Fanfics Brasil - 105 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 105 Capitulo

31 visualizações Denunciar


                Pablo chegou do trabalho por volta das 21:00h Dulce já havia jantado e estava em seu quarto deitada assistindo TV, assim que a porta do quarto se abriu que ela pode ver Pablo com um sorriso nos lábios o coração de Dulce se apertou, ela se sentiu mal pelo o que fez com Pablo, porem não conseguia se arrepender de ter tido aquela tarde maravilhosa com Christopher e isso era o que a deixava mais triste, saber que ela não se arrependia de ter ficado com outro homem! Pablo se aproximou dela e depositou um beijo sob os lábios dela, Dulce sentiu-se desconfortável com a situação, mas não podia pedir para ele não a beijar, ele perceberia que há algo de errado, então ela abriu um leve sorriso, ele foi para o banheiro tomar banho e Dulce aproveitou para desligar a TV e fechar seus olhos, ela sabia que se Pablo a visse acordada poderia querer algo a mais com ela e ela não estará disposta a isso então ela fingiu dormir, ele saiu do banheiro já vestido e ao ver Dulce já dormindo ele ficou decepcionado porem nada disse se deitou ao lado dela e pegou no sono, Dulce que fingia dormir acabou pegando no sono de verdade
                No dia seguinte Dulce acordou cedo, tomou um banho, se vestiu e desceu para tomar café, seu celular estava no bolso dela, ela tirou e depositou sob a mesa enquanto tomava seu café da manhã, assim que terminará o café ela pegou o celular e então decidiu mandar uma mensagem para Christopher.


 


                “Bom dia Christopher, queria te dizer que pensei muito em você essa noite, quase não consegui dormir pensando em tudo que aconteceu ontem entre nos dois... sabe Christopher, já estou com saudades de você, hoje almoçaremos juntos?


 


 


                Dulce enviou a mensagem e voltou sua atenção para o café da manhã.


 


-/-


 


 


 


                Christopher estava em sua sala revisando uns documentos quando o seu celular vibrou e acendeu a luz da tela, como o celular estará encima da mesa ele o pegou para ver de quem se tratará, quando avistou o nome Candy na tela como de costume ele abriu um sorriso, porem esse sorriso desta vez veio junto com um sentimento de alivio, pois se ela mandou uma mensagem para ele, ela não estará pretendendo fugir dele como da ultima vez, ele abriu a mensagem, a leu e começou a responde-la.


 


 


                “É muito bom ouvir isso de você, também pensei muito em você e no que aconteceu, infelizmente hoje eu tenho um almoço de negócios então ficará impossível almoçarmos juntos hoje, porem amanhã poderemos almoçar juntos se assim quiser, espero que aceite, estou morrendo de saudades de você!


 


                Ele enviou a mensagem e foi questão de minutos para novamente o celular dele apitar e ele ler mas uma mensagem dela.


 


 


                “Ah que pena, então deixemos para amanhã mesmo! Vou deixar você trabalhar, mais tarde conversamos!


 


                Christopher visualizou a mensagem porem não respondeu. Cerca de 2 hora depois o telefone de sua sala tocou e era sua secretaria avisando que Anahí estará querendo vê-lo, Christopher logo pediu para que a mandassem entrar e foi questão de segundos para a porta da sala de Christopher se abrir e Annie entrar com um sorriso nos lábios segurando a pequena Julia nos braços, ela caminhou ate o primo e depositou um beijo na bochecha de Christopher e ele tratou de tirar a pequena no colo da mãe.


 


o que devo a honra da visita?! – disse ele enquanto brincava com a pequena.


 


é que eu tenho um primo que se quer vai me visitar! – disse ela de forma irônica – ai então decidi vir vê-lo! – Christopher riu.


 


tenho tido muito trabalho! – alegou ele.


 


ok, essa mentirinha você joga pra outro!


 


eu também te amo sabia? – disse ele e ela sorriu e eles continuaram a conversar.


 


 


 


-/-


 


 


                 Por um lado Dulce havia ficado um pouco chateada pelo fato dela não ver a Christopher naquele dia, porem o que ele poderia fazer? É o trabalho dele e reunião de negócios faz parte desse tipo de trabalho. Totalmente entediada e chateada pelo fato Dulce teve uma ideia, ela não poderia almoçar com ele, mais poderia fazer uma pequena visita ao mesmo, então ela tratou de tomar um banho rápido, colocou uma calça jeans escura, uma sapatilha e uma blusa justa ao seu corpo branca, prendeu seu cabelo em um rabo de cavalo alto, pegou sua bolsa desceu as escadas, quando Vanda a viu arrumada já sabia que ela iria sair e não disse nada porem Dulce lhe disse...


 


Eu volto para almoçar Vanda! –  A mulher somente assentiu, Dulce saiu de casa.


 


 


-/-


 


 


                 O horário da reunião de Christopher já estará se aproximando então ele que continuará a conversar com Anahí, quando ele a hora ele disse.


 


eu estou adorando sua visita, mas tenho um almoço de negócios, tenho que ir! – ele fez bico.


 


own que lindinho, meu priminho executivo! – ele riu – vamos, vou descer com você! – Christopher assentiu.


 


 


                Eles se levantaram, Christopher entregou Julia para Anahí para poder colocar o paletó e depois pegou a menina novamente em seus braços, ambos saíram da sala de Christopher juntos e assim foram ate a frente da empresa aonde acabará de para um taxi para deixar um passageiro e Anahí não perdeu tempo para entrar no mesmo, ela se despediu de Christopher e pegou a menina do colo de Christopher que sorriu ao se despedir, o taxi de Anahí foi se afastando e Christopher mandou um tchauzinho com as mãos, só o que Christopher não percebeu foi que quando Anahí foi se despedir dele, Dulce acabará de descer de um outro taxi e observava a cena, assim que o taxi de Anahí se afastou Dulce disse.


 


Por isso não me levou para a sua casa! Por isso me levou para aquele lugar, você é casado! – ela balançava a cabeça negativamente ela não conseguia acreditar no que via – você... você mentiu pra mim, você é um canalha! – ela se virou e saiu andando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Dulce deu no máximo cinco passos antes de sentir as mãos de Christopher sob o seus braço a fazendo girar e ficar de frente para ele, o rosto dela estará vermelho de raiva e os olhos estará se enchendo de lagrimas, Christopher a encarou e disse.   – Calma ai Candy, voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais