Fanfics Brasil - Capítulo 1-A nova vida. Semi-Deusa?Semi-Deusa!

Fanfic: Semi-Deusa?Semi-Deusa! | Tema: Percy Jackson


Capítulo: Capítulo 1-A nova vida.

15 visualizações Denunciar


We Are Monster High 


We Are Monster High


We Are Monster High


 


-Abaixa o volume da tv Diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanaaaaaaaaaa!-grito com o máximo de força possível pela falta de vontade de me levantar da cama.


-Ela disse que não vai abaixar coisa nenhuma.-Bella nossa empregada está parada na porta me olhando.


-Droga , já vou levantar.-resmungo.


Com toda força possível coloco a mão em cima do criado espalhando todos os meus projetos de coisas que ainda quero construir. Me levanto ainda zonza e procuro meus chinelos , calço e vou me lavar.


 


-Meeel!Vai chegar atrasada.-ouço os gritos de Brenda minha irmã mais velha. 


Não me importo em chegar atrasada , mais um ano nessa escola chata. Apesar desta escola ser a única na qual eu consegui me adaptar , já é a quarta escola na qual eu entro ... As outras escolas sei lá , eu só posso ter uma maldição pois não consigo prestar atenção em nada direito os pensamentos me invadem eu fico dispersa,acho que isso se resume em algum tipo de doença ou sei lá o que.Saio do banheiro e visto uma básica roupa e coloco meus materiais na mochila , guardo meus projetos na gaveta escondida debaixo da escrivaninha e saio. Dianna minha irmã mais nova já havia saido , Brenda acabará de sair. Pego a carona com Brenda que consegui alcançar quase me deixando para trás , e partimos rumo a escola mais chata em Nova York.


Brenda me deixa na escola e diz hoje não ter aula para ela , sei que é mentira mas fico quieta quantas vezes ela já me acobertou.


O sino toca e todos entramos , acompanho um grupo de alunos para a suposta sala onde haveria minha primeira aula.Entro e me sento atrás de um garoto alto dos cabelos negros , meu Deus como ele era branco.Eu deveria realmente sugerir a ele que fosse a praia mas não era assim tão tirada.A primeira aula foi normal , super entediante e as palavras no quadro ficavam se mexendo... Uou! A nossa segunda aula também passou rápido , a terceira era de História minha aula favorita.


Sr.Bruce era o nome dele.Um professor alto e charmoso , tinha cabelos encaracolados negros e usava muletas.


Ele era um pouco atrapalhado , mas sempre sério. O estranho era que sempre estava a me olhar , e se aquele cara fosse um pedófilo?


 


-Sr.Watson.-disse ele.


O garoto a minha frente se levantou.


-Quer dizer a sua amiga para responder a minha pergunta?-ele diz.


O garoto me encara , eu estou super confusa nem sei o quê ele perguntou.Hmmm...


-Acho que porque Cronos havia recebido uma profecia de que um de seus filhos se tornaria mais forte que ele, se rebelaria contra ele e o tiraria do trono. 
Cronos, assim como outros seres poderosos da Mitologia Grega, temiam muito as profecias. 
Com isso, para tentar evitar que a profecia se cumprisse ele devorou todos os seus filhos. Exceto Zeus, que foi substituído por uma pedra num manto. 
E Zeus derrotou e tirou Cronos do trono, então a profecia se cumpriu de qualquer maneira...Não é?


Todos me olharam assustados , até eu fiquei assustada , eu não sabia como havia respondido isso.


-Parabéns .-o professor sorriu.- É assim que os alunos deveriam ser hoje em dia.Ela acabou de responder , a sua pergunta Zac poque Cronos devorou seus filhos , já está exclarecido?


Todos concordaram.


-Bom então até a próxima aula.


Todos começaram a sair, mas eu fiquei por último.


-Sr.Bruce?-perguntei quando todos sairam e só ficaram nós dois.


-Sim?


-Olha.... eu realmente não sei como respondi aquilo...eu...


Ele apenas sorriu.


-Está tudo bem querida , você acertou de qualquer modo.


-Mas...Pensei que você pudesse...


Toc Toc Toc


Três tocs fazem com que a porta se abra e aquele garoto entre.


-Hmm..-ele coça a cabeça.-Desculpe, não queria incomodar.


-Tudo bem.-digo.-Já estou de saída, até amanhã senhor Bruce.


Me retiro da sala , e vou andando pelo corredor.. O que será que eles estão a falar? A curiosidade! Me faltam apenas alguns minutos para a última aula , dá tempo!Corro novamente até a porta e colo os ouvidos nela.Consigo ouvir pouco , mas sei eles estão a falar de mim.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): victoriafg

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais