Fanfic: After the Summer | Tema: vondy
– Agora que estamos quites, tá na hora do show, não? – eu disse dando o sorriso mais sacana que eu consegui e ele entendeu de imediato. Assim que ele agarrou meus cabelos, escutamos batidos na porta, e não era qualquer batido, era daquele que parecia que a casa cairia a qualquer momento. Nos soltamos e ele me olhou como se eu fosse pirar a qualquer momento, eu apenas peguei minhas roupas, me vesti e vi-o fazendo o mesmo, abri a porta e vi uma garota carregando sua colega enquanto a outra chamava o “Hugo” (se é que me entende) como se não houvesse amanhã, elas me olharam espantada, e o moreno mais ainda, não liguei, simplesmente virei, mas antes de sair falei – Parece que nossa brincadeira fica para outra hora – Dei um sorriso e fui em direção à pista de dança, me misturando na multidão.
Não me leve a mal, não sou uma puta nem nada. Mas tive um relacionamento, que.. bom, não foi dos melhores, mas me serviu de algo. SEXO É ALGO NATURAL!! E sempre que estou com tesão, não importa o lugar ou com quem, se tenho vontade vou e faço. Simples e prático. Mas voltando ao foco, ahha. Logo encontrei Anahi que me deu um sorriso sacana e já veio gritando.
- Você tava dando sua vadia? – Disse enquanto virara mais uma dose de uma bebida que a essa altura do campeonato, eu duvidava muito que ela soubesse o que era.
- Eu? Quanta calúnia!! Isso é pecado sabia? – Eu disse fazendo minha melhor cara de “sou uma anja”. Ela apenas riu, na minha cara!!! E então se virou para pegar uma bebida para a gente, que viramos em dois tempos. Só então vimos uma roda gritando e aplaudindo algo (ou alguém) que estava encima do palco. Nos aproximamos e foi ai que vimos quem menos esperávamos..
Autor(a): hyarss
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Narração em 1ª pessoa – Christopher Uck Estávamos em um ponto um pouco afastado, Poncho havia sumido, Arturo estava pegando uma qualquer e eu, Christian e mais alguns caras esperávamos ansiosos para a hora do show começar. E não demorou muito. Logo vimos uma aglomeração perto do “palco” c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
balahalls Postado em 15/12/2014 - 16:31:43
HYAS SUA PUTA, POSTA LOGO, EU PRECISOOOOOO
-
juhcunha Postado em 25/10/2014 - 02:02:00
poxa to triste que ela nao tava fazendo sexo com ucker entao que era
-
jack_ Postado em 24/10/2014 - 21:35:04
duvida se era o poncho ou esse Arturo com a dulce :o
-
jack_ Postado em 17/10/2014 - 19:20:07
que foda,dulce safadinha ahaushua
-
juhcunha Postado em 15/10/2014 - 21:31:03
menina termina logo essa hot !!
-
juhcunha Postado em 15/10/2014 - 08:58:18
A ia quase esquecendo gostei muito da web Posta mais...
-
juhcunha Postado em 15/10/2014 - 08:57:12
por na melhor parte que e esse com a dulce e o ucker né essa dulce e facil heen!!!
-
jack_ Postado em 15/10/2014 - 00:52:34
que hot foda,literalmente
-
hyarss Postado em 15/10/2014 - 00:12:42
EU NÃO SOU PROFISSIONAL DO SEXO SUA VADIA, EU SOU INEXPERIENTE, DEPENDO DAS AVENTURAS DE VOCES P PODER ESCREVER, NAO FODEEEEEEEEE EUHEUSH
-
hyarss Postado em 15/10/2014 - 00:11:56
'jack_' seja bem-vinda! ah, logo você descobre ;)