Fanfics Brasil - Capitulo 1 ♥ A Babá da Minha Irmã-AyA

Fanfic: A Babá da Minha Irmã-AyA | Tema: Ponny//AyA


Capítulo: Capitulo 1 ♥

507 visualizações Denunciar


 1° Capítulo/Terça-Feira 06:00hr/Anahi Narrando


Acordei com o maldito despertador, soquei-o com a mão e fiquei deitada mas alguns segundos, levantei de uma vez e fui para o banheiro, liguei o chuveiro enquanto tirava meu pijama, o pendurei e entrei debaixo daquela água morda, infelizmente não podia demorar, então toei um banho rápido, sai e me enrolei na toalha, abri minha gaveta e peguei um conjunto de lingeries, vesti e fiquei de frente para o espelho, é.., até que não estava tão obesa, vesti uma calça justa e a blusa de uniforme, calcei meu all star e desci para tomar café, ouvi o barulho da porta e vi que era minha mãe indo trabalhar, estava sem fome, então peguei apenas uma maçã, devorei-a rápido e subi novamente para pegar minha mochila, aproveitei e passei uma maquiagem bem fraquinha, peguei meu celular e minha mochila, desci as escadas correndo porque estava atrasada, tranquei a porta e fui em direção da escola. Bem, como viram minha vida é bem rápida né? Moro sozinha com minha mãe ás vezes desentendemos, no momento estou trabalhando em um salão para tentar ajudar em casa mas recebo pouca grana lá, minha melhor amiga é a Dulce, ela tem boas condições e vive querendo me ajudar, mas sei lá, acho isso humilhante, me despertei dos meus pensamentos e finalmente cheguei na escola, o pessoal já estava todo lá, estudo em uma escola particular, mas não sou bolsista, ufa, fui direto para sala e assim que entrei Dulce pulou em meus braços.


Dulce: Amiga -disse me abraçando.


- Oi, calma, deixa eu respirar.


Dulce: Tá me chamando de gorda?


- Obesa seria o mais exato -disse segurando o riso.


Dulce: E você é muito magra, né?


- Claro -disse rindo.


Fui para meu lugar e ficamos conversando besteiras, logo a professora entrou e botou ordem, era Português, a aula estava um tédio, estava quase dormindo quando a Dulce bateu a mão na minha cabeça.


- AI PORRA QUE SUSTO -gritei.


Professora: Oque houve? -disse preocupada.


- Nada - disse segurando o riso.


Professora: Então, vamos prestar a atenção aqui -disse voltando a dar a aula.


- Oque você quer capeta? -disse me virando para Dulce.


Dulce: Nada, queria te acordar -disse rindo.


- Te fode -disse revirando os olhos e voltando a copiar.



Logo as duas aulas se passaram e as outras também, finalmente bateu o bendito sinal, juntei minhas coisas depressa e fui para fora da escola.


Ficar esperando a Dulce era a treva, depois de alguns minutos ela apareceu toda sorridente.


- Caralho hein, se eu perder serviço por tua culpa arranco tua cabeça.


Dulce: Que agressiva -disse debochada.


- Tudo você leva na brincadeira, dai me paciência senhor -disse irritada.


Dulce: Relaxa, meu motorista veio me buscar, aproveito e te dou carona.


- Tá.


Entramos no carro e rapidinho cheguei em casa, me despedi dela e agradeci, olhei no visor do meu celular as horas e estava um pouco atrasada, destranquei a porta e entrei em casa, subi para meu quarto e botei a mochila encima da mesinha, tomei outro banho rápido, vesti minha lingerie, um short jeans e uma camisetinha, calcei uma rasteirinha e estava pronta, fiz um rabo em meu cabelo e desci para comer algo, preparei um sanduíche e comi rápido, subi novamente, escovei dentes, peguei meu celular e sai de casa novamente, minha sorte era que o salão era perto de casa, apressei o passo e cheguei lá encima do horário. Cumprimentei todas e vi que tinha promoções novas e pelo visto quase de graça, fiquei pasma, até porque Marta não gostava de ganhar prejuízo e seus preços eram caríssimos, como me deixou com uma ponta de curiosidade fui perguntá-la.


- Marta?


Marta: Diga Anahi.


- Aconteceu algo?


Marta: Porque a pergunta?


- Pelos preços, estão super baixos.


Marta: Estou fechando o salão.


Ouvir aquilo foi como um impacto para mim, não estava acreditando, e agora? oque eu faria? Forcei o melhor sorriso e sai lhe dando as costas, o dia passou longo e eu tentei fazer o melhor, mesmo estando chateada, já se passavam das 20:00 quando terminei a última cliente, ela despediu de mim com dois beijos no rosto e foi embora, só sobrando eu e Marta.


Marta: Anahi, obrigada por me ajudar todo esse tempo.


- Por nada -disse sorrindo amarelo.


Marta: Desculpe-me por fazer isso, tenho meus motivos.


- Acho que isso não me interessa não é mesmo? -disse um pouco grossa.


Marta: Aqui está o total do seu pagando mas alguns extras de hoje -disse me entregando o dinheiro.


- Obrigada -sorri e sai dali.


Minha vontade era chorar, chorar muito até passar aquilo tudo, estava sem cabeça para nada, fui para casa de cabeça quente e quando cheguei minha mãe estava sentada no sofá assistindo t.v.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mãe?   Tysha: Diga querida.   - Podemos conversar?   Tysha: Claro, sente-se aqui.   Me aproximei e sentei ao seu lado.   - Mãe, a Marta fechou o salão -disse abaixando a cabeça e sentindo algumas lágrimas caírem sobre minha perna.   Tysha: Mas porque?   - Não sei, não e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 11:19:47

    quem é luan?????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:28:29

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • DanielleFratucello_ Postado em 30/08/2015 - 13:59:16

    Pooosta maaaais!!

  • DanielleFratucello_ Postado em 24/08/2015 - 21:38:51

    Pooosta maaais!!

  • ponnyyvida Postado em 24/08/2015 - 20:34:45

    Posta mais !!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 16:14:16

    Continua....vc tem zapzap me passa o número :)

  • DanielleFratucello_ Postado em 11/08/2015 - 18:47:45

    Pooosta maaaais!

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 01/08/2015 - 11:34:29

    Posta mais, concordo com a Sam, faz maratona.

  • Sam Postado em 31/07/2015 - 12:56:36

    leitora nova o/ faz maratona <3

  • lunnalony Postado em 31/07/2015 - 07:12:02

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais