Fanfics Brasil - 101 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 101 Capitulo

15 visualizações Denunciar


                No dia seguinte no horário combinado Dulce chegou ao restaurante, Christopher havia acabado de se sentar quando ela chegou, assim que ele a avistou andando em sua direção ele deu um leve sorriso surpreso pela pontualidade. Assim que ela chegou próximo dele, ele se levantou puxou a cadeira para ela sentar, ela agradeceu e se sentou, depois ele voltou a se sentar de frente para ela e sorriu.


 


nossa estou surpreso, foi pontual hoje! – disse ele rindo e ela acabou rindo também – isso tudo era saudade de mim? – perguntou ele ainda rindo.


 


não seja tão convencido Christopher, simplesmente acabei saindo de casa mais cedo! – alegou ela rindo.


 


mesmo assim fico lisonjeado com a pontualidade.


 


obrigado! – disse ela enquanto pegará o cardápio da mão do garçom.


 


 


                Logo os dois fizeram seu pedido, o garçom se retirou e eles voltaram a conversar.


 


 


Bom, fico muito feliz em te ver depois do que aconteceu ontem, pensei que sumiria novamente! – contou Christopher.


 


ate pensei em algo do tipo, mas não seria legal eu ir novamente atrás de você, aprendi que um homem sempre vai atrás de uma dama e não ao contrario! – contou ela e ele riu.


 


e eu concordo plenamente! – afirmou ele.


 


agora falando serio – ela colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha. – Christopher não quero que pense que sou uma qualquer, ou algo do tipo, que pense que vivo traindo meu noivo procurando novas aventuras e... – ele a interrompeu.


 


fique tranquila Candy, eu jamais pensaria isso de você! – disse ele acariciando a mão dela que estará encima da mesa.


 


Christopher, já te disseram que você é bastante galanteador?! – perguntou ela.


 


na minha adolescência falavam isso! – contou ele rindo.


 


então vejo que continua o mesmo! – afirmou ela.


 


se você diz! – ambos riram.


 


Mas é serio Christopher, não quero que pense que eu... Christopher eu jamais o trai, você foi o primeiro e se eu fugi daquela vez foi por que me senti péssima pelo o que aconteceu, mas quando dei por mim estava na sua sala cometendo o mesmo erro... eu não sei o que deu em mim, eu simplesmente... – ela suspirou – não sei se você consegue me intender!


 


perfeitamente! – afirmou ele.


 


é como se houvesse um íman entre nos dois, um desejo, um prazer, uma vontade, algo avassalador, capaz de nos fazermos fantasiar loucuras juntos, capas de nos inundar de desejo, fazendo com que perdemos nossa cabeça para cometermos as coisas mais irracionais possíveis, fazendo com que o desejo nos possua e acha no lugar da razão!


 


 


                Dulce escutará cada palavra do que Christopher dizia totalmente surpresa, em poucas palavras ele resumiu tudo que realmente ela sentia porem ela não sabia como explicar, talvez ate soubesse mas tivesse um pouco de vergonha de expor o que estará sentindo, Dulce lançou para ele um leve sorriso envergonhado.


 


Sim... é justamente isso! – disse ela.


 


isso se chama desejo Candy, você me deseja, e eu te desejo e muito! – disse ele.


 


mas isso é tão errado!


 


tão perigoso e tão tentador não acha? – ela assentiu – é uma paixão avassaladora! – disse ele com um sorriso nos lábios.


 


como nos livros! – ela deixou seu pensamento escapar.


 


muito melhor que nos livros, pois nos livros você imagina, mas o prazer de verdade só pode ser proporcionado no ato! – as palavras de Christopher fizeram a bochecha dela queimar.


 


 


                Por sorte ela não precisou dizer nada já que o garçom chegou com o almoço deles, dando a ela tempo de pensar em outro assunto para mudar o foco daquela conversar, ele pois os pratos sob a mesa, abriu o vinho e colocou nas duas taças e se retirou deixando Christopher e Dulce novamente a sós.


 


Ah, antes que eu esqueça, sua empresa é linda, eu fiquei encantada com a riqueza de detalhes! – disse ela sorrindo.


 


Obrigado.


 


 


                Christopher havia percebido que ela havia usado aquele comentário sobre a empresa para poder fugir do assunto, porem Christopher foi bonzinho com ela e trocou o assunto, deixando ela mais a vontade. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Assim que terminaram de comer a sobremesa Christopher levantou a mão chamando o garçom, o garçom se aproximou da mesa e Christopher pediu a conta, assim que pagou a conta eles se levantaram e caminharam em direção a saída do restaurante, como sempre iram fazer o mesmo percu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais