Fanfics Brasil - Capitulo 3 ♥ A Babá da Minha Irmã-AyA

Fanfic: A Babá da Minha Irmã-AyA | Tema: Ponny//AyA


Capítulo: Capitulo 3 ♥

21 visualizações Denunciar


Passamos o resto das aulas conversando, eu estudei pouquinho mas estudei, deu o horário de irmos embora e descemos juntas, quando chegamos no portão vimos duas caminhonetes paradas na porta da escola e dois garotos sem camisa, aquilo sim era a perdição, e duas garotas encima da caminhonete. Desviei o olhar e vi que Dulce ainda os encarava.


 


- Daqui a pouco vocês os devora só com os olhos.


 


Dulce: Essa é a minha intenção.


 


- Cambada de gostoso do ca*alho.


 


Dulce: Safada -disse rindo e me dando um tapa na bunda.


 


Ficamos tagarelando mas um pouco e depois fomos embora, me despedi da Dul e fui para casa, cheguei e minha mãe estava ao telefone, parece que ela não me viu porque continuo conversando.


 


Fiquei ouvindo a conversa, sei que isto é errado mas vamos combinar, tudo que é errado é melhor, ri dos meus pensamentos e logo fui despertada com minha mãe estalando os dedos.


 


- Ah, oi -disse sem graça.


 


Tysha: Chegou a muito tempo?


 


- Sim, ouvi a conversa -disse rindo.


 


Tysha: Coisa feia -disse franzindo a testa e depois rindo.


 


- Agora já pode me contar né?


 


Tysha: Claro.


 


- Então fala.


 


Tysha: Consegui um emprego para você -disse sorrindo.


 


- Sério? Onde? -disse feliz.


 


Tysha: Como babá na casa de uma amiga minha.


 


- Babá?


 


Tysha: Sim filha.


 


- Tá ótimo, quando começo?


 


Tysha: Ei, calminha, hoje ás 14:00 você vai a casa deles para conversarem.


 


- Tá bom, vou subir para descansar.


 


Tysha: Tá ok -disse sorrindo.



 


Subi para meu quarto cansada, botei a mochila encima da mesinha, tirei meu tênis e deitei.


Acordei com minha mãe me balançando devagar.


 


Tysha: Anahí já são 13:20, levanta-se e vá se arrumar.


 


- Mas já? -dei um pulo da cama- porque não me acordou antes?


 


Tysha: Achei que tinha colocado despertador.


 


- Não, vou me arrumar -dei um beijo em sua bochecha e entrei no banheiro.


 


Meu banho foi rápido, estava um pouco atrasada como sempre, sai e me enrolei na toalha, abri minha gaveta e vesti um conjunto de lingeries, abri meu guarda-roupa a procura de uma roupa, peguei uma calça skinny preta e uma blusa com algumas rendas no busto, passei uma maquiagem fraca, iria para um trabalho e não trabalhar de palhaça em um circo, calcei minha sapatilha com um laço e estava pronta, espirrei algumas gostas de perfume e agora sim, peguei minha bolsa e conferi se o celular estava no bolsa, desci e minha mãe estava na sala vendo t.v.


 


Tysha: Está pronta?


 


- Sim, esta roupa ta boa?


 


- Tysha: Está linda -disse sorrindo.


 


- Isto eu sempre fui mamãe -ri.


 


Tysha: Chega de blá blá e vá logo.


 


- Qual o endereço?


 


Tysha: Aqui está -disse me entregando um papelzinho.


 


- Fui-me -disse saindo de casa.



 


Iria de táxi que era mais rápido, dei o endereço para o cara e ele foi ao destino, paramos na porta de uma casaimensa, muito bonita por sinal, acertei o pagamento com o cara e desci do carro, confesso que estava nervosa, minhas mãos suavam e estava com um frio na barriga, não iria ficar parada igual uma estátua ali, caminhei sobre aquela grama verdinha e subi alguns degraus que davam a porta. Apertei a campainha e uma senhora logo abriu.





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Senhora: Pois não? -disse sorrindo simpática.   - Olá, procuro a senhora Cristina.   Senhora: Você é a.. ?   - Vim fazer entrevista para babá.   Senhora: Ah sim, estávamos a sua espera -disse sorrindo- entre -disse e me deu espaço.   - Com licença -disse entrando e sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 11:19:47

    quem é luan?????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:28:29

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • DanielleFratucello_ Postado em 30/08/2015 - 13:59:16

    Pooosta maaaais!!

  • DanielleFratucello_ Postado em 24/08/2015 - 21:38:51

    Pooosta maaais!!

  • ponnyyvida Postado em 24/08/2015 - 20:34:45

    Posta mais !!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 16:14:16

    Continua....vc tem zapzap me passa o número :)

  • DanielleFratucello_ Postado em 11/08/2015 - 18:47:45

    Pooosta maaaais!

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 01/08/2015 - 11:34:29

    Posta mais, concordo com a Sam, faz maratona.

  • Sam Postado em 31/07/2015 - 12:56:36

    leitora nova o/ faz maratona <3

  • lunnalony Postado em 31/07/2015 - 07:12:02

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais