Fanfics Brasil - Capitulo 8 *-* A Babá da Minha Irmã-AyA

Fanfic: A Babá da Minha Irmã-AyA | Tema: Ponny//AyA


Capítulo: Capitulo 8 *-*

17 visualizações Denunciar


Peguei vodca com absolut e virei tudo de uma vez, fui para pista dançar com Dul que já estava mais louca que o batman.


Dulce: Caralho, que festa é essa.


- Você já tá louca mulher.


Dule: Me deixa.


- To deixando .-disse rindo e saindo deixando-a sozinha.


Começou a tocar funk, apesar de eu não curtir nem um pouco sabia dançar, tinha algumas garotas dançando ridiculamente, olhava e sentia dó, dó de vê-las daquele jeito, não se valorizando. Comecei a dançar e logo outra garota começou a dançar comigo, descíamos, subíamos e rebolávamos, os garotos piravam, logo a Dulce chegou e começou a dançar nós três. Aquela altura já estava mais do que louca, já tinha perdido o sentido de tudo, fui pegar mais bebida e sem querer trombei em um garoto.


- Foi mal.-disse com vergonha.


XxxX: Relaxa novinha.-disse me olhando e mordendo o lábio.


Estava bêbada mas não cega, ele era um puto gostoso e ainda me olhando daquele jeito, ah me beija garoto.


- Já to relaxa o bastante.-disse em um tom safado.


XxxX: Que isso hein pô.-disse me puxando para ele.


Nossos corpos colaram, aquele perfume forte invadiu minhas narinas me levando a loucura, o olhava com desejo e ele retribuía o olhar, não iria só ficar o olhando com cara de otária. O puxei com força e o beijei, aquilo não era só um beijo, tinha desejo, ele sabia como me levar a loucura, desceu sua mão para minha bunda a apertando com força, arranhava sua nuca com força, eu sabia que ele estava gostando, ficamos naquela até sermos interrompidos pela Dulce, ainda mato essa vad.ia, a olhei com ódio e perguntei o que ela queria.


Dulce: Vamos embora?


- Tem outra opção?


Dulce: Não .-disse rindo.



A olhei séria e ela percebeu que eu não estava brincando, me despedi do garoto com outro beijo e sai igual louca, não me importei em saber seu nome, até porque seria só mais um dos pegas da balada. Fomos direto para casa da Dulce, iria dormir por lá, subi para o quarto de hóspedes, até porque já sabia onde ficava, tomei um banho rápido, vesti o pijama que ela deixou separado e um conjunto de peças íntimas novo, cai morta na cama. Acordei naquele belo domingo com o sol no meu rosto, puta merda, tampei meu rosto com a coberta mas não adiantou, levantei pisando firme e fui para o quarto da Dulce, abri a porta e a vadia ainda estava dormindo, mas não continuaria assim. Dei um pequeno espaço e corri pulando encima dela.



Dulce: VAD.IA, PUTA, CADELA, TE ODEIO.


- Que fã que eu tenho.-disse rindo.


Dulce: Você é uma vadia.


- Morre.


Dulce: Quantas horas?


- Sei lá.


Dulce: Você ficou louca ontem.


- Você me atrapalhou.-disse me lembrando e franzindo a testa.


Dulce: Desculpa.


- Só porque sou boazinha.


Dulce: Quero sair hoje.


- To sem grana.


Dulce: Eu pago pra você.-disse sorrindo.


- Onde você quer ir?


Dulce: Praia?


- Pode ser.



Ficamos conversando cerca de uma hora e depois fomos arrumar.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce estava demorando demais, não sei para que tanta coisa para ir a uma praia senhor, já estava impaciente, faltando cavar um buraco no chão de tanto bater o pé. Dulce: Assim vai acabar fazendo uma cratera aqui. - É minha vontade, caralh0 para que tanta maquiagem sendo que você vai entrar na água e vai sair tudo? Dulce: Ma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 11:19:47

    quem é luan?????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:28:29

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • DanielleFratucello_ Postado em 30/08/2015 - 13:59:16

    Pooosta maaaais!!

  • DanielleFratucello_ Postado em 24/08/2015 - 21:38:51

    Pooosta maaais!!

  • ponnyyvida Postado em 24/08/2015 - 20:34:45

    Posta mais !!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 16:14:16

    Continua....vc tem zapzap me passa o número :)

  • DanielleFratucello_ Postado em 11/08/2015 - 18:47:45

    Pooosta maaaais!

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 01/08/2015 - 11:34:29

    Posta mais, concordo com a Sam, faz maratona.

  • Sam Postado em 31/07/2015 - 12:56:36

    leitora nova o/ faz maratona <3

  • lunnalony Postado em 31/07/2015 - 07:12:02

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais