Fanfics Brasil - 99 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 99 Capitulo

18 visualizações Denunciar


                Era por volta das 20:35h Pablo chegou em casa, assim que ele abriu a porta de casa encontrou com Dulce que acabará de sair da cozinha, ao vê-lo Dulce sorriu para ele que retribuiu o sorriso, ele se aproximou dela e deu um selinho na mesma, no momento que Dulce sentiu o toque de seus lábios juntos ao de Pablo ela se sentiu estranha, como se aquilo fosse errado, porem Dulce tratou de disfarça o mais rápido que pode sua surpresa e sua frieza com o toque de Pablo, por sorte Pablo não percebeu o que Dulce agradeceu mentalmente, Pablo foi direto seu quarto, guardou sua pasta, abriu o armário, retirou uma roupa mais confortável, pegou sua toalha e foi para o banheiro aonde tomou um banho rápido, assim que saiu do banheiro Pablo foi direto para a sala de jantar, aonde Dulce já o aguardava para jantarem, ele se aproximou dela e novamente deu um selinho nela e novamente ela sentiu aquele desconforto porem deu um enorme sorriso para disfarçar, Pablo se sentou ao lado dela e Vanda serviu o jantar, logo eles começaram comer e enquanto comiam Pablo comentou...


 


 


Meu amor, no sábado temos um coquetel para irmos, é de uma empresa que estou fechando um negocio! – disse Pablo e Dulce assentiu.


 


Ah, sim! devo por algo em especial?  – perguntou ela o mirando.


 


Não, você decide o que vestir, tenho certeza que estará deslumbrante! – afirmou ele. – confio em seu gosto.


 


obrigado. – disse ela dando um sorriso e voltando a atenção para a refeição.


 


 


-/-


 


 


                Quando Christopher abriu a porta de seu apartamento o cheiro da comida de Zora invadiu as narinas de Christopher fazendo o estomago dele roncar, ele encostou a porta e seguiu o cheiro que o levou para a cozinha.


 


Que cheiro maravilhoso. – Zora estará tão destraida que quando ouviu a voz de Christopher levou um belo de um susto que tratou de deixar o coração dela a mil.


 


Que susto! – afirmou ela enquanto respirava fundo com sua mão sob o peito.


 


Desculpe, não quis assusta-la, mais esse cheiro realmente esta maravilhoso! – alegou Christopher.


 


bife de panela é quase minha especialidade! – afirmou ela com um sorriso nos lábios.


 


Pelo cheiro da para notar! – afirmou ele.


 


esta quase pronto, vá tomar um banho para jantarmos! – disse Zora o encarando.


 


pode deixar mamãe! – ela gargalhou a escuta-lo e ele acabou rindo também enquanto caminhará ao seu quarto.


 


 


                Christopher colocou sua pasta sobre uma poltrona que ficará no canto de seu quarto, caminhou ate o armário, pegou uma roupa limpa e uma toalha e caminhou ate o banheiro, tomou um banho de no mínimo 15 minutos, e depois de se enxugar ele colocou a roupa e voltou para a cozinha, aonde Alex já estará encima de Zora argumentando sobre sua fome de leão.


 


...Tia Zora estou na fase de crescimento, minha fome é algo de outro mundo! – alegou ele.


 


o que esta acontecendo aqui? – perguntou Christopher com um sorriso nos lábios – deixa eu ver se intendi, você esta fazendo seu discurso sobre sua fome? – Zora gargalhou e Alex deu aquele riso sem graça.


 


Pai estou na fase de crescimento! – alegou ele.


 


se continuar nesse ritmo vai crescer para os lados. – comentou Zora de forma divertida enquanto terminará de colocar a comida de Alex no prato, assim que terminou o entregou – toma aqui esfomeado. – Alex pegou o prato da mão dela e se sentou na mesa.


 


 


                Logo Zora colocou o prato de Christopher e depois colocou o prato dela e eles se sentaram a mesa, tomos começaram a comer juntos, como em todas as noites.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Após o jantar Pablo subiu para descansar Dulce ficou alegando que precisará pedir para Vanda por algumas coisas na lista de compras que ela iria fazer na manhã seguinte, ela caminhou ate a cozinha aonde Vanda lavava as louças e se encostou na pia.


 


Vandinha, eu esqueci de pedir para você colocar minha geleia na lista, se não me engano esqueci também de por os palmitos de Pablo. – disse ela tentando lembrar de mais alguma coisa.


 


Tudo bem senhora, mesmo que não tivesse me pedido eu já havia colocado! – afirmou ela.


 


Ah, Vandinha, o que serinha de mim sem você! – alegou Dulce sorrindo e a abraçando de lado. – eu ando com a cabeça nas nuvens, só não esqueço minha cabeça porque esta colada ao meu corpo. – falou de forma divertida.


 


Você anda meio desligada mesmo! – disse Vanda com um leve sorriso – anda como uma adolescente!


 


– você acha mesmo? – perguntou Dulce com um sorriso nos lábios.


 


Acho, parece ate uma menininha apaixonada! – a alegação de Vanda fez Dulce estremecer, foi inevitável o rosto dela empalidecer por um segundo e Vanda a encarava.


 


Bom... eu sou uma menina apaixonada, apaixonada pela vida! – disse Dulce tentando ser convincente!


 


Pode ser também! – disse Vanda.


 


 


                O também fez Dulce novamente estremecer, como assim? O que ela queria dizer com “também”, será que Vanda estará desconfiada de alguma coisa? Será que ela desconfiará que Dulce conhecerá alguém que a fez conhecer algo novo? Se sim, o que será que ela pensará? Será que julgará a Dulce como uma cadela? Tudo isso passou na cabeça de Dulce em questão de segundos, ela não queria que Vanda a julgasse ou pensasse mal dela, mesmo Vanda sendo somente uma empregada Dulce gostará dela como se ela fosse da família. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Dulce caminhou para o seu quarto, assim que entrou no mesmo Pablo estará deitado na cama usando apenas uma cueca samba canção, ele estará concentrado no livro que lia porem foi só Dulce entrar no quarto para que ele fechasse o livro e a olhasse como se a devorasse com os olhos, ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais