Fanfics Brasil - Capitulo 9 *-* A Babá da Minha Irmã-AyA

Fanfic: A Babá da Minha Irmã-AyA | Tema: Ponny//AyA


Capítulo: Capitulo 9 *-*

412 visualizações Denunciar


Dulce estava demorando demais, não sei para que tanta coisa para ir a uma praia senhor, já estava impaciente, faltando cavar um buraco no chão de tanto bater o pé.


Dulce: Assim vai acabar fazendo uma cratera aqui.


- É minha vontade, caralh0 para que tanta maquiagem sendo que você vai entrar na água e vai sair tudo?


Dulce: Mas eu não vou direto para água e vai que aparece algum gatinho.


- Dulce deixa de ser mimada caralho, não tem necessidade de ir igual um palhaço para praia.


Dulce: Deixa de ser estressada porra.-disse já irritada.


- Estressada não velho, to sendo realista.


Dulce: Tá sendo chata, isso sim.


- Então vai igual palhaço, quem vai passar vergonha é você não eu.


Dulce: Acabei .-disse mudando de assunto.- vamos?


- Até que enfim, vamos palhaça.


Dulce: Vá se ferrar.


Ignorei oque ela disse, descemos e íamos andando mesmo, a praia estava lotada, todo domingo é assim, confesso quer ver aquele tanto de gato sem camisa me instigava para caralh0, controle-se Anahi. Achamos um lugar que batia sol, não tão forte, estiquei a toalha na areia, tirei meu short e passei o protetor, deitei e fui tomar sol, Dulce foi comprar água de coco, me enganei o sol estava quente pra porra, botei o óculos e fiquei admirando os garotos surfar, via algumas garotas lá perto observando e babando querendo aprender, eu sabia mais que muitos garotos ali mas ainda não estava com vontade de surfar, fiquei mais um tempo ali e a Dul ainda não tinha voltado, onde aquela palhaça tinha ido? Estava passando uma garota a flitei e lembrei que era a garota da festa que dançou comigo, fui até ela e bati em seu ombro.


- Ei, se lembra de mim?


XxxX: Claro, a mina da festa de ontem?


- Isto, prazer Anahi.


XxxX: Maite.


- Cara, para mim não iria te ver nunca mais.


Maite: Também, tu manda bem na dança.


- E você então, arrasou gata.


Maite: Tá sozinha?


- Não, to com a mina de ontem.



Ficamos conversando mais um tempo e depois decidimos ir atrás da Dulce, aquela vad.ia havia sumido. 



Já havíamos a procurado pela praia inteira mas não a achamos, estava preocupada para caralh0, onde aquela louca se meteu? Voltei para onde estávamos e me sentei na areia junto da Mai.


- Mano, ela pirou.


Maite: Que guria louca.-disse rindo.


- Louca é pouco, quando eu ver ela juro que vou mata-la.


Maite: Relaxa.


- To relaxada.-disse calma.- mas estou preocupada com ela.


Maite: Mina sem juízo.


- Demais.


Maite: Gata, tá na minha hora, depois te ligo.


- Tá bem, até mais .-disse dando um beijo em teu rosto e a vendo ir embora.


Liguei para Dulcee nenhuma ela atendia, vadi.a você me paga. Juntei as coisas e fui para minha casa, entrei em casa, tranquei a porta, subi direto para meu quarto, organizei as coisas e depois de um tempo havia terminado. Tomei um banho longo para tirar toda aquela areia, depois de um tempo havia acabado, sequei meu corpo e vesti um conjunto de peças íntimas. Estava sem fome então não precisei descer. Peguei meu notebook encima da mesa e entrei no facebook, analisei algumas coisas e depois olhei o chat, Dulce estava online então fui chamá-la.


Anahí Portilla: Vadia, não quero te ver tão cedo.


Dulce Maria: Ami me desculpa, por favor :c


Anahi Portilla: Não desculpo porra, tu não tem juízo caralho.


Dulce Maria: Deixa eu explicar, por favor.


Anahi Portilla: Não quero saber de explicações, você não tem boca para


avisar não velho? Eu e Mai estávamos igual loucas atrás de ti.


Dulce Maria: Amanhã eu te explico.


Anahi Portilla: Espero que tenho um bom motivo.


Dulce Maria: To saindo, tchau.


Anahi Portilla: Flw.



Fiquei mais um tempo no facebook compartilhando algumas coisas e depois deliguei o notebook, fiquei flitando o teto e logo depois dormi.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Acordei com o despertador, estava sem ânimo algum, porque toda segunda-feira é uma merda né? Me levantei super desanimada e fui direto para o banheiro, fiz tudo o que tinha que fazer, passei uma make leve, estava sem fome então não iria comer nada, tranquei a casa e fui a caminho da escola. Estava num puto mal humor, acho que o primeiro ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 11:19:47

    quem é luan?????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:28:29

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • DanielleFratucello_ Postado em 30/08/2015 - 13:59:16

    Pooosta maaaais!!

  • DanielleFratucello_ Postado em 24/08/2015 - 21:38:51

    Pooosta maaais!!

  • ponnyyvida Postado em 24/08/2015 - 20:34:45

    Posta mais !!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 16:14:16

    Continua....vc tem zapzap me passa o número :)

  • DanielleFratucello_ Postado em 11/08/2015 - 18:47:45

    Pooosta maaaais!

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 01/08/2015 - 11:34:29

    Posta mais, concordo com a Sam, faz maratona.

  • Sam Postado em 31/07/2015 - 12:56:36

    leitora nova o/ faz maratona <3

  • lunnalony Postado em 31/07/2015 - 07:12:02

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais