Fanfics Brasil - Capitulo 5 ♥ A Babá da Minha Irmã-AyA

Fanfic: A Babá da Minha Irmã-AyA | Tema: Ponny//AyA


Capítulo: Capitulo 5 ♥

22 visualizações Denunciar


Dulce: Vai trabalhar de que?


 


- Babá.


 


Dulce: Você jura que tem paciência para pirralhos?


 


- Dulce -a repreendi- você é insuportável.


 


Dulce: I daí.


 


- Eu não sou você, entende?


 


Dulce: Digo nada.


 


- Melhor mesmo, quando abre a boca só sai merda.


 


Dulce: Vamos mudar de assunto né?


 


- Sim.


 


Dulce: Tem uma festa a fantasia sexta-feira, vamos comigo?


 


- Se eu não estiver trabalhando.


 


Dulce: Da um jeito, sozinha que eu não vou e muito menos vou deixar de ir.


 


- Você fala como se mandasse em mim.


 


Dulce: Não importa, você vai e pronto.


 


Ficamos conversando outras baboseiras até que nosso pedido chegou, comíamos e conversávamos, fiquei com ela até a noite e depois fui para casa, até porque amanhã tinha aula e meu primeiro dia do serviço. Cheguei em casa e minha mãe estava no banho, subi para meu quarto, pendurei a bolsa novamente e sentei na cama. Logo depois minha mãe entrou no quarto.


 


Tysha: E ai? Conseguiu?


 


- Sim -disse sorrindo.


 


Tysha: Sabia que iria conseguir, quando começa?


 


- Amanhã.


 


Tysha: Então vá comer e depois durma, tem colégio amanhã.


 


- Estou sem fome.


 


Tysha: Tá bom então, boa noite -disse me dando um beijo na testa e saindo do quarto.



 


Tomei um banho longo e deixei a água caindo sobre meu corpo, sai e me enrolei na toalha, o calor estava matando,qualquer pedaço de pano já me abafava, vesti um conjunto de lingeries e capotei na cama.


Acordei naquela bela quinta-feira, estava de bom humor, bati a mão sobre o despertador e o mesmo parou de tocar. Me levantei custando indo para o banheiro, me despi e entrei debaixo daquela água morna, fiquei ali uns 20 minutos até que me toquei que tinha aula ainda, desliguei o chuveiro e me enrolei na toalha, me sequei e logo em seguida vestindo um conjunto de lingeries, vesti uma calça de lavagem escura, a farda da escola e calcei uma sapatilha delicada, fiz uma make clarinha e estava pronta, coloquei um laço em meus cabelos e estava pronta, desci e minha mãe não estava em casa, voltando a rotina .., tomei apenas um xícara de café e subi para meu quarto, escovei os dentes, peguei minha mochila e sai de casa, botei meus fones e fui escutando "Impossible - Shontelle", logo cheguei e fui direto para sala como de costume, Dulce ainda não havia chegado, fui para o meu lugar, concertei os fones e me ajeitei na cadeira, apenas observava o pessoal, logo a professora surgiu na porta e todos entraram, é.., hoje a Dul não veio, começou a aula que estava um tédio, logo os três primeiros horários se passaram e bateu o intervalo, comprei uma coca e sentei encima de uma mesa que havia lá, estava distraída quando alguém puxa meu braço com força.


 


- QUE PORRA É ESSA? -disse me virando e vi Fernanda em minha frente.


 


Fernanda: Que história é essa hein? -disse ainda segurando meu braço.


 


- Solta o meu braço agora vadia. -ordenei e ela soltou.


 


Fernanda: Agora deu para bancar a fofoqueira?


 


- Do que você tá falando garota?


 


Fernanda: Não se finja de idiota, apesar de você ser uma.


 


- A única idiota que eu estou vendo aqui é você.


 


Fernanda: Vai espalhar mais oque? Que eu dei para mais quem?


 


- Olha aqui, a boceta é tua, as pernas é tua, a vida é tua, eu to pouco me fodendo para você garota, agora tu vempagar de vadia louca para o meu lado com um assunto nada a ver? -disse alterada e já havia formado uma rodinha ao nosso redor.


 


Fernanda: Mas é muito dissimulada, o que houve hein? Ficou com medo de apanhar?


 


- Apanhar de você? -ri alto- no dia que ao menos pensar em encostar um dedo em mim eu acabo com você.


 


Fernanda: A é? -ela disse aproximando de mim.


 


- Tá duvidando?


 


Fernanda: E se eu fizer isto -disse dando um tapa no meu rosto.


 


Lógico que eu não iria deixar isto baixo, me subiu um ódio, meu olhar já não era de nojo e sim de raiva.


 


- Você não devia ter feito isso garota.


 


Peguei-a pelos cabelos e a taquei no chão, montei por cima dela e enchendo a cara dela de murro, aquela vadia desqualificada não devia ter mexido comigo, socava sua cabeça no chão e ela tentava segurar minhas mãos mas eu não deixava, os meninos vieram separar mas eu avisei que se alguém encostasse em mim iria apanhar também, me levantei e comecei a dar bicudos em seu corpo, ela já estava fraca, levantei-a pelos cabelos a fazendo ficar cara a cara comigo.


 


- A próxima vez que encostar um dedo em mim, acabo com a tua vida.


 


Fernanda: Me solta sua louca -disse gritando.


 


- Aviso dado. -dei um tapa em sua cara e a taquei no chão.


Eu sai ilesa, ela estava toda fodida no chão, o sinal já havia batido e fui para minha sala como se não tivesse acontecido nada, fiquei sabendo notícias que ela estava na enfermaria para tentar tampar os machucados, as aulas se passaram rápidas e não deu nada, absolutamente nada para mim, juntei minhas coisas e fui embora. Hoje seria meu primeiro dia de serviço, estava feliz e agitada também, cheguei em casa, taquei a mochila no sofá, entrei no banheiro, fiz minhas necessidades e fui almoçar. Queria muito falar com Dulce mas aquela vadia não respondeu ás minhas mensagens, cretina do caralho, acabei de comer e subi para meu quarto.


***********************************************************************************************


Fernanda


 


Fernanda-19 Anos




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponny_aya

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bom minhas Nenas! EU VOLTEI!! E prometo,não abandonar mais minhas fics! Continuo ainda hoje se Tiver Comentarios!


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 37



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 25/09/2015 - 11:19:47

    quem é luan?????????????????

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:28:29

    OLÁAAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • DanielleFratucello_ Postado em 30/08/2015 - 13:59:16

    Pooosta maaaais!!

  • DanielleFratucello_ Postado em 24/08/2015 - 21:38:51

    Pooosta maaais!!

  • ponnyyvida Postado em 24/08/2015 - 20:34:45

    Posta mais !!!!!!!!!!

  • franmarmentini♥ Postado em 12/08/2015 - 16:14:16

    Continua....vc tem zapzap me passa o número :)

  • DanielleFratucello_ Postado em 11/08/2015 - 18:47:45

    Pooosta maaaais!

  • Jéssica Portilla Herrera Postado em 01/08/2015 - 11:34:29

    Posta mais, concordo com a Sam, faz maratona.

  • Sam Postado em 31/07/2015 - 12:56:36

    leitora nova o/ faz maratona <3

  • lunnalony Postado em 31/07/2015 - 07:12:02

    Continuaaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais