Fanfics Brasil - Capitulo 7 *-* A Babá da Minha Irmã-AyA

Fanfic: A Babá da Minha Irmã-AyA | Tema: Ponny//AyA


Capítulo: Capitulo 7 *-*

519 visualizações Denunciar


2 Dias se passaram, estou gostando de trabalhar lá, a Mel é tão quietinha, hoje é sábado, finalmente, minha mãe teve que fazer uma viajem e só volta daqui duas semanas, está fazendo falta mas eu acho que da para aguentar, estava me trocando para ir a casa da Dulce, ela ainda estava com essa ideia biruta de irmos a tal festa, acabei de me arrumar, olhei no espelho e tava legal, sai de casa e tranquei é lógico, fui caminhando mesmo já que era perto, cheguei e apertei a campainha.


Dulce: Para mim iria demorar mais cinco anos. -disse abrindo a porta.


- Cala a boca. -disse entrando.


Dulce: Temos que ir escolher a fantasia.


- Quanto é?


Dulce: Ah, não muito caro.


- Quanto seria esse "não muito caro" seu?


Dulce: Uns quarenta reais.


- Passamos lá em casa, não trouxe dinheiro.


Dulce: Lerda, eu pago a tua.


- Não.


Dulce: Não discute e vamos logo. -disse me puxando.


Entramos no carro que íamos e seguimos a caminho, chegamos e ela avisou o motorista que daqui duas horas era para nos buscar, entramos em uma loja imensa e fomos a procura da fantasia certa, eu experimentava e tirava nenhuma me agradava, Dulce tinha decidido, ela iria de mulher maravilha, eu continuei fuçando até que achei a certa, era uma fantasia de enfermeira, se fosse para eu ir, iria direito. Mostrei a fantasia para Dulce que amou, disse que os garotos iriam pirar, pagamos e depois fomos para o salão, pintei meu cabelo todo de castanho, fiz escova e deixei liso mesmo, depois de algum tempo Dul estava pronta e fomos embora.


Dulce: Ai que fome, meu Deus. -disse jogando a sacola encima do sofá.


- Nem diga, quero comer algo. -disse indo para cozinha.


Dulce: Arruma algo para comermos.


- Não, deixa de ser folgada.


Dulce: Ah, olha o que tem no armário ai.


Abri os armários e peguei quatro pacotes de biscoito.


- Dois meu, dois teu.


Dulce: Vou comer biscoito seco?


- Eu não dou líquido nenhum, a não ser a goz*.


Dulce: Deixa de ser nojenta. -rimos.


- Vou pegar coca-cola.


Abri a geladeira e peguei a coca, levei-a para sala e servi os dois copos.


Comemos e depois subimos para tomar banho, tomei no quarto de hóspedes e depois voltei para o quarto dela, estava de toalha, passei desodorante, hidratante corporal e essas outras coisinhas. Caprichei na make, queria tentar ficar bonita pelo menos um dia, Dulce se maquiava e conversava, aquilo estressava qualquer um.



fui pegar bebida.



Para de falar um pouco, você conversa demais.


Dulce: Implicante.


- Não é implicância é sinceridade.


Dulce: Que seja.


- Acabei. -disse terminando de passar o batom.-gostou?


Dulce: Ual, que gata.


- Sempre fui.


Dulce: Modesta.


- Já terminou também?


Dulce: Sim.


Calçamos o salto e estávamos prontas, não iria me gabar mas estava linda, tirei uma foto e postei no insta antes de irmos.



#partiu :*



Postei e já tinha alguns comentários, descemos e fomos para a garagem, o motorista nos levou e deixou na porta, Dulce conhecia o pessoal todo, cumprimentei alguns e depois 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Peguei vodca com absolut e virei tudo de uma vez, fui para pista dançar com Dul que já estava mais louca que o batman. Dulce: Caralho, que festa é essa. - Você já tá louca mulher. Dule: Me deixa. - To deixando .-disse rindo e saindo deixando-a sozinha. Começou a tocar funk, apesar de eu não curtir nem um pouco sabia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 11:19:47

    quem é luan?????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:28:29

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • DanielleFratucello_ Postado em 30/08/2015 - 13:59:16

    Pooosta maaaais!!

  • DanielleFratucello_ Postado em 24/08/2015 - 21:38:51

    Pooosta maaais!!

  • ponnyyvida Postado em 24/08/2015 - 20:34:45

    Posta mais !!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 16:14:16

    Continua....vc tem zapzap me passa o número :)

  • DanielleFratucello_ Postado em 11/08/2015 - 18:47:45

    Pooosta maaaais!

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 01/08/2015 - 11:34:29

    Posta mais, concordo com a Sam, faz maratona.

  • Sam Postado em 31/07/2015 - 12:56:36

    leitora nova o/ faz maratona <3

  • lunnalony Postado em 31/07/2015 - 07:12:02

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais