Fanfic: After the Summer | Tema: vondy
– Cala a boca e me beija – falei já grudando minha boca na dele. Nossas bocas colidiram e nossas línguas se encontraram travando uma verdadeira batalha, a cada toque parecia que tudo ficava mais quente, eu podia sentir sua ereção e isso só fazia eu me sentir mais excitada. Ele segurou minha cintura e me sentou encima da pia isso sem pararmos de nos beijar, eu grudei minhas pernas ao redor de seu quadril, com agilidade fui desabotoando sua camisa, enquanto ele apertava minhas coxas com força. Logo ele parou de me beijar e seus lábios foi de encontro ao meu pescoço, ele fazia um caminho perigoso, entre meu pescoço e meu colo. Assim que desabotoei todos os botões joguei sua camisa o mais longe possível, ele não perdeu tempo e tirou a minha também e de quebra meu sutiã. Aproveitei o momento e observei seu corpo, ombros largos, barriga tanquinho, peitoral definido, que homem! Ele também me observou, e vi a malicia em seu olhar, ele não perdeu tempo e abocanhou meu seio enquanto com uma mão massageava o outro, ele mordia, beliscava, chupava e eu sentia minha intimidade latejando de tanto prazer, ele foi subindo seus beijos pelo mesmo caminho e sussurrou em meu ouvido – Você é muito gostosa – eu apenas sorri em resposta, estava excitada demais pra formular respostas, ele não perdeu tempo em desabotoar meu shorts, e menos ainda em joga-lo em um canto qualquer. Ele foi beijando minha boca, descendo pelo meu colo, passando pela minha barriga, dando leve mordidas e lambidas, ele se ajoelhou e com a boca tirou lentamente minha calcinha, colocando minhas pernas em volta do seu pescoço, soltei um gemido assim que senti sua boca em minhas coxas, ele beijava, mordia, enquanto passava um dedo por minha intimidade, ele abriu minhas pernas um pouco mais e eu agarrei seus cabelos assim que senti sua linga tocando minha intimidade, eu mordi meu lábio esperando outro toque, que não demorou a acontecer. Eu gemi, e dessa vez gemi alto.
Autor(a): hyarss
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
" – Ta gostando? – ele perguntou sedutor, filho da puta desgraçado!! – Vai fazer charminho ou me dá prazer? – perguntei não me aguentando mais. – Seu desejo é uma ordem – e nem precisou eu falar mais nada, ele atacou minha intimidada, chupava forte meu clitóris enquanto apertava e massageava meus seios, m ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
balahalls Postado em 15/12/2014 - 16:31:43
HYAS SUA PUTA, POSTA LOGO, EU PRECISOOOOOO
-
juhcunha Postado em 25/10/2014 - 02:02:00
poxa to triste que ela nao tava fazendo sexo com ucker entao que era
-
jack_ Postado em 24/10/2014 - 21:35:04
duvida se era o poncho ou esse Arturo com a dulce :o
-
jack_ Postado em 17/10/2014 - 19:20:07
que foda,dulce safadinha ahaushua
-
juhcunha Postado em 15/10/2014 - 21:31:03
menina termina logo essa hot !!
-
juhcunha Postado em 15/10/2014 - 08:58:18
A ia quase esquecendo gostei muito da web Posta mais...
-
juhcunha Postado em 15/10/2014 - 08:57:12
por na melhor parte que e esse com a dulce e o ucker né essa dulce e facil heen!!!
-
jack_ Postado em 15/10/2014 - 00:52:34
que hot foda,literalmente
-
hyarss Postado em 15/10/2014 - 00:12:42
EU NÃO SOU PROFISSIONAL DO SEXO SUA VADIA, EU SOU INEXPERIENTE, DEPENDO DAS AVENTURAS DE VOCES P PODER ESCREVER, NAO FODEEEEEEEEE EUHEUSH
-
hyarss Postado em 15/10/2014 - 00:11:56
'jack_' seja bem-vinda! ah, logo você descobre ;)