Fanfics Brasil - 67 - Confio, porque eu amo você! Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA

Fanfic: Everything Can Change? - Vondy #FINALIZADA | Tema: Adaptada


Capítulo: 67 - Confio, porque eu amo você!

33 visualizações Denunciar



067 – Confio, porque eu amo você!


Dulce não sabia o que sentir, apenas sentiu um enorme temor dentro de si, o olhar de seu marido impossibilitou a função de engolir a saliva que encontrava em sua boca , mal conseguia proferir algum som ,muito menos uma palavra , não sabia como racionar perante aquela expressão de seu marido, dentro de si apenas sabia que ansiava por correr até os braços dele e o abraçar, para que em fim pudesse sentir toda segurança e tranquilidade que apenas Christopher era capaz de lhe proporcionar .


–Ucker – murmurou Dulce , em um tom de sussurro, pois as palavras saiam com enorme dificuldade de sua boca .


Dulce teve a sensação que seu marido não havia captado suas palavras , ou não havia a ouvido, Christopher jamais havia agido daquela forma, jamais havia o visto tomado com aquele olhar frio que era capaz de lhe causar um enorme temor , mas seus olhos foram atraídos por vários papeis que Christopher trazia em sua mão , não havia constatado tal fato antes, mas agora se fazia de capaz de perceber, também perceber o fato de que os dedos dele estavam cravados nos papeis, como se estivesse se segurando ou controlando .


–Ucker – chamou Dulce em um tom mais alto, que seria impossível que ele não ouvisse


Para o alivio ou temor de Dulce ela percebeu que daquela vez havia sido ouvida por seu marido, mas podia observar as expressões dele ainda rígidas, sem mencionar o olhar frio , como se a mirasse, mas ao mesmo tempo não a visse, jamais o havia visto tomado por aquele ódio .


Ela apenas observou ele se movimentar e andar em direção a cama, jogando várias folhas, rapidamente Dulce se obrigou a levar seu olhar até as folhas, constatando que havia várias imagens, eram fotos de todos os encontros dela com Pablo, eram fotos dele em sua porta com o buquê de rosas, ele a beijando em frente ao portão de sua casa, sem mencionar as fotos do ataque de mais cedo , Dulce não necessitava pegar aqueles papeis para ver as imagens, pois sabia tudo que estava registrado ali ,por fim se fazia capaz de entender qual era o plano de sua prima e de seu comparsa, era jogar seu marido contra ela, ou seja a pior coisa que poderiam fazer, ainda mais naquele momento, era o golpe mais baixo que Dulce poderia receber, ter seu marido a odiando e a repudiando, como estava naquele momento .


–Ucker – murmurou Dulce com dificuldade, podendo sentir já lágrimas escorrerem por seu rosto – Diz algo – pediu ela – Por favor – suplicou


Dulce apenas observou Christopher levar sua mão até seu cabelo e penteá-lo para trás, mantendo a expressão fria e inalterada , enquanto seus olhos estava consideravelmente vermelhos .


–Por que? – indagou ele por fim a fitando nos olhos


Dulce pode sentir um enorme alivio tomar conta de si, assim que foi capaz de ouvir a voz de seu marido, por fim se fez capaz em soltar o ar que seus pulmões detinham , por fim os olhos dele a enxergavam


–Ucker juro que não é o que parece – afirmou Dulce com a voz meio falha devido as lágrimas que escorriam por seu rosto – Isso é um plano da Maite com o Pablo – afirmou Dulce podendo sentir mais lágrimas escorrerem por seu rosto, como se por fim pudesse libertar todo temor dentro de si – Eles tem me ameaçado a vários dias, o Lyli ele ....– disse ela com a voz tremula, tal qual sua mão, somente em recordar os fatos – Ele me atacou aqui em frente a nossa casa, ele me beijou a força e hoje ... – ela soltou um longo suspiro na tentativa de tranquilizar seus sentidos – Ele tento me .... – ela começou a gaguejar – Ele tentou me estuprar – soltou Dulce juntamente com todo o choro guardado, não somente por aquele dia , mas guardado devido a todas as ameaças que haviam sucedido aquele ataque – Eu juro que tentei te ligar Ucker, juro – gaguejou ela em meio as palavras .


Dulce apenas chorava como uma criança indefesa, por fim podia expressar tudo que sentia a seu marido, algo que sabia que já devia ter feito quando tudo aquilo começou, antes que ela pudesse dizer qualquer coisa apenas sentiu os braços de Christopher a envolverem com força, rapidamente ela envolveu o corpo de seu marido com força, recostando a cabeça em seu peito, apenas podia sentir a mão dele acariciar sua cabeça .


Ambos permaneceram naquela posição por longos minutos , Dulce mal se deu conta do tempo que passou , apenas sentiu –se aliviada quando seu choro começou a diminuir .


–Melhor? – indagou Christopher em um tom suave


Dulce apenas fez sinal positivo com a cabeça, a afastando em seguida e encontrando o olhar de seu marido, que estava mais sereno, mas expressão de Christopher ainda era rígida , mas seu olhar estava menos tomado por ódio .


–Ucker – murmurou Dulce – Eu juro que não tive nada com ele


–Eu sei – afirmou


Aquela resposta causou uma enorme surpresa em Dulce, pois não entendia nada, porque Christopher estava agindo daquela forma com ela se sabia que não havia tido nada com aquele homem, rapidamente ela se afastou de seu marido e secou suas lágrimas .


–Sabe? – indagou ela com uma expressão de incredulidade em seu rosto – Então por que está me mirando assim? – indagou ela se afastando mais um pouco de Christopher e andando para o outro lado do quarto


Aquele fato havia irritado Dulce, pois como Christopher podia agir daquela forma, sabendo que ela não tinha culpa, que não tinha feito nada de errado, realmente não o entendia e isso a revoltava.


–Porque você me omitiu tudo isso Dulce – afirmou Christopher – Como você pode Dulce? – indagou ele a fitando e alterando o tom – Você se deu conta do perigo que correu? Do que podia ter acontecido? – indagou ele cerrando os punhos , se virando rapidamente e levando seus punhos até a parede .


Dulce se assustou com a reação de seu marido, pois jamais o havia visto daquela forma, agindo daquela forma , completamente alterado e tomado por um ódio , que a assustava .


–Só de pensar no que ele poderia ter te feito eu sinto vontade de mata-lo – afirmou Christopher passando a mão em seu rosto – Não acredito como você foi estúpida de não me contar Dulce – disse Christopher quase gritando – Ou como aquele idiota e a Maite foram estúpidos de pensar que eu cairia nisso – afirmou ele pegando uma das fotos do ataque de mais cedo – Qualquer idiota percebe que você esta sendo forçada – gritou ele jogando a foto em meio ao quarto


Dulce não sabia se ficava feliz com o fato de seu marido ser capaz de reconhecer que ela não havia em nenhum momento se entregado por livre e espontânea vontade ao Pablo ou se sentia-se ofendida pelo fato dele chama-la de estúpida, afinal Christopher jamais a havia ofendido


–Eu tentei te contar Ucker – afirmou Dulce em um tom sério – Mas toda vez que tentava dizer algo impedia


–Dulce você teve várias oportunidades de me contar – afirmou Christopher em um tom sério e alterado – Nos dois dormimos juntos todas as noites, você poderia ter me dito – afirmou ele apontando para a cama – Mas acho que o problema é que você não é capaz de confiar em mim


Dulce não entendia como aquela discussão havia saído de uma suposta traição , para confiança, realmente era visível que Christopher estava alterado, afinal ele era frio e controlado e naquele instante estava completamente descontrolado e alterado.


–Ucker .... – murmurou Dulce tentando dizer algo


–Não– disse Christopher a interrompendo – Como você acha que me senti quando abri meu e-mail e encontrei essas fotos? – indagou ele alterado- Se eu não te conhecesse seria estúpido de acreditar nessas porcarias – disse ele apontando para as fotos – Mas o pior é saber que minha esposa não foi capaz de confiar em mim, de confiar a mim essas ameaças, esses ataques – continuou ele –Você sabe o perigo que correu Dulce? – indagou ele a fitando


– Acredite , sei – afirmou Dulce em um tom sério


–Não, não sabe – afirmou Christopher – Pois o Pablo é um golpista profissional , sem mencionar que é suspeito da morte de inúmeras mulheres viúvas e ricas – contou Christopher a fitando – Sabe –se lá o que ele poderia ter feito contra você Dulce, o objetivo dele era essas imagens , mas se ele tivesse tentando te matar?


Aquelas palavras caíram como bomba sobre Dulce, rapidamente ela caminhou seu olhar até o chão, permanecendo estática, pois havia visto a expressão de ódio de Pablo quando ela o atacou, naquele instante um temor pelo que ele poderia ter feito tomou conta de si, infelizmente Christopher tinha razão, ela havia sido uma completa estúpida em omitir tudo aquilo dele.


–Mas não se preocupe – disse a voz de Christopher mais calmo – Ele já está preso e a Maite seu pai disse que vai se encarregar dela – afirmou ele roubando a atenção de Dulce


–Você contou para ele? – indagou Dulce espantada , pois não queria envolver seus pais, pelo menos temia que não acreditassem nela


–Sim – afirmou Christopher sério – Sem mencionar que ele encontrou os negativos das fotos no quarto dela – comentou ele


–Como você sabia que ela estava envolvida? – indagou Dulce


–Porque conheço meus inimigos e os seus o suficiente para ser capaz de prever seus golpes mais sujos – afirmou Christopher a fitando – Sem mencionar que ela foi a mentora do e-mail com as fotos , tentando abrir meus olhos com relação a você


Era inegável mas Christopher tinha razão e Dulce sabia disso , por fim ela estava mais tranquila, entretanto não estava feliz, pois seu marido estava distante, ele parecia chateado com ela devido ao fato de não haver confiado nele .


–Você está bem? – indagou Christopher a fitando com seus ânimos mais calmos – Ele não te fez nada ? – indagou ele engolindo com dificuldade a saliva, ao imaginar o que poderia ter acontecido .


–Estou – respondeu Dulce em um tom calmo


Ambos permaneceram se fitando por longos minutos, parecia que as palavras haviam se esgotado, Christopher havia dito tudo o que sentia, tudo que sua fúria necessitava transmitir e Dulce não sabia como responder.. sem mencionar que sabia que não deveria, pois seu marido tinha razão em cada palavra.


–Qualquer coisa estarei no escritório – afirmou Christopher em um tom firme e a fitando


Dulce não queria que Christopher fosse, necessitava dele, necessitava que ele ficasse com ela, por mais estúpida que ela houvesse sido, por mais egoísta em não contar nada, necessitava de Christopher, necessitava de seu marido .


–Fica – murmurou Dulce podendo observar seu marido a fitando


–Necessito ficar sozinho – afirmou Christopher


–Por favor Ucker – suplicou Dulce se aproximando dele , mas logo viu ele se afastar


–Não posso Dulce – afirmou Christopher a fitando – Dói – confessou ele cerrando rapidamente suas pálpebras – Dói saber que você não confia em mim, sendo que daria minha vida por você – afirmou Christopher


Dulce não sabia o que dizer, seu coração estava batendo de forma descompassada, pois sentia vontade de cuidar de Christopher quando ele tinha esses momentos de sinceridade, sentia ganas de ama-lo e cuidar dele , ela se perdeu em seus pensamentos a ponto de permanecer em silencio, mas voltou a si quando percebeu que Christopher havia se virado e estava andando em direção a porta



–Eu confio – disse ela em um tom alto – Eu confio em você Ucker – afirmou ela – Eu confio , porque eu amo você, Christopher Uckermann – confessou Dulce podendo perceber Christopher parar a poucos passos de deixar o quarto .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thay16

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

068 – O Amor Dulce podia sentir seu coração a mil, pois não se fazia capaz de acreditar que por fim havia revelado aquele sentimento a seu marido , mas um temor tomou conta de si, um temor de ser rejeitada, de ter seu sentimento rejeitado naquele instante, afinal sabia que a partir daquele momento, a partir do momento que havia proferido a &uacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1050



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/04/2016 - 15:02:33

    Muito muito linda! Amei cada pedacinho dessa história apaixonante! Parabéns

  • thay16 Postado em 21/12/2015 - 21:03:15

    Mais de um ano do término da fics ;(

  • milly_vondy Postado em 30/05/2015 - 13:29:44

    Perfeita!!

  • heitorvondy.com Postado em 26/11/2014 - 00:30:22

    muiiiiiiiiiiiito top... sério... Muito boa... Pena que não deu ´para mim acompanhar.... alem que eu cmeçei a ler bem no finalzinho :/ mais muuuuuuuuuuuuuuuuito obrigado por ter divulgado a fanfic da minha amiga, ok? voce é uma otima pessoa :D tchau

  • daizavondy Postado em 24/11/2014 - 12:44:44

    Heyy Thay :DD Demorei mas cheguei kkk Talvez você nem esteja vendo isso, mas eu vou começar a ler agora ^^ Desculpe a demora <3

  • anaclara10 Postado em 23/11/2014 - 19:14:43

    quando eu vi &quot;finalizada&quot; quase chorei, dai eu leio e choro mesmo ;( Cara essa fanfic foi perfeita do inicio ao fim, as brigas, as declarações, a história... tudo perfeito! Parece que foi ontem que o Ucker voltou de viagem, ai começaram-se as brigas, brigas que as vezes acabava na cama, os mistérios, chegaram os vilões, a gravidez, as declarações, e os hots.. tudo perfeito, amei amei Tai. Não tinha história melhor pra ser adaptada ;)

  • luar_vondy Postado em 22/11/2014 - 16:33:33

    Foi perfeita do inicio ao fim. Sem palavras. Parabéns! Obrigada por posta a web.

  • ianavondy Postado em 22/11/2014 - 02:08:02

    Oiiiiiiii eu sei que eu era leitora fantasma mas eu amei sua fanfic Bjs diva

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:58

    chorei aqui!

  • juhcunha Postado em 21/11/2014 - 20:15:21

    amei muito boa pena que acabou amei o final os filhos foi tudo maravilhoso


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais