Fanfics Brasil - Apresentação! After the Summer

Fanfic: After the Summer | Tema: vondy


Capítulo: Apresentação!

234 visualizações Denunciar


 


Narradora, Na minha casa, em frente ao notebook!


 


Eai, tudo de boa na lagoa? Tomara que sim. Eu vou ser a narradora dessa historia meio louca e um pouco dramática (?) na verdade, não sei quantas vezes vou aparecer por aqui, sabe como é, terá coisas que serão necessárias serem vistas por “fora” entendeu? MUITA água vai rolar debaixo dessa ponte. Sexo, diversão, intrigas, amizades e no meio disso tudo ainda tem um segredo... Você acredita em amor a primeira vista? E em ódio à primeira vista?


 


 


 


 




 


Rio de Janeiro, 12 de junho de 2014.


            Sol, praia, pessoas seminuas.. Para muitos, era um paraíso. Lugar de diversão e lazer, lugar alto astral, cenário perfeito para curtir as férias. Eu disse para muitos? É, eu disse! Por quê?


 




 


Estados Unidos, 04 de agosto de 2014.


 Harvard, 08h35min.


            Eu tenho uma mania desgraçada de sempre acordar atrasada, posso dizer que isso é um carma. Logo hoje? No meu primeiro dia na universidade? JUSTO HOJE? Devo ter jogado uma pedra na cruz e dançando na santa ceia, não é justo!


Ah, desculpe-me os maus modos. Sou Dulce María Saviñón, mas pode me chamar de Dulce mesmo. No momento sou uma brasileira perdida, que acabou de ser admitida em Harvard e sequer sabe onde fica o auditório, ou a sala, ou qualquer lugar que possa me dá uma informação. Para completar estou super-hiper-meeeeeega atrasada, sentiu o drama? Não? Tá achando pouco? Acredite, com a sorte que eu tenho algo ainda vai acontecer, porque todo pecado pra corna é pouco? Eu disse corna? Ah, não ferra, me deixa ir. Hasta la vista baby.


 




  


Estados Unidos, 04 de agosto de 2014.


Fraternidade Kappa Tau Gamma 10h15min.


– QUEM É O DESGRAÇADO, FILHO DE UMA PUTA QUE NÃO DESLIGA A PORRA DESSE DESPERTADOR? – eu gritei? Sim! Exagerei? Não. Tô com uma puta dor de cabeça depois da festa de ontem e a pessoa ainda me acorda de madrugada? Assim não dá.


– DESCULPA AI FDP, JÁ DESLIGUEI – tinha que ser o filho da mãe (ela não é puta, é um amor de pessoa) do Alfonso, ele gritou de alguma parte da casa que eu não consegui identificar qual era. Ah, não fode. Não sei nem onde eu estou, imagina ele então.


            Desculpa ai, eu sou Christopher, Christopher Alexander von Uckermann, mas pode me chamar do que quiser, tipo “amor, cachorro, bebê, gostoso” desde que eu esteja lhe fodendo, não importa como me chama. Eu sou um canalha? Não mesmo! Eu sou realista. Todos me amam. Todas pedem por bis. E se você está na minha lista. Sinta-se sortuda, você é uma tremenda gostosa! Agora, sem querer ser chato, mas já sendo.. Está na hora deu voltar pro meu sono de beleza. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração em 1ª pessoa – Dulce María   Eu andava distraída lendo o meu horário e tentando me localizar naquela universidade gigante, até que.. BUM! Se você imaginou uma queda, acertou em cheio. – Nossa, me desculpa, por favor, não estava prestando atenção – mais estabanada e az ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • balahalls Postado em 15/12/2014 - 16:31:43

    HYAS SUA PUTA, POSTA LOGO, EU PRECISOOOOOO

  • juhcunha Postado em 25/10/2014 - 02:02:00

    poxa to triste que ela nao tava fazendo sexo com ucker entao que era

  • jack_ Postado em 24/10/2014 - 21:35:04

    duvida se era o poncho ou esse Arturo com a dulce :o

  • jack_ Postado em 17/10/2014 - 19:20:07

    que foda,dulce safadinha ahaushua

  • juhcunha Postado em 15/10/2014 - 21:31:03

    menina termina logo essa hot !!

  • juhcunha Postado em 15/10/2014 - 08:58:18

    A ia quase esquecendo gostei muito da web Posta mais...

  • juhcunha Postado em 15/10/2014 - 08:57:12

    por na melhor parte que e esse com a dulce e o ucker né essa dulce e facil heen!!!

  • jack_ Postado em 15/10/2014 - 00:52:34

    que hot foda,literalmente

  • hyarss Postado em 15/10/2014 - 00:12:42

    EU NÃO SOU PROFISSIONAL DO SEXO SUA VADIA, EU SOU INEXPERIENTE, DEPENDO DAS AVENTURAS DE VOCES P PODER ESCREVER, NAO FODEEEEEEEEE EUHEUSH

  • hyarss Postado em 15/10/2014 - 00:11:56

    'jack_' seja bem-vinda! ah, logo você descobre ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais