Fanfics Brasil - 59 - Não é “Eu e Você”, é Nos Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA

Fanfic: Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA | Tema: Adaptada


Capítulo: 59 - Não é “Eu e Você”, é Nos

3148 visualizações Denunciar


059 – Não é “Eu e Você”, é Nos


–Você – indagou ela em um tom baixo, levantando rapidamente seu olhar e encontrando do seu marido – Você quer ou deseja ter um filho? – indagou ela o fitando .


Para o desespero de Dulce assim que terminou de proferir sua pergunta , seu marido permaneceu em silencio, apenas a fitando com um olhar indecifrável ou ao menos um olhar que ela jamais havia visto antes , suas íris verdes brilhavam, mas ao mesmo tempo tinha algo a mais nelas que ela não se fazia capaz de identificar , para sua surpresa um enorme sorriso começou a se formar nos lábios de seu marido , trazendo um alivio em si e espantando o temor de uma rejeição em sua pergunta .


–Dulce – murmurou ele a fitando através do espelho e deslizando suas mãos até o ventre de sua esposa – É o que eu mais quero – afirmou Christopher com um enorme sorriso nos lábios – É meu sonho , ter um filho com você , um filho nosso


Dulce ao sentir a mão de seu marido pousar em seu ventre e aquela afirmação pode sentir um sensação estranha, podia se sentir mareada , como se estivesse com borboletas no estômago , mas era uma sensação de felicidade, uma felicidade maior do que já havia sentido em toda sua vida ou que sua mente conseguia recordar , não podia acreditar naquelas palavras, temia estar sonhando e que acordasse logo que tocasse em seu marido, mas ansiava por ele, ansiava por abraça-lo, por beija-lo, por permitir que aquele sentimento saísse de dentro de si , afinal jamais queria sair dos braços de seu marido .


Lentamente ela pôs seus pés a se moverem , enquanto os braços de seu marido ainda a rodeavam, logo já encontrava aquelas íris verdes a fitando, em um movimento lento ergueu suas mãos e as pousou no ombro de Christopher, esboçando apenas um suave sorriso em seus lábios .


–Obrigado – murmurou ela


–Ainda nem fiz amor com você querida, para me agradecer – brincou Christopher


–Mas obrigado por todo esse amor – murmurou Dulce – Obrigado por me fazer a mulher mais feliz do mundo – continuou ela levando sua mão até o rosto de Christopher e acariciando sua bochecha com seu polegar – Obrigado por tudo que fez por mim até aqui


–Faria tudo de novo – respondeu Christopher em um tom suave .


Dulce se inclinou ficando na ponta dos pés, lentamente levou seus lábios até os de seu marido que apenas a fitava, assim que seus lábios se tocaram logo encontrou sua língua, que já invadia sua boca , rapidamente ela envolveu o pescoço de seu marido com seus braços , enquanto pode sentir ele a tirar do chão e a colocar sentada sobre a pia de mármore, o deixando em meio a suas pernas , ambos se beijavam com desejo e necessidade , parecia que ansiavam por sentir um dentro do outro.


Dulce pode sentir as mãos de seu marido abrirem seu robe e tocarem seu corpo que estava completamente nú embaixo daquele pedaço de pano , rapidamente ela fez os mesmo e levou suas mãos até os botões da camisa de seu marido, abrindo todos habilmente , revelando aquele peitoral , não que ela pudesse ver pois sua boca ainda estava colada na de seu marido, mas suas mãos já percorriam a extensão daquele corpo , ela deslizou a camisa dele por seus braços a fazendo cair no chão .


Antes que ela pudesse tomar qualquer atitude ou realizar algum ato pode sentir as mãos de Christopher percorrerem a extensão de suas coxas e rapidamente chegarem a sua vagina que estava completamente exposta , soltou um gemido entre o beijo ao sentir os dedos grandes de seu marido acariciarem levemente seus pequenos e grandes lábios vaginais , ao sentir aquele toque rapidamente cravou suas unhas nos braços de seu marido , ela se sentia completamente excitada, já podia sentir sua vagina ficar molhada e ao mesmo tempo ansiar por ter Christopher dentro de si .


Mas para sua surpresa Christopher não fez nada além daquele toque, a permitindo apenas a sentir ele pousar suas mãos em suas nádegas e a erguer em seu colo, sem desgrudar seus lábios, como resposta Dulce enlaçou suas pernas em torno a cintura de seu marido, mas para seu desespero pode sentir um contato direto de sua vagina com o abdômen de seu marido, aquele contato a deixou mais excitada .


Seus lábios se separaram e assim que Dulce abriu suas pálpebras pode encontrar os olhos de seu marido tomados por um desejo, podia arriscar a dizer que os castanho dos olhos dele estavam escuros , como resposta apenas esboçou um suave sorriso , pois adorava vê-lo tomado por desejo , logo ela pode perceber que estava próxima a banheira .


–Vejo que dividiremos a banheira hoje querido – anunciou ela em um tom provocativo


Logo ela pode sentir seus pés tocarem o chão , rapidamente se desfez de seu robe e entrou na banheira pousando seu corpo , assim que pousou seu corpo naquela agua quente rapidamente levou seu olhar até seu marido que ainda se desfazia de seu cinto e logo já abaixava suas calças, ficando apenas com uma boxer branca que já possuía uma saliência , mas foi inevitável não morder seu lábio inferior assim que ele começou a baixar o único pedaço de pano que cobria seu corpo, deixando a mostra aquele membro já meio ereto .


Dulce levantou sua mão e fechou seus dedos , deixando apenas o indicador erguido, e com o indicador chamou Christopher, acompanhado de um sorriso safado nos lábios , tendo como resposta a aquele gesto ele entrando na banheira , ficando de frente para ela, apenas observou ele se sentar na borda da banheira e a fitar.


Com um sorriso maroto nos lábios Christopher levou sua mão até seu membro e o envolveu em seus dedos , iniciando um vai e vem devagar, enquanto seus olhos fitavam sua esposa , ou melhor o corpo de sua esposa que tanto o excitava.


Dulce se excitou mais ainda com a cena, se obrigando a pousar seu corpo na banheira e instintivamente deslizar sua mão até seu clitóris, iniciando movimentos circulares com as pontas de seus dedos sobre ele, seus olhos estavam fixos no membro de seu marido e sua excitação estava no ápice .


Antes que ela pudesse terminar sua estimulação apenas observou Christopher ir em sua direção e se posicionar entre suas perna e em um só movimento a invadir com seu membro duro .


–Ahhh – gemeu ela


Logo ela pode sentir o corpo de seu marido pousar suavemente sobre o seu , sem despejar todo seu peso , ela esboçou um suave sorriso ao encontrar os olhos de seu marido que a fitavam, logo pode sentir a testa dele pousar sobre a sua , enquanto as mãos grandes dele pousavam em suas costas e seu quadril iniciava um vai e vem lento . Dulce levou suas mãos até o rosto de Christopher o segurando enquanto suas miradas mergulhavam uma na outra .


Ela podia sentir aquele membro a invadir , podendo sentir sua vagina se contrair contra ele , suas respirações estavam ofegantes e seus corpo grudados, Christopher intensificou seus movimentos, deixando sua esposa mais excitada e com a vagina pulsando mais rapidamente em torno de seu membro a ponto de não aguentar mais .


Assim que ambos sentiram que estavam chegando ao ápice selaram seus lábios, apenas sentindo aquela corrente elétrica percorrer seus corpos e chegar ao êxtase do desejo .


Ambos apenas afastaram seus lábios e se fitaram, com um olhar apaixonado e cheio de carinho , após alguns segundos ou minutos Christopher saiu de dentro de sua esposa, rapidamente se pôs em pé e se dirigiu para o lado oposto da banheira, sentando-se atrás de Dulce , a envolvendo em seus braços, ela por sua vez se aconchegou nos braços de seu marido e pousou sua cabeça em seu ombro , podendo ter um caminho para um contato visual .


Dulce pegou a mão de seu marido e entrelaçou seus dedos , apenas sentindo um carinho em seu cabelo , ela podia se sentir completamente feliz com tudo aquilo, por fim se sentia complemente amada , logo pode sentir outra mão de Christopher pousar sobre seu ventre o acariciar, aquela caricia fez com que ela soltasse um longo suspiro , pois sabia que nada tinha a temer, pois sempre teria seu marido ao seu lado , sempre o teria a amando, cuidando, protegendo e sendo somente dela, eles não eram mais apenas duas pessoas, dois corpos, duas matérias ocupando lugar no espaço , eram agora apenas um , apenas um coração , um corpo, um sentimento , eles eram um só .


–Dulce – murmurou Christopher a tirando de seus pensamento


–O que ? – indagou ela levando seu olhar até os de seu marido , que a fitava com um olhar um tanto quanto perdido



–Você – murmurou ele – Você está gravida? – indagou


 


 













 


Reta final\o/, faltam apenas 11 capitulos.. posso considerar reta final?? 



Comentem please, será que vou conseguir chegar á minha meta de 1.000 comentários? Espero que sim, com a ajuda de vocês eu consigo.. 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thay16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

060 – Novas alegrias, Velho ciúmes –Você – murmurou ele – Você está gravida? – indagou Dulce se espantou com a indagação de seu marido, sim ela sabia a resposta para aquela indagação, contudo jamais havia esperado ou imaginado seu marido lhe indagando aquilo, podia se sentir até feli ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1050



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/04/2016 - 15:02:33

    Muito muito linda! Amei cada pedacinho dessa história apaixonante! Parabéns

  • thay16 Postado em 21/12/2015 - 21:03:15

    Mais de um ano do término da fics ;(

  • milly_vondy Postado em 30/05/2015 - 13:29:44

    Perfeita!!

  • heitorvondy.com Postado em 26/11/2014 - 00:30:22

    muiiiiiiiiiiiito top... sério... Muito boa... Pena que não deu ´para mim acompanhar.... alem que eu cmeçei a ler bem no finalzinho :/ mais muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por ter divulgado a fanfic da minha amiga, ok? voce é uma otima pessoa :D tchau

  • daizavondy Postado em 24/11/2014 - 12:44:44

    Heyy Thay :DD Demorei mas cheguei kkk Talvez você nem esteja vendo isso, mas eu vou começar a ler agora ^^ Desculpe a demora <3

  • anaclara10 Postado em 23/11/2014 - 19:14:43

    quando eu vi &quot;finalizada&quot; quase chorei, dai eu leio e choro mesmo ;( Cara essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim, as brigas, as declarações, a história... tudo perfeito! Parece que foi ontem que o Ucker voltou de viagem, ai começaram-se as brigas, brigas que as vezes acabava na cama, os mistérios, chegaram os vilões, a gravidez, as declarações, e os hots.. tudo perfeito, amei amei Tai. Não tinha história melhor pra ser adaptada ;)

  • luar_vondy Postado em 22/11/2014 - 16:33:33

    Foi perfeita do inicio ao fim. Sem palavras. Parabéns! Obrigada por posta a web.

  • ianavondy Postado em 22/11/2014 - 02:08:02

    Oiiiiiiii eu sei que eu era leitora fantasma mas eu amei sua fanfic Bjs diva

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:58

    chorei aqui!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:21

    amei muito boa pena que acabou amei o final os filhos foi tudo maravilhoso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais