Fanfics Brasil - Quando a Escuridão Nos Domina Foi Por Amor....

Fanfic: Foi Por Amor.... | Tema: MyG


Capítulo: Quando a Escuridão Nos Domina

13 visualizações Denunciar


Oi seus lindos e lindas.....bom, meu nome é Giovana, n tenho apelidos, até pq n tenho mts amgs....eu tenho, hãn, 12 anos...siim, 12 anos e já acho o mundo uma boosta!!!! Eu sou loira com umas mechas rosas (eu n vo fica colocando foto pq n tem necessidade .-. ) eu me visto igual a tds, mas smp d blusa com manga longa, msm estando mt quente...n quero q ninguém veja oq tem por baixo da blusa....meus (poucos, mt poucos) amgs tentam me ajudar, mas eu n escuto nd do q dizem....várias pessoas me chamam d louca, ou psicopata, e são essas coisas q fazem eu me corta. Eu nunca quis ser assim, mas a bosta da sociedade fez isso cmg....eu era uma garotinha fofa e meiiga, mas agr sou fria por mts motivos, um deles é q eu sofro bullyng (n sei escreve), mas tem mts outros q eu vou fala nos próximos capitulos....por hj é só .-.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cara.te.amo

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Bom...estava eu num dia aparentemente normal, andando pelos corredores da minha escola. Eu parei em frente ao meu armário e achei um bilhete. Ele dizia "Oi gorda...vc é uma idiota sb?" Eu entrei em panico, mano... eu queria explodir de raiva de quem escreveu isso...mas eu me controlei, fechei o armario e sai correndo pro banheiro. Bom, eu pensei "aqui n Gi, aqu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais