Fanfics Brasil - Capítulo 002 After the Summer

Fanfic: After the Summer | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 002

674 visualizações Denunciar


             Narração em 3ª pessoa – Narradora linda e bela, oi?


            A conversa seguiu em ritmo animado, mas claro que não deixaram de prestar atenção no que o reitor, diretor e professores falavam. Logo que acabou, Anahí levou Dulce para uma mini-tour, onde mostrou bastante coisa. Separaram-se na hora de suas aulas, e logo se reencontraram no intervalo, onde Anahí mostrou o “sistema”. Cada pessoa tinha seu grupo, e cada grupo tinha seu lugar no campus, Dulce já imaginava (e não gostava, diga-se de passagem) e ali, vendo como tudo funcionava, só conseguiu sentir vontade de vomitar. Ela achava todo esse lance de “separar” pessoas uma coisa ridícula. Seguiram caminho, e cada uma voltou para sua aula, e marcaram de se encontrar no final de todas as aulas, para enfim conhecer as fraternidades.       


                      




 


            Não muito longe dali, Christopher ainda dormia como se fosse noite, o que falar afinal? A festa realmente havia sido boa. Nem ele e nem seus companheiros foram à aula, sabiam que só seria apresentação e nada de muito proveitoso nas aulas. Mas seus celulares estavam prontos para despertar, pois logo chegaria a hora de escolherem seus novos integrantes. Como eles mesmos diriam.. que os jogos comecem!


 




 


            Estavam todos sentados na mesa comendo cereal, sim, acabaram de acordar e pareciam zumbis.


– Eu sou o único animado aqui? – falou Christian


– Você deveria parar de tomar esses anabolizantes. – Poncho falou. Ele só olhou e mandou o dedo do meio.


– Eu não tomo anab... Essas coisas ai – Christian olhou para amigos que riam – Tudo recalque de vocês, porque todas as gatas vêm em mim.


– É pra rir? Porque fala sério, elas sempre chegam em mim primeiro. – Christopher falou se achando.


– Só porque esse teu estilo é modinha – Christian falou jogando uma colher no amigo (que se afastou, claro) enquanto ria.


– Enquanto vocês discutem, eu checo a lista de alunas novas. – disse Arturo sorrindo sacana enquanto virava seu tablet para os amigos verem – Esse ano vai render.


– Deixa eu ver isso aqui – Poncho falou e nem esperou resposta, já pegou o aparelho das mãos do amigo – Cara... Precisamos dar uma festa de Boas-Vindas! – disse ele maravilhado.


– Vamos colocar lá na televisão da sala, eu quero ver melhor – Christian falou pegando o tablet das mãos do amigo e correndo para a sala.


– Não sei por que ele não usa os óculos, depois fica ai que nem um ceguinho – Christopher exclamou indo atrás do amigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Devem se perguntar que lista é essa não é? Pois bem. É uma lista de novas alunas que se candidatam a alguma fraternidade. É claro que a lista é confidencial de cada fraternidade, mas nosso bom e velho nerd, Arturo é um expert em computação e todos os anos hackeia a lista e desta forma os garotos escolhem em prime ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • balahalls Postado em 15/12/2014 - 16:31:43

    HYAS SUA PUTA, POSTA LOGO, EU PRECISOOOOOO

  • juhcunha Postado em 25/10/2014 - 02:02:00

    poxa to triste que ela nao tava fazendo sexo com ucker entao que era

  • jack_ Postado em 24/10/2014 - 21:35:04

    duvida se era o poncho ou esse Arturo com a dulce :o

  • jack_ Postado em 17/10/2014 - 19:20:07

    que foda,dulce safadinha ahaushua

  • juhcunha Postado em 15/10/2014 - 21:31:03

    menina termina logo essa hot !!

  • juhcunha Postado em 15/10/2014 - 08:58:18

    A ia quase esquecendo gostei muito da web Posta mais...

  • juhcunha Postado em 15/10/2014 - 08:57:12

    por na melhor parte que e esse com a dulce e o ucker né essa dulce e facil heen!!!

  • jack_ Postado em 15/10/2014 - 00:52:34

    que hot foda,literalmente

  • hyarss Postado em 15/10/2014 - 00:12:42

    EU NÃO SOU PROFISSIONAL DO SEXO SUA VADIA, EU SOU INEXPERIENTE, DEPENDO DAS AVENTURAS DE VOCES P PODER ESCREVER, NAO FODEEEEEEEEE EUHEUSH

  • hyarss Postado em 15/10/2014 - 00:11:56

    'jack_' seja bem-vinda! ah, logo você descobre ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais