Fanfics Brasil - Encontro III A Babá da Minha Irmã-AyA

Fanfic: A Babá da Minha Irmã-AyA | Tema: Ponny//AyA


Capítulo: Encontro III

20 visualizações Denunciar



Meu coração acelerou, eu o conhecia, já o tinha visto mas não estava lembrando, meus batimentos estavam a mil, ele aproximou e me deu um beijo na mão. Eu o flitava, aqueles olhos negros me encantava, eu precisava descobrir de onde o conhecia. Ficamos nos encarando por algum tempo até Mel nos interromper.


                                                                                  Mel: Alfonso.-disse o abraçando pelas pernas.                                                                                     Alfonso: Oi pequena.-disse a pegando nos braços.


                                                                                      Mel: Que saudades.                                                                                                                         Alfonso: Também princesa.


Mel: Você já conhece ela?
Alfonso: Ela quem?
                                                                                Mel: A Any.-disse apontando para mim.                                                                                                  


Alfonso: Sua amiga?
Mel: Ela cuida de mim.-deu uma pausa.- não é Any?
- É.- disse rápida.
Eu estava hipnotizada, fascinada ou sei lá mas o que. Ele me olhava no fundo dos olhos me fazendo ficar sem palavras.
Alfonso: Então ela é a sua babá que você tanto fala?.-disse meio que irônico.
Mel: Sim. A Any é legal.- disse sorrindo.
Luan: Prazer "Any".
- Prazer Afonso.- disse cuspindo as palavras.
Mel: Alfonso vou buscar meu urso novo para te mostrar. -disse pulando do colo dele.
Ele não disse nada apenas a observou subir as escadas e depois voltou seu olhar para mim. Já estava sem graça, ele me encarava da cabeça aos pés, seu olhar continha uma pintada de malícia e o resto de desejo.
Alfonso: Então você é a Anahi?
- Sim.
Alfonso: Hum.
O silêncio dominava aquela sala até Mel descer as escadas correndo com seu urso na mão.




Deixei Mel com seu irmão enquanto eu ia em casa buscar minhas coisas e ligar para minha mãe, peguei o primeiro táxi e pedi para que ele me esperasse, entrei em casa e subi direto para meu quarto, coloquei tudo que eu precisaria em uma mala e logo já estava pronta. Tomei banho rápido só para tirar o suor e sai de casa, coloquei a mala no porta-malas e entrei no carro. No caminho resolvi ligar para minha mãe.
On.
- Mãe?
Tysha: Filha.
- Que saudades mãe.
Tysha: Também meu amor, como está?
- Bem e você?
Tysha: Estou bem. Como andam as coisas por aí?
- Estou me mudando.
Tysha: Mudando?
- Sim. A senhora Cristina foi viajar também e pediu para que eu ficasse lá.
Tysha: Ah sim.
- E a senhora? Quando volta?
Tysha: Não irei demorar filha.
- Quanto tempo?
Tysha: No máximo dois meses.
- Dois meses mãe? Tudo isso? 
Tysha: Sim filha. 
- Porque hein?
Tysha: Aqui estou recebendo o dobro que recebia ai.
- Se vai lhe ajudar eu aceito.
Tysha: Anahi tenho que desligar.
- Tá bom, beijos.
Tysha: Te amo meu amor.
- Te amo mãe.
Of.
Eu estava sentindo bastante falta da minha mãe, mas fazer oque .., logo chegamos e eu desci do carro, peguei a mala e paguei a partida, fui entrando novamente na casa e não tinha ninguém na sala, subi para o "meu quarto" e ajeitei tudo em seu devido lugar. Fui ao quarto da Mel e ela estava vendo filme com o Alfonso.




franmarmentini♥: Sim ele é filho da Cristina.Não me lembro, mas acho que não!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Está precisando de algo?.-disse encostada na porta. Mel: Não. Vem assistir filme comigo Any. - Seu irmão está assistindo contigo meu amor. Mel: Quero que você venha também.-disse fazendo bico. - Depois eu prometo que assisto. Mel: Agora.-disse autoritária.- Busca ela Alfonso. - Mel.-a repreendi.-depois pequena. Mel: Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 11:19:47

    quem é luan?????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:28:29

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • DanielleFratucello_ Postado em 30/08/2015 - 13:59:16

    Pooosta maaaais!!

  • DanielleFratucello_ Postado em 24/08/2015 - 21:38:51

    Pooosta maaais!!

  • ponnyyvida Postado em 24/08/2015 - 20:34:45

    Posta mais !!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 16:14:16

    Continua....vc tem zapzap me passa o número :)

  • DanielleFratucello_ Postado em 11/08/2015 - 18:47:45

    Pooosta maaaais!

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 01/08/2015 - 11:34:29

    Posta mais, concordo com a Sam, faz maratona.

  • Sam Postado em 31/07/2015 - 12:56:36

    leitora nova o/ faz maratona <3

  • lunnalony Postado em 31/07/2015 - 07:12:02

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais