Fanfics Brasil - 64 - Um Casal Normal Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA

Fanfic: Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA | Tema: Adaptada


Capítulo: 64 - Um Casal Normal

2868 visualizações Denunciar


064 – Um Casal Normal



Era uma cena que ela jamais havia imaginado ou esperado, era uma cena tão fofa que a fazia sentir vontade de agarrar seu marido e não solta-lo nunca mais, afinal ele estava lindo trajando aquele avental sobre sua camiseta branca e uma calça jeans, enquanto seus olhos pousavam sobre uma panela , enquanto sua mão segurava uma colher e mexia de leve a comida que cozinhava dentro .


Dulce apenas se pôs a observar aquela cena, pois quem olhasse não podia dizer que aquele era o Christopher Uckermann, ou aquele Christopher de meses atrás que ela achava que era uma pedra de gelo, pois aquele Christopher que seus olhos estavam fitando era perfeito, pelo menos era perfeito para ela, dentro de si sabia que jamais desejaria um casamento diferente daquele ou um marido diferente do que tinha . Ela se perdeu em seus pensamentos, melhor se perdeu em seu marido, a ponto de nem se dar conta que ele a estava fitando com um sorriso caloroso nos lábios .


–Senhora Uckermann – murmurou Christopher se aproximando de Dulce e pousando sua mão na cintura dela – Já estava pensando em mandar alguém a sua procura – afirmou ele esboçando um suave sorriso em seus lábios


–Que exagero senhor Uckermann– respondeu Dulce achando graça da afirmação de seu marido e rodeando o pescoço dele com seus braços – Acho que o senhor que chegou cedo demais para ocupar o lugar da Olga – brincou ela dando uma risada


Ela apenas observou os lábios de Christopher se aproximarem dos seus e os selarem , ela apenas acariciou a nuca de seu marido , podendo sentir a língua dele invadir sua boca e iniciar um beijo calmo e tranquilo , mas logo sentiu os lábios dele se afastarem e suas miradas se encontrarem .


–Essa é a sua ideia de uma noite como um casal normal senhor Uckermann? – indagou Dulce o fitando


–Sim – murmurou Christopher com um sorriso nos lábios, afastando suas mãos de sua esposa e voltando para suas panelas – Uma noite tranquila, com uma boa comida – afirmou ele mexendo algo dentro da panela


–Posso saber o que o senhor está cozinhando? – indagou Dulce se dirigindo ao lado de seu marido e inalando o aroma da comida


–Paella, uma paella vegetariana que é maravilhosa – afirmou Christopher concentrado em sua paella


Dulce ao sentir o aroma da comida começou a sentir um enjoo, mas era um enjoo incomodo como o de mais cedo que a havia impedido de continuar a comer , aquele mal estar a obrigou a fazer uma careta, que rapidamente foi percebida por seu marido


–Não gostou Dulce? – indagou ele a fitando com uma expressão de preocupado


–Não- murmurou Dulce sentindo o mal estar passar – Quer dizer sim, gostei querido – afirmou ela levando sua mão até seu abdômen , na região onde havia sido o mal estar – Apenas um enjoo – disse ela o fitando e rapidamente se recuperando daquela sensação – Que já passou


Dulce percebeu que seu marido a ficou fitando com uma expressão curiosa, até um tanto quanto encantada, com um misto de espanto, rapidamente ela observou ele caminhar seu olhar ora para seu abdômen, ora até seus olhos , como se estivesse tentando dizer algo ou perguntar .


–Dulce – por fim murmurou Christopher – Você anda cansada e agora esse enjoo – afirmou ele como se estivesse lhe dando as peças de um quebra cabeça que ela deveria montar, mas Dulce realmente não estava entendendo a indireta de seu marido – Você não está gravida? – indagou ele com um brilho nos olhos e pousando suas mãos na cintura de sua esposa


Dulce arregalou seus olhos, realmente não havia pensado naquela possibilidade , entretanto depois de seu encontro com Maite não via aquela possibilidade com bons olhos, pois se realmente estivesse gravida seu temor apenas aumentaria, pois além de temer perder Christopher, também temia que a história se repetisse, apesar de estar decidida a contar tudo ao seu marido, preferiu não faze-lo ,não naquele momento em que estavam compartilhando algo tão lindo, decidiu faze-lo mais tarde , de forma tranquila, apenas queria aproveitar o momento ao lado daquele homem maravilhoso ,sem pensar em Maite ou Pablo , então rapidamente se obrigou a não deixar transparecer qualquer preocupação e esboçou um suave sorriso em seus lábios, pois queria acreditar que a sugestão de seu marido era falsa, pelo menos por hora .


–Acho que estou querido – disse ela com um olhar de espanto


–Sério? – indagou Christopher com um sorriso bobo nos lábios


–Não Ucker – afirmou ela observando a expressão de seu marido se tornar de desanimo – É só um mal estar – disse Dulce – Que certamente não tem nada haver com um possível bebê – terminou acariciando o rosto de seu marido e selando seus lábios .


– Mas se for exijo ser o primeiro a saber – afirmou Christopher a fitando e pressionado seus dedos contra o corpo de sua esposa


–Prometo que será – afirmou Dulce o fitando , era incrível, era indiscutível e inegável ,mas estava completamente apaixonada por aquele homem ,mas sabia que não era apenas paixão, que era um sentimento muito maior do que aquilo .


–Bom então que tal você me ajudar e arrumar a mesa porque o jantar já esta quase pronto – afirmou Christopher , selando rapidamente os lábios de sua esposa e voltando a atenção a sua comida.


–Sim senhor – respondeu Dulce


Ela rapidamente arrumou o balcão, onde havia espaço para comerem, colocou as louças uma do lado da outra, logo que terminou apenas observou seu marido colocar uma travessa com a paella próxima aos pratos .


–Vamos comer? – indagou ele a fitando


–Vamos – respondeu Dulce com um sorriso enorme nos lábios


Logo que ela se sentou , Christopher a serviu, assim que observou a comida no prato ficou encantada com a beleza e para seu alivio o aroma não lhe causou nenhum mal estar, rapidamente ela sacou o garfo e provou aquela deliciosa comida, que realmente estava uma delicia, era incrível, mas além de ter um marido que era bom em inúmeras coisas, ainda era bom na cozinha .


–Onde você aprendeu a cozinhar tão bem assim ? – indagou Dulce ao homem que estava sentado ao seu lado


–Passava muito tempo com a minha mãe, ai para alegra-la deixava que me ensinasse a cozinhar – afirmou ele a fitando – Sem mencionar que nas noites solitárias em Madrid, pela madrugada na televisão apenas passava programas culinários – contou Christopher com um sorriso nos lábios e saboreando a comida.


Naquele instante velhos temores invadiram a cabeça de Dulce , enquanto sua boca se ocupava em mastigar a comida, sua mente a levava a velhas indagações, indagações das quais nunca havia feito ao seu marido .


–Ucker – murmurou Dulce olhando para seu prato e logo levando seu olhar até seu marido que a fitava – Todo esse tempo em Madrid – começou ela, mas temendo em continuar – Você ...– murmurou ela tentando achar as palavras corretas – Você .... – ela tomou o ar como se estivesse querendo desistir de sua pergunta, mas uma coragem ou a curiosidade dentro de si a obrigaram a realizar – Você nunca se envolveu , ou se encantou por outra mulher? – indagou ela o observando largar o garfo sobre o prato e se virar, rapidamente Dulce se virou ficando ambos frente a frente – Desculpa minha pergunta – se desculpou ela meio nervosa pela possível reação de Christopher – Mas é que é difícil acreditar que você , sendo homem tenha passado nosso namoro, noivado e casamento sem ter um caso se quer - afirmou ela tentando se explicar – Ainda mais devido ao seu passado – terminou com uma expressão inerte em seu rosto e até um pouco temerosa .


–Bom – começou Christopher pegando as mãos de Dulce e podendo observar o olhar dela se tornar mais sereno devido aquele toque - Dulce sei que meu passado não me ajuda e que você o conhece muito bem – afirmou Christopher – Mas desde que você voltou a cruzar meu caminho, não quis outra mulher que não você – disse ele levando sua mão até o rosto de Dulce e o acariciando – Jamais consegui olhar para outra mulher ou desejar, como a olho e a desejo , então não Dulce , jamais a trai – afirmou Christopher se inclinando e selando os lábios de sua esposa.


Dulce podia sentir seu coração bater em uma velocidade imensa, como se não coubesse dentro de si , rapidamente ela enlaçou o pescoço de seu marido com seus braços e sentou no colo dele , podendo sentir apenas as mãos dele acariciando suas costas, rapidamente suas cabeças se afastaram e seus olhares se encontrarem, logo ambos selaram seus lábios, iniciando um beijo calmo, mas repleto de sentimentos , enquanto um acariciava o outro com suas mãos .


Assim que seus lábios se afastaram seus olhares voltaram a se encontrar, enquanto suas testas uma estava apoiada na outra , enquanto seus olhares um mergulhava no outro, se perdendo em uma imensidão que apenas ambos podiam ver. Eles permaneceram naquela troca de olhares por longos minutos , até que um dos dois ousou a falar.


–A comida vai esfriar – anunciou Dulce , afastando sua testa da seu marido


–Melhor comermos então – anunciou Christopher pegando seu garfo e o levando diretamente a boca de sua esposa


–Adoro esse mimo – afirmou Dulce comendo , logo ela pegou seu garfo e levou para a boca do Christopher – Abra a boca


Assim foi o jantar dos dois , um dando na boca do outro , cheio de carinho, troca de olhares e selinhos . Assim que terminaram , guardaram tudo, colocando a louça no lava louça e deixando a cozinha em ordem, enquanto Dulce guardava o último prato no armário, pode sentir um braço rodear sua cintura, instintivamente esboçou um sorriso , pois sabia quem era .


–Gostou da noite normal querida? – indagou Christopher com um sorriso nos lábios


–Amei – murmurou Dulce, pousando sua mão sobre a de seu marido – Não ligaria de ter você cozinhando para mim todas as noites – sugeriu ela com um sorriso nos lábios


–Vou pensar na sua proposta senhora Uckermann– disse Christopher, pousando seus lábios na bochecha de sua esposa, enquanto ambos começavam a andar em direção as escadas


Dulce havia amado aquela noite, aquele mimo de seu marido, o fato de compartilharem uma noite como um casal qualquer, sem preocupações, problemas, apenas os dois, só que a felicidade que tomava conta de si, também trouxe um velho temor, lhe fazendo recordar da necessidade que tinha em contar ao seu marido os acontecimentos daquele dia .


–O que foi Dulce? – indagou Christopher observando a expressão da sua esposa ser tomada por uma preocupação e seu olhar parecer longe


–É – murmurou Dulce voltando a realidade e levando seu olhar até León – É que preciso conversar algo com você – anunciou ela


–Pode falar querida – disse Christopher em um tom calmo e um olhar acolhedor


–Bom Ucker .... – antes que ela pudesse terminar de falar o barulho do telefone tocando no escritório de Christopher roubou a atenção de ambos , interrompendo a conversa por completo


–Vou atender e já subo para conversarmos querida – anunciou ele selando os lábios de sua esposa


–Te esperarei – respondeu Dulce subindo rapidamente as escadas


Assim que Dulce adentrou o quarto correu para o banheiro, necessitava de um banho para se refrescar e pensar em como contaria tudo a Christopher , entrou debaixo do chuveiro e tomou um banho rápido , mas o suficiente para sua necessidade, lamentou o fato de Christopher não ir compartilhar com ela aquele prazer, mas parte de si também agradeceu, pois sabia que aquele banho acabaria de outra forma , logo que saiu do box se secou, se dirigindo ao closet onde trajou uma calcinha e uma camisola, logo que saiu daquele pequeno espaço encontrou Christopher adentrando o quarto com um sorriso suave nos lábios, mas com uma expressão de desgosto nos olhos, aquele fato não lhe agradou .


–O que houve Ucker? – indagou Dulce se aproximando dele e pousando suas mãos em seus ombros


–Terei que viajar amanhã – anunciou ele com uma expressão de desanimo no rosto, que não agradou nada Dulce , como também o fato dele ter que viajar, aquele anuncio lhe causou um enorme temor.


–Vai ficar quantos dias fora? – indagou ela tentando não demonstrar seu desanimo



–No máximo uma noite – afirmou Christopher a fitando com um enorme carinho nos olhos , ambos permaneceram em silencio se fitando, como se seus olhares confessassem um ao outro que sentiriam falta , que ansiavam por estarem próximos e que aquela distancia seria uma tortura , Christopher levou sua mão até a bochecha de sua esposa e acariciou sua pele macia – O que você quer conversar querida? – indagou ele recordando do anuncio de sua esposa .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thay16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       065 – Déjà Vu  – O que você quer conversar querida? – indagou ele recordando do anuncio de sua esposa . Assim que a pergunta de Christopher entrou por seus ouvidos ela ficou sem saber o que responder, afinal ainda estava tentando racionar com a noticia que ele iria viajar, sua mente havia até es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1050



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/04/2016 - 15:02:33

    Muito muito linda! Amei cada pedacinho dessa história apaixonante! Parabéns

  • thay16 Postado em 21/12/2015 - 21:03:15

    Mais de um ano do término da fics ;(

  • milly_vondy Postado em 30/05/2015 - 13:29:44

    Perfeita!!

  • heitorvondy.com Postado em 26/11/2014 - 00:30:22

    muiiiiiiiiiiiito top... sério... Muito boa... Pena que não deu ´para mim acompanhar.... alem que eu cmeçei a ler bem no finalzinho :/ mais muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por ter divulgado a fanfic da minha amiga, ok? voce é uma otima pessoa :D tchau

  • daizavondy Postado em 24/11/2014 - 12:44:44

    Heyy Thay :DD Demorei mas cheguei kkk Talvez você nem esteja vendo isso, mas eu vou começar a ler agora ^^ Desculpe a demora <3

  • anaclara10 Postado em 23/11/2014 - 19:14:43

    quando eu vi &quot;finalizada&quot; quase chorei, dai eu leio e choro mesmo ;( Cara essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim, as brigas, as declarações, a história... tudo perfeito! Parece que foi ontem que o Ucker voltou de viagem, ai começaram-se as brigas, brigas que as vezes acabava na cama, os mistérios, chegaram os vilões, a gravidez, as declarações, e os hots.. tudo perfeito, amei amei Tai. Não tinha história melhor pra ser adaptada ;)

  • luar_vondy Postado em 22/11/2014 - 16:33:33

    Foi perfeita do inicio ao fim. Sem palavras. Parabéns! Obrigada por posta a web.

  • ianavondy Postado em 22/11/2014 - 02:08:02

    Oiiiiiiii eu sei que eu era leitora fantasma mas eu amei sua fanfic Bjs diva

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:58

    chorei aqui!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:21

    amei muito boa pena que acabou amei o final os filhos foi tudo maravilhoso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais