Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Assim que Dulce e Pablo se afastaram de Christopher, Pablo inventou uma desculpa para irem embora, ele disse a Dulce que estará com muita dor de cabeça e que por isso precisavam ir embora. Logo eles saíram do salão e caminharam ate o estacionamento, entraram no carro em silencio, e Pablo começou a dirigir em direção de casa, minutos depois que Pablo saiu do estacionamento com o carro, Dulce encarou a Pablo e perguntou.
– Aquele homem... aquele tal de Christopher, ele é seu amigo? – perguntou Dulce como quem não queria nada. Pablo desviou a atenção do transito para encara-la.
– Não! Apenas um conhecido! – respondeu.
– Ah, sim... – Dulce se ajeitou no banco, olhou pela janela porem ela ainda não estará satisfeita, então encarou novamente a Pablo e perguntou – é verdade que a noiva dele faleceu? – Pablo novamente a encarou.
– Sim! – respondeu ele.
– do que ela morreu? – a pergunta de Dulce fez o coração de Pablo acelerar.
– foi um acidente! Eu não sei explicar direito, não me lembro faz tanto tempo! – Pablo deu um leve sorriso que foi correspondido por Dulce.
– qual era o nome dela? – Pablo suspirou e sem tirar a atenção do volante respondeu.
– Dulce, ela se chamava Dulce! – respondeu ele.
– Dulce... – Ela não intendia por que, mas gostará do nome – Dulce é um nome bonito! – Pablo assentiu – ela era bonita? – Pablo novamente a encarou.
– Não se compara a você! – Dulce deu um leve sorriso – agora vamos deixar esse assunto pra lá vamos?! – Dulce assentiu.
-/-
Para Christopher a festa também havia chego ao fim, não pelo fato de ter encontrado Candy ou pela surpresa de saber que Pablo é o noivo dela, mas sim pela conversa tida com Maite e Christian, tocar no nome de Dulce o balançará demais, Christopher continuará amando Dulce com a mesma intensidade de antes, que sabe ate mais. Christopher saiu daquele salão e caminhou ate seu carro que estará no estacionamento do mesmo, entrou no carro e fechou a porta, ligou o carro e segurou firme no volante com as duas mãos, porem a única coisa que Christopher fez foi respirar fundo, seus olhos ardiam devido a dor que ele estará sentindo, uma lagrima rolou em seu rosto e Christopher não a limpou, pelo contrario deixou que ela rolasse em seu rosto e caísse em sua blusa, ele colocou a cabeça para trás encostando no banco e as duas mãos que seguravam o volante agora estará em seu rosto, Christopher se permitiu chorar com desespero, chorar com saudade, uma saudade que já não cabia dentro de sí.
-/-
No dia seguinte assim que acordou Dulce foi direto para o banho, após o mesmo ela colocou um vestidinho confortável e desceu para tomar café na companhia de Pablo, já que era domingo e ele não trabalharia, assim que ela chegou a mesa Pablo já estará sentado, ela se aproximou dele, selou seus lábios aos deles e se sentou ao lado dele, Vanda começou a servi-los, e ambos começaram a tomar seu café em silencio. Dulce continuará com a historia sobre a noiva de Christopher na cabeça, aquilo era novo para ela, ela jamais imaginaria que aquilo havia ocorrido com Christopher. Dulce colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha e encarou a Pablo com um leve sorriso.
– Posso te fazer uma pergunta? – perguntou.
– Claro meu amor, o que quiser! – respondeu Pablo sorrindo para ela.
– é que... é que aquela historia de ontem, do seu amigo ficou martelando na minha cabeça a noite toda, deve ser muito triste perde a noiva dessa forma! – o semblante de Pablo mudou porem ele nada disse – ele a amava muito?
– Acredito que sim, não sei! – respondeu ele serio.
– coitadinho – comentou Dulce – uma pessoa tão boa não merece algo assim!
– Como assim tão boa? Como pode saber que Christopher é bom se somente o viu ontem a noite e por alguns minutos? – perguntou Pablo a encarando e Dulce gelou, ela ficará mais branca do que já era – por um acaso já conhecia a Christopher Candy? – Pablo aumentou seu tom de voz o que intimidou mais a Dulce e ate mesmo a Vanda que estará parada no canto, esperando para servi-los novamente se fosse preciso. – por isso que ele foi falar com você? Por que já se conheciam?! – ele a olhará furioso!
– Não... – disse ela quase em um sussurro, então ela respirou fundo para tentar se acalmar e raciocinar e então disse. – como poderia conhece-lo Pablo?! Se eu se quer saiu dessa casa, e da ultima vez que tivemos aqui eu não me lembro de absolutamente nada além do meu acidente?! – as palavras de Dulce o deixaram mais tranquilo – eu simplesmente disse isso por que ele aparenta ser um homem bom, ele foi educado comigo!
– mas não se engane, ele não é um bom homem! – afirmou Pablo e Dulce enrugou a testa – fique longe de Christopher Uckermann, FIQUE BEM LONGE DELE! – Dulce arregalou os olhos. – com licença, perdi o apetite! – ele se levantou da mesa e saiu andando, Dulce ainda muito assustada com a atitude de Pablo encarou a Vanda que também estará assustada.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce Continuara sentada a mesa, seus olhos ainda estavam esbugalhados devido a surpresa e o susto pela reação de Pablo, porém por dentro também havia indignação, como Pablo poderia ter falado com ela daquela forma! Aquilo a incomodara de mais. Ela suspirou e passou as mãos pelo rosto, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss