Fanfics Brasil - Capítulo 005 After the Summer

Fanfic: After the Summer | Tema: vondy


Capítulo: Capítulo 005

7 visualizações Denunciar


Narração em 1ª pessoa – Dulce María


        É inacreditável, mal conheço essa loira de farmácia e ela já consegue me convencer a cada coisa. Certo que estamos falando de uma festa, e eu não sou nenhuma puritana louca, mas hello, amanhã tem aula!! Mas quem se importa mesmo? Pois é, aparentemente ninguém. Sim, eu já me inscrevi para a loucura chamada fraternidade, e essa festa é exatamente pra isso, é meio que para conhecer as candidatas e claro, da uma pré-boas-vindas, não me pergunte se existe isso, pra esse povo, tudo é motivo de festa. Literalmente.


      Estou eu, Anahí e Belinda no quarto nos preparando para a festa. Belinda é uma novata, assim como nós, ela é uma Australiana, e o sotaque dela é a coisa mais engraçadinha do mundo. O que estou falando de sotaque mesmo? Eu sou uma brasileira que fala inglês, acredite, não é tão lindo (ao menos não pra mim). Existia um mutirão de roupas jogadas na cama, sapatos pra um lado, maquiagem pro outro, estávamos apenas de lingerie dançando pelo quarto ao som de Pussydcat Dolls. Não era bonito, nem sexy, era apenas.. engraçado.


    Já passava das 00:00 e nós ainda estávamos terminando de nos arrumar, Annie (sim, já posso dá um apelido pra ela) usava uma tubinho rosa e scarpin preto, a Bel (já falei que posso) usava uma saia cintura alta preta e uma blusinha amarela colada, com uma melissa preta, e eu estava com um short jeans de lavagem clara bem curto todo desfiado e uma cropeed daquelas de renda bem coladinha de alcinha, sabe? usei um salto vermelho com preto e pronto, estávamos prontas, e gatas, diga-se de passagem.


    Fomos em direção a casa das ZBZ e nossa, estava lotado, já tinha gente pra lá de bêbada e muita, muita, muuuuita gente bonita, é, a festa já havia começado a um tempo, mas nós chegamos agora, ou seja, ela está apenas começando, modéstia a parte, é claro.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): hyarss

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Narração em 1ª pessoa – Christopher Uck Alfonso teve a brilhante ideia de usarmos o “pozinho do amor” na bebida das Zetas. Nosso raciocínio era o seguinte, se elas nos roubam, retribuímos com amor. Mentira, a gente queria era ver o circo pegar fogo mesmo. E isso iria animar bastante as coisas. E como iriam..   &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • balahalls Postado em 15/12/2014 - 16:31:43

    HYAS SUA PUTA, POSTA LOGO, EU PRECISOOOOOO

  • juhcunha Postado em 25/10/2014 - 02:02:00

    poxa to triste que ela nao tava fazendo sexo com ucker entao que era

  • jack_ Postado em 24/10/2014 - 21:35:04

    duvida se era o poncho ou esse Arturo com a dulce :o

  • jack_ Postado em 17/10/2014 - 19:20:07

    que foda,dulce safadinha ahaushua

  • juhcunha Postado em 15/10/2014 - 21:31:03

    menina termina logo essa hot !!

  • juhcunha Postado em 15/10/2014 - 08:58:18

    A ia quase esquecendo gostei muito da web Posta mais...

  • juhcunha Postado em 15/10/2014 - 08:57:12

    por na melhor parte que e esse com a dulce e o ucker né essa dulce e facil heen!!!

  • jack_ Postado em 15/10/2014 - 00:52:34

    que hot foda,literalmente

  • hyarss Postado em 15/10/2014 - 00:12:42

    EU NÃO SOU PROFISSIONAL DO SEXO SUA VADIA, EU SOU INEXPERIENTE, DEPENDO DAS AVENTURAS DE VOCES P PODER ESCREVER, NAO FODEEEEEEEEE EUHEUSH

  • hyarss Postado em 15/10/2014 - 00:11:56

    'jack_' seja bem-vinda! ah, logo você descobre ;)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais