Fanfics Brasil - Capitulo 10 *-* A Babá da Minha Irmã-AyA

Fanfic: A Babá da Minha Irmã-AyA | Tema: Ponny//AyA


Capítulo: Capitulo 10 *-*

26 visualizações Denunciar


Acordei com o despertador, estava sem ânimo algum, porque toda segunda-feira é uma merda né? Me levantei super desanimada e fui direto para o banheiro, fiz tudo o que tinha que fazer, passei uma make leve, estava sem fome então não iria comer nada, tranquei a casa e fui a caminho da escola. Estava num puto mal humor, acho que o primeiro ser que me provocasse arrancaria a cabeça dele (a), apressei o passo e cheguei a escola, Dulce estava no bebedouro e veio toda feliz em minha direção.


Dulce: Bom dia amiga.-disse sorrindo.


- Bom dia.-disse sem ânimo.


Dulce: Temos que conversar né?


- Ainda bem que você sabe né?


Dulce: Tá brava comigo?


- Não faça perguntas idiotas que você sabe que serão respondidas com falta de educação.


Dulce: Poxa Any.


- Poxa Amy nada, no intervalo conversamos.- disse lhe dando ás costas e indo para sala.


Podem me achar a pior pessoa do mundo, a mais grossa também, mas estou sendo justa, e se tivesse acontecido algo com ela? Quem iria se ferrar? Eu é lógico. Fui para o meu lugar, coloquei a mochila encima da mesa, apoie meus braços e encostei minha cabeça em meus braços, acabei dormindo. Acordei com alguém me cutucando, não pode nem dormir mais.


- Ih, que foi?


Dulce: AcordaAny.


- To acordada.


Dulce: Vai comer algo ou vai ficar aqui mesmo?


- Vou ficar por aqui mesmo.- dei uma pausa.- Pode começar a contar.


Dulce: Então, eu havia marcado com um guri semana passada de encontramos na praia, daí o enrolei a semana toda mas ontem ele estava lá, ai quando eu sai fui até ele e conversamos, ele me chamou para casa dele e acabou que eu fui.- disse normal.


- E você fala como se fosse normal?


Dulce: Não vem querer da lição de moral Anahi, sei que você faria o mesmo, somos adolescentes e queremos curtir, fala que se você tivesse marcado uma transa com o garoto, mas daí tu enrolasse ele e quando o visse não iria? Hein, me diz.


- Você está parecendo uma vadia com essa ideia de marcar transas.


Dulce: Vadia não, queria que eu marcasse oque? Um piquenique depois da escola?


- Não, mas você podia ter me falado né?


Dulce: Não deu tempo, foi muito rápido.


- E porque não me falou na semana?


Dulce: Porque não lembrei ué.


- Hum.


Dulce: Me desculpa vai.- disse manhosa.


- Não deveria, mas tá de boa.


Dulce: Sabia que você iria me entender.



- Pois é.



Ficamos tagarelando o resto do intervalo e os outros horários todos, me despedi dela e fui para casa. Cheguei cansada por ter caminhado, joguei a mochila no sofá, lavei minhas mãos no banheiro e fui comer, botei o hambúrguer no microondas e esperei o tempo, o telefone começou a tocar, na verdade não queria atender mas vai que seria algo importante.


ON.


- Alô?


XxxX: Anahi?


- Eu mesma. Quem é?


XxxX: Sou eu querida, Ana.


- Oi Ana, tudo bem?


Ana: Sim, liguei para te dar um aviso.


- Pode falar.


Ana: A Cristina pediu para você vir mais cedo hoje.


- Ah sim, quantas horas?


Ana: 13:00.


- Tá ok, já que eu chego ai.


Ana: Te espero minha linda.


OF.



Estava totalmente desanimada, mas fazer oque né? Peguei meu lanche no microondas, peguei a coca na geladeira junto de um copo, me servi e fui para sala, comi rápido e subi para meu quarto. Tomei um banho depressa, fiz minhas higienes e fui me trocar, vesti uma calça jeans, uma camiseta e calcei meu tênis. Peguei minha bolsa e sai de casa.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei a casa dela á mil, paguei a corrida e entrei na casa. Bati a campainha uma vez e logo a Ana abriu. Ana: Querida.-disse me abraçando.-que saudades. - Também.-disse retribuindo o abraço.-aconteceu algo? Ana: Não, fique tranquila. - Tá bom então, onde está Cristina? Ana: No escritório a sua espera. Ape ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 11:19:47

    quem é luan?????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:28:29

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • DanielleFratucello_ Postado em 30/08/2015 - 13:59:16

    Pooosta maaaais!!

  • DanielleFratucello_ Postado em 24/08/2015 - 21:38:51

    Pooosta maaais!!

  • ponnyyvida Postado em 24/08/2015 - 20:34:45

    Posta mais !!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 16:14:16

    Continua....vc tem zapzap me passa o número :)

  • DanielleFratucello_ Postado em 11/08/2015 - 18:47:45

    Pooosta maaaais!

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 01/08/2015 - 11:34:29

    Posta mais, concordo com a Sam, faz maratona.

  • Sam Postado em 31/07/2015 - 12:56:36

    leitora nova o/ faz maratona <3

  • lunnalony Postado em 31/07/2015 - 07:12:02

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais