois não entendia sua atitude , contudo o que mais lhe afligia era o temor que tomava seu peito, mas especificamente seu coração e seus pensamentos, temia que aquele sonho, que aqueles dias felizes estivessem com as horas contadas, temia perder seu marido ou se decepcionar com ele a ponto de jamais ser capaz de perdoa-lo , naquele instante ela se deu conta que não queria mais sofrer muito menos ficar longe daquele homem que a estava fazendo tão feliz ,aquele homem que era seu marido, que havia se tornado seu companheiro e que agora era seu lar . Os pensamentos de Dulce foram interrompidos pelo abrir da porta do banheiro, rapidamente ela cerrou suas pálpebras , na tentativa de fingir que estava dormindo ou de realmente pegar no sono antes que seu marido viesse compartir o leito com ela, imóvel apenas pôs seu ouvido para funcionar, podendo escutar ele abrir sua mala e com certeza trajar uma roupa , logo pode sentir o colchão embaixo de si chacoalhar e uma mão quente pousar sobre sua cintura embaixo do lençol , causando um arrepio por seu corpo , se odiava por seu corpo responder desta forma a aquele toque , mas seu coração se pôs a bater descompassadamente quando sentiu um lábios tocarem a região de seu pescoço


–Hum – soltou ela em forma de um gemido instintivamente


Dulce se ódio por ter proferido aquele som , contudo aquele gemido saiu sem que ela se desse conta, pois aquele toque parecia corrente elétrica por seu corpo, ela novamente apertou seus olhos , se reprovando por tal barulho .


–Não ousou a pensar que dormiria chateada comigo querida? – sussurrou Christopher próximo a orelha de sua esposa


–Ucker – murmurou Dulce quase em um tom de suplica


–Minha Dulce – disse Christopher em um tom de sussurro – Te quiero – proferiu ele em um tom de quem estivesse compartilhando um segredo – Não pensa em amanhã , apenas pensa no agora – sugeriu ele em um tom baixo – Apenas pensa em nós dois – terminou ele levando seus lábios até a pele macia do ombro de sua esposa .


Dulce abriu os olhos, seu miocárdio batia de forma descompassada , apesar de querer discordar de seu marido, sabia que o conselho dele não era em nada desagradável , afinal se aquela fosse a última noite de paz entre ambos, então que tivessem paz , mesmo que fosse pela última vez . Ela levou sua mão até o antebraço de Christopher e deslizou até sua mão a puxando , o fazendo assim ele se aproximar mais .


–O que sugere então para está noite ? – indagou Dulce esboçando um suave sorriso nos lábios


–Que tal você me contar como está se sentindo? Se essas férias de mim te fizeram bem – sugeriu Christopher em um tom suave .


Dulce rapidamente se virou , deixando a mão de seu marido em seu ventre e mantendo a sua sobre a dele , levando seu olhar de encontro com os olhos verdes dele , que encontrava-se com o cotovelo apoiado na cama e sua cabeça apoiada em sua mão , lentamente ela levou sua mão até a pele macia do rosto de seu marido e o acariciando, era incrível como somente o fato de fita-lo acelerava seu coração .


–Estou bem – respondeu ela em um baixo – Confesso que foi bom esse tempo sozinha – continuou ela, enquanto descia sua mão e delineava os lábios de Christopher com as pontas de seu dedo – Mas senti sua falta – confessou ela, podendo observar um brilho distinto nos olhos de seu marido


Dulce apenas observou seu marido aproximar seu rosto do dela, podendo em poucos instantes sentir seus lábios quentes e macios ,provocando um certo formigamento em seus lábios com aquele contato , rapidamente ela deu espaço para a língua de seu marido que já invadia sua boca , iniciando um beijo calmo ,mas intenso , como resposta aquele toque ela deslizou sua mão pelos ombros largos dele , fazendo um caminho até sua nunca, onde iniciou uma leve caricia , lentamente ela sentiu os lábios dele se separarem e suas miradas se encontrarem .


Christopher rapidamente pousou seu corpo na cama e puxou Dulce para cima de si , a fazendo pousar sua cabeça em seu peito .


–Ucker– murmurou ela em um tom de surpresa


–Quero dormir bem juntinho – confessou ele levando sua mão até os cabelos ruivos de sua esposa e iniciando uma leve caricia


Dulce preferiu permanecer em silencio, apenas fechou seus olhos e se pôs a apreciar aquela caricia , logo já pegava no sono , sem que nenhum temor tomasse conta de seus pensamentos ou sonhos, afinal Christopher era capaz de faze-la esquecer tudo .


...


Dulce despertou seus sentidos pela manhã, podendo sentir a mesma caricia que a fizera dormir, lentamente abriu os olhos , podendo constatar que ainda encontrava-se na mesma posição , rapidamente levou seu olhar até seu marido que a fitava com um suave sorriso nos lábios .


–Bom dia – murmurou ele a fitando


–Bom dia – respondeu ela em um tom baixo e esboçando um suave sorriso nos lábios


–Vamos levantar? – indagou ele a fitando


–Não podemos passar o dia aqui? –indagou ela o fitando com uma expressão de suplica


–Infelizmente não – respondeu Christopher com uma expressão de pena em seus olhos


–Está bem – murmurou Dulce


Logo ambos já estavam em pé e realizando a rotina matinal ,tomando banho, saboreando o café , logo arrumaram suas coisas e se dirigiram ao saguão para fechar a conta , sem muita demora se dirigiram ao aeroporto onde o jatinho que Christopher habitualmente usava os esperava , ambos sentaram lado a lado , Christopher ficou do lado da janela e Dulce do corredor , instintivamente ela agarrou o encosto de braço entre as duas poltronas, mal percebia o que seu marido fazia ou não fazia, contudo em poucos minutos estavam subindo voo e se dirigindo até a cidade de Madrid , era um percurso consideravelmente curto entre ambas as cidades . Contudo o temor havia voltado a tomar conta de Dulce, a fazendo sentir-se como se estivesse indo para um primeiro dia de aula em uma escola nova ,aonde todos iriam parecer estranhos e a julgarem, ou seja era um lugar onde ela não queria ir nem estar , era assim que se sentia em relação aquela viagem ,não queria ir, não queria estar naquele avião, podia sentir suas mãos tremulas e suarem ao mesmo tempo , seu estômago parecia estar cheio de mariposas e sua respiração era dificultosa , como se estivesse correndo um longo percurso que seu corpo não seria capaz de suportar , mas a concentração em suas reações corporais foram interrompidas com o toque de seu marido em sua mão e o olhar dele pousando sobre si .


–Está bem querida? – indagou ele em um tom sereno


–Si...- murmurou ela levando seu olhar até a sua mão e a de Christopher e rapidamente levando de encontro com os olhos dele – Sim – terminou ela com um tom um tanto quanto nervoso .


–Descansa – aconselhou Christopher levando sua mão próximo a temporal da cabeça de sua esposa e a fazendo pousar suavemente em seu ombro .


Dulce apenas se deixou levar por aquele toque, fechando suas pálpebras proferindo em seguida um suspiro fundo , na tentativa de relaxar seus músculos e limpar sua mente , enquanto a mão de seu marido envolvia a sua , sem se dar contar ela teve êxito em sua tentativa a ponto de se entregar aos braços de Morfeu, o deus do sono .


–Querida – murmurou uma voz masculina fazendo Dulce despertar – Chegamos – continuou a voz


Rapidamente Dulce abriu os olhos, com a boca um tanto quanto mareada engoliu a saliva, rapidamente pode perceber que Christopher a fitava com uma expressão serena .


–Hum – murmurou ela como se ele a houvesse perturbado


–Chegamos – repetiu ele mais uma vez a fitando – Vamos? – indagou ele


–Sim – respondeu ela sem muita vontade, enquanto levava seus braços ao alto, na tentativa de despertar seus músculos e sentidos que ainda encontravam-se adormecidos .


Logo ela e Christopher já estavam em meio a pista, cobertos por um guarda-chuva que seu marido carregava , devido a garoa que caia sobre a cidade naquele dia, parecia que o mal tempo que havia lhe pego em Barcelona os havia acompanhado até Madrid , logo já adentravam uma Mercedes Classe C , na cor prateada que estava parada em meio a pista , Christopher gentilmente lhe havia aberto a porta, entrando em seguida no automóvel . Em silêncio ele iniciou um caminho pela cidade, que encontrava-se relativamente calma naquele meio da manhã, Dulce não deu muita importância para o caminho em frente a si, apesar de conhecer a cidade , raramente dava importância as ruas, pois todas as vezes que esteve de visita sempre preferia pegar um táxi do que se arriscar a se perder em uma cidade com a qual não estava habituada e para seu alivio a chuva já havia cessado.


Contudo passou a dar importâncias as ruas em que o automóvel adentrava , não devido a sua beleza ou algum monumento histórico ou arquitetônico , mas sim por ser um bairro residencial ,era um bairro residencial com casas que pareciam ser de classe média para alta , Dulce se ajeito no banco , prestando mais atenção naquele lugar, afinal esperava que iriam primeiramente ao hotel .


–Onde estamos Ucker? – indagou ela levando seu olhar rapidamente sobre ele


–Já vamos chegar – murmurou ele em um tom calmo, mas com a expressão tensa .


O automóvel adentrou mais alguns quarteirões , Christopher dirigia sem muita velocidade , contudo antes que Dulce pudesse esperar algo o automóvel parou, juntamente com o barulho do motor que era imperceptível .


–Chegamos – murmuro Christopher fitando o volante a sua frente


–Chegamos a onde? – indagou Dulce temendo a resposta para sua pergunta


–É ...- murmurou Christopher, engolindo a saliva em seguida – Está vendo aquela casa ? – indagou ele apontando para o outro lado da rua – Do outro lado da rua – terminou ele


Dulce rapidamente levou seu olhar até a casa do outro lado da rua , podendo observar melhor a casa, que possuía um enorme gramado ,com vários brinquedos de crianças espalhados , logo podia-se ver a porta de entrada na cor vermelha e a construção na cor branca, apenas com os contornos da janela em vermelho, era uma moradia de dois andares, que possuía uma escada de uns três degraus até a porta de entrada . Para a surpresa de Dulce ela observou a porta se abrir lentamente, parecia que a pessoa possuía certa dificuldade em realizar aquela tarefa , mas em poucos segundos ela pode constatar o motivo da demora era uma criança que deveria ter entre 2 e 3 anos , andava com certa dificuldade e em passos curtos , era um menino, tinha os cabelos na cor castanha a pele clara , ele estava correndo até o gramado, mais especificamente até um pequeno triciclo que estava estacionado logo na entrada , em seguida atrás do menino saiu uma senhora que deveria ter por volta de uns 60 anos, saiu correndo atrás do menino, na tentativa de protege-lo, contudo não o impediu de montar em seu triciclo e começar a dar voltas .


–O que é isso Christopher? – indagou Dulce virando lentamente sua cabeça e pousando o olhar sobre seu marido que a fitava


–Esse é o Nicolas – respondeu Christopher esboçando um suave sorriso nos lábios e levando rapidamente seus olhos sobre o menino – Dulce – murmurou ele a fitando novamente – Quando me casei com você foi por obrigação e não por amor, confesso que você me atraia, mas apenas isso – confessou ele em um tom calmo – Mas a mulher que eu sempre amei e vou amar é a Lara e desde que iniciamos nosso relacionamento eu tenho estado realmente com ela – continuou ele inspirando rapidamente o ar – Contudo meus pais nunca aprovaram um casamento com ela , mesmo quando tivemos um filho juntos – terminou a fitando


Dulce não sabia o que pensar, como agir , sua cabeça era um reboliço de pensamentos e seu coração doía a cada nova batida, ele parecia estar em pedaços a cada nova batida, podia sentir algo quente escorrer por seu rosto, eram lágrimas que escorriam involuntariamente


–Fi...- murmurou ela engolindo a saliva com dificuldade- Filho? – indagou o fitando


–Sim – respondeu ele em um tom calmo – O Nicolas é meu filho com a Lara e durante todo esse tempo que passei longe estava vivendo uma vida de casado com ela – continuou a fitando – Só que a alguns meses ela cansou de esperar que me separasse de você e me mandou embora , porque sabia que jamais poderia me divorciar de você ,mesmo querendo – confessou ele – Ai decidi voltar para México e retomar nosso casamento , já que ela não me queria mais – terminou ele calmamente


–Vo....- murmurou Dulce em um tom baixo - Você , só está comigo porque ela não te quer mais? – indagou em meio a lágrimas




 



 



Sinto muito lhes dizer, maaaas a maratona chega ao fim!!!


Vocês se perguntam: “O que? Como você para ai?” Pois é, eu sou má.. mentira não sou!!! Eu sou tão boazinha que, se vocês comentarem, á noite eu posto mais um. Bjss



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thay16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Geeente, tadinho do Ucker ;( Vocês são más;(         048 – Verdade ou Pesadelo? –Vo....- murmurou Dulce em um tom baixo - Você , só está comigo porque ela não te quer mais? – indagou em meio a lágrimas Dulce não podia acreditar nas palavras de seu marido, as l&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1050



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/04/2016 - 15:02:33

    Muito muito linda! Amei cada pedacinho dessa história apaixonante! Parabéns

  • thay16 Postado em 21/12/2015 - 21:03:15

    Mais de um ano do término da fics ;(

  • milly_vondy Postado em 30/05/2015 - 13:29:44

    Perfeita!!

  • heitorvondy.com Postado em 26/11/2014 - 00:30:22

    muiiiiiiiiiiiito top... sério... Muito boa... Pena que não deu ´para mim acompanhar.... alem que eu cmeçei a ler bem no finalzinho :/ mais muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por ter divulgado a fanfic da minha amiga, ok? voce é uma otima pessoa :D tchau

  • daizavondy Postado em 24/11/2014 - 12:44:44

    Heyy Thay :DD Demorei mas cheguei kkk Talvez você nem esteja vendo isso, mas eu vou começar a ler agora ^^ Desculpe a demora <3

  • anaclara10 Postado em 23/11/2014 - 19:14:43

    quando eu vi &quot;finalizada&quot; quase chorei, dai eu leio e choro mesmo ;( Cara essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim, as brigas, as declarações, a história... tudo perfeito! Parece que foi ontem que o Ucker voltou de viagem, ai começaram-se as brigas, brigas que as vezes acabava na cama, os mistérios, chegaram os vilões, a gravidez, as declarações, e os hots.. tudo perfeito, amei amei Tai. Não tinha história melhor pra ser adaptada ;)

  • luar_vondy Postado em 22/11/2014 - 16:33:33

    Foi perfeita do inicio ao fim. Sem palavras. Parabéns! Obrigada por posta a web.

  • ianavondy Postado em 22/11/2014 - 02:08:02

    Oiiiiiiii eu sei que eu era leitora fantasma mas eu amei sua fanfic Bjs diva

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:58

    chorei aqui!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:21

    amei muito boa pena que acabou amei o final os filhos foi tudo maravilhoso


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais