Fanfic: After the Summer | Tema: vondy
" – Ta gostando? – ele perguntou sedutor, filho da puta desgraçado!! – Vai fazer charminho ou me dá prazer? – perguntei não me aguentando mais. – Seu desejo é uma ordem – e nem precisou eu falar mais nada, ele atacou minha intimidada, chupava forte meu clitóris enquanto apertava e massageava meus seios, me fazendo gritar de prazer. Ele nem se importou se eu estava puxando seus cabelos (bem forte por sinal) e continuou me chupando, eu me contorcia e gemia sem me importar se alguém ouviria, ele brincava com sua língua e logo enfiou dois dedos dentro de mim, sem parar de sugar meu clitóris, ele começou com um movimento vai e vem e continuou maltratando, eu sentia o orgasmo vindo, todo o meu corpo estremeceu e ele acelerou, quando enfim gozei, ele tirou seus dedos de mim e lambeu, logo em seguida vindo me beijar. Que oral sensacional!! É claro que eu iria retribui-lo da melhor forma, empurrei ele para que parássemos o beijo, desci da pia e fui ao encontro dele que olhava meu corpo com desejo. Empurrei-o na parede e fui desabotoando seu cinto, passando minha unha por seu abdômen e indo até o cós de sua cueca, abaixei sua calça e logo em seguida desci dando beijinhos em seu abdômen até chegar em sua virilha, abaixei sua adorável cueca box preta e segurei seu membro, senti ele soltar um gemido abafado e sorri de lado, adorava provocar. Ele mordeu os lábios e fechou os olhos quando eu comecei a fazer lentos movimentos de vai e vem, ele me olhou suplicando para que eu aumentasse a velocidade. Abaixei-me e passei a língua por toda a extensão de seu membro, senti ele se arrepiar e gostei do efeito que causei sobre ele."
Autor(a): hyarss
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
– Então.. – eu disse, sugando a cabeça do seu membro – Quer que eu continue? – falei dando leve mordidas e beijinhos por todo o seu pau. – Sim... – ele disse entre gemidos. – Eu quero que continue... – ele não estava aguentando de tanta excitação, era visível, seu pau latejava ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
balahalls Postado em 15/12/2014 - 16:31:43
HYAS SUA PUTA, POSTA LOGO, EU PRECISOOOOOO
-
juhcunha Postado em 25/10/2014 - 02:02:00
poxa to triste que ela nao tava fazendo sexo com ucker entao que era
-
jack_ Postado em 24/10/2014 - 21:35:04
duvida se era o poncho ou esse Arturo com a dulce :o
-
jack_ Postado em 17/10/2014 - 19:20:07
que foda,dulce safadinha ahaushua
-
juhcunha Postado em 15/10/2014 - 21:31:03
menina termina logo essa hot !!
-
juhcunha Postado em 15/10/2014 - 08:58:18
A ia quase esquecendo gostei muito da web Posta mais...
-
juhcunha Postado em 15/10/2014 - 08:57:12
por na melhor parte que e esse com a dulce e o ucker né essa dulce e facil heen!!!
-
jack_ Postado em 15/10/2014 - 00:52:34
que hot foda,literalmente
-
hyarss Postado em 15/10/2014 - 00:12:42
EU NÃO SOU PROFISSIONAL DO SEXO SUA VADIA, EU SOU INEXPERIENTE, DEPENDO DAS AVENTURAS DE VOCES P PODER ESCREVER, NAO FODEEEEEEEEE EUHEUSH
-
hyarss Postado em 15/10/2014 - 00:11:56
'jack_' seja bem-vinda! ah, logo você descobre ;)