Fanfics Brasil - Capitulo 2 ♥ A Babá da Minha Irmã-AyA

Fanfic: A Babá da Minha Irmã-AyA | Tema: Ponny//AyA


Capítulo: Capitulo 2 ♥

463 visualizações Denunciar


- Mãe?


 


Tysha: Diga querida.


 


- Podemos conversar?


 


Tysha: Claro, sente-se aqui.


 


Me aproximei e sentei ao seu lado.


 


- Mãe, a Marta fechou o salão -disse abaixando a cabeça e sentindo algumas lágrimas caírem sobre minha perna.


 


Tysha: Mas porque?


 


- Não sei, não entrei em detalhes.


 


Tysha: Não vou lhe culpar, amanhã depois do colégio faça alguns currículos e entregue nas lojas.


 


- Farei isto, ela me pagou o pagamento e mais alguns extras.


 


Tysha: Guarde, caso o novo emprego precise de uniformes.


 



Apenas assenti e subi para meu quarto, minha cabeça tava á mil, tomei um banho relaxado, vesti meu pijama e capotei.


Acordei com meu despertador novamente, soltei um "ufa" baixinho por hoje ser quarta-feira, fui para o banheiro, me despi e tomei meu banho, me arrumei como sempre, passei uma maquiagem levinha e desci para tomar café, por incrível que pareça minha mãe estava em casa hoje.


 


- Vai chover bombas atômicas hoje -disse me sentando na mesa.


 


Tysha: Engraçadinha.


 


- Tá de folga?


 


Tysha: Sim, e depois do colégio acho que terei uma boa notícia para você.


 


- Oque? -disse sorridente.


 


Tysha: Depois do colégio -disse repetindo a frase.


 


- Ama me deixar curiosa né? -disse colocando um pouco de açúcar no suco e mexendo.


 


Tysha: É coisa boa, fique calma.


 


- Disto eu sei, mas estou curiosa.


 


Tysha: Pois vai continuar na curiosidade mais um tempinho.


 


- Sacanagem -disse fazendo bico.


 


Tysha: Termine de comer e vá para o colégio, ande -disse me dando tapinhas nas costas.


 


Na verdade não comi, engoli tudo, se eu passasse mal já saberia o motivo, escovei os dentes depressa e peguei minha mochila, desci correndo e mandando beijos para minha mãe, apressei o passo e cheguei na escola a tempo, por minha sorte o primeiro horário era vago, assim que avistei Dulce resolvi fazer uma brincadeirinha com ela. Fui para o meu lugar sem cumprimentá-la, a mesma estranhou e eu percebi pelo seu olhar, fiquei mexendo no meu celular até que sinto um cutucão, agora sim a brincadeira iria começar.


- Oque você quer garota? -disse grossa.


 


Dulce: Ei, ei, que houve?


 


- Você ainda pergunta oque houve? Você acabou com a minha vida sua nojenta, você fez eu perder o meu serviço, o que me restava, eu nunca mais quero olhar na sua cara -disse me matando de rir por dentro e tentando parecer brava.


 


Dulce: Do que você tá falando? Você tá bem Julie?


 


Vi que ela estava aflita pela sua expressão, não estava conseguindo mais controlar o riso mas mantive a forma e tentei parecer brava novamente, iria me divertir mais um pouco.


 


- Do que eu to falando? Você ainda tem a capacidade de fingir desonsa? Você é mesmo uma falsa descarada, eu estou ótima, e vou ficar melhor não olhando na sua cara nunca mais -disse rude.


 


Dulce: Amiga, me desculpa, por favor, eu não fiz por querer você sabe -ela disse já choramingando.


 


Não aguentei e comecei a rir, ria alto, minha sorte é que só tinha nós duas dentro da sala, minha barriga começou a doer de tanto que eu ria, ela me olhava sem expressão alguma.


 


- Como você é bobinha hein Dulce? Estava tirando uma com a sua cara idiota -dizia rindo.


 


Dulce: Ah, vai te foder Anahi -disse limpando algumas lágrimas.


 


- Oh meu amor, eu nunca vou te abandonar.


 


Dulce: Você é uma idiota.


 



- Também te amo cadela - a abracei.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passamos o resto das aulas conversando, eu estudei pouquinho mas estudei, deu o horário de irmos embora e descemos juntas, quando chegamos no portão vimos duas caminhonetes paradas na porta da escola e dois garotos sem camisa, aquilo sim era a perdição, e duas garotas encima da caminhonete. Desviei o olhar e vi que Dulce ainda os encarava.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 11:19:47

    quem é luan?????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:28:29

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • DanielleFratucello_ Postado em 30/08/2015 - 13:59:16

    Pooosta maaaais!!

  • DanielleFratucello_ Postado em 24/08/2015 - 21:38:51

    Pooosta maaais!!

  • ponnyyvida Postado em 24/08/2015 - 20:34:45

    Posta mais !!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 16:14:16

    Continua....vc tem zapzap me passa o número :)

  • DanielleFratucello_ Postado em 11/08/2015 - 18:47:45

    Pooosta maaaais!

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 01/08/2015 - 11:34:29

    Posta mais, concordo com a Sam, faz maratona.

  • Sam Postado em 31/07/2015 - 12:56:36

    leitora nova o/ faz maratona <3

  • lunnalony Postado em 31/07/2015 - 07:12:02

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais