Fanfics Brasil - 112 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 112 Capitulo

579 visualizações Denunciar


           Dulce Continuara sentada a mesa, seus olhos ainda estavam esbugalhados devido a surpresa e o susto pela reação de Pablo, porém por dentro também havia indignação, como Pablo poderia ter falado com ela daquela forma! Aquilo a incomodara de mais. Ela suspirou e passou as mãos pelo rosto, Vanda ao perceber a tensão se aproximou de Dulce e com um leve sorriso disse.


 


 


 


– não fique assim menina, ele só deve está estressado pelo trabalho. – Dulce a encarou.


 


 


 


– porém isso não o da o direito de falar comigo desta forma! – afirmou.


 


 


 


– concordo com a senhora, não estou querendo justificar a atitude dele, só estou querendo que a senhora tente o entender. – Dulce suspirou.


 


 


 


– Eu lhe intendi perfeitamente! – Dulce deu um leve sorriso – mas mesmo assim fico muito chateada com ele, não precisava falar comigo daquela forma e nem dizer aquelas coisas de Christopher! – Afirmou.


 


 


 


 


 


           Talvez esse fosse o real motivo da chateação de Dulce, talvez o que a incomodasse não tivesse sido a forma que Pablo disse ou reagiu, porém o que ele disse! Havia falado de Christopher, talvez isso era o que incomodará Dulce. Vanda se sentou na cadeira ao lado da de Dulce, se aproximou mais dela e acariciando o rosto de Dulce ela perguntou quase em um sussurro.


 


 


 


 


 


– é por esse homem que está apaixonada?


 


 


 


 


 


            A pergunta fez Dulce congelar, o coração dela acelerou instantaneamente, e Dulce ficará pálida do que já era! Ela encarou a Vanda e piscou sem olhos várias vezes tentando se estabilizar, a pergunta havia lhe deixado totalmente desconcertada.


 


 


 


– Co-co-como assim? – Dulce deu um sorriso de nervoso – de onde tirou uma besteira dessa!


 


 


 


 


 


– Candy, você e eu sabemos que o que eu estou dizendo não é nenhuma besteira! – afirmou ela e Dulce engoliu seco – sou mulher querida, conheço muito bem os sintomas do amor! Você tem mudado demais nessas últimas semanas! Tem saído todas as tardes e quando volta está com a felicidade estampada em seu rosto! – ela continuará a falar quase sussurrando para não correr o risco de Pablo escutar algo.


 


 


 


– Vandinha, não pense mal de mim eu, eu só... – Dulce falará rápido demais e era visível a vergonha no rosto dela, porém Vanda tratou de interrompe-la.


 


 


 


– Fique tranqüila, não estou pensando mal de você! – afirmou – mas também não acho certo que fique nessa situação, tem que decidir o que quer realmente! – Dulce assentiu – e este tal de Christopher não é? – Dulce assentiu novamente.


 


 


 


– Sim! – disse ela encarando a Vanda. – como soube que era ele?


 


 


 


– pela forma que falou dele, quando falou nele vi amor no seu olhar! – Dulce abriu um leve sorriso.


 


 


 


– ele é uma pessoa maravilhosa, é difícil acreditar nas coisas que Pablo me disse! Mas Pablo não teria porque mentir a cerca de Christopher! – ela suspirou.


 


 


 


– talvez tenha sido ciúmes, talvez ele tenha percebido carinho demais na sua forma de falar, isso explicaria também ele ter saído da mesa.


 


 


 


– é verdade!


 


 


 


 


 


-/-


 


 


 


 


 


           Christopher estará sentado na sala de seu apartamento assistindo um filme junto com Zora e Alex. Zora estará deitada em um sofá e Christopher no outro, assistiam um filme de suspense escolhido por Christopher. Em uma das cenas Zora acabou por se assustar e da um grito apavorada fazendo com que Christopher e Alex começarem a rir.


 


 


 


 


 


– olha, não tem graça OK? Me assustei de verdade! – afirmou ela.


 


 


 


– ah mas teve graça, e como! – afirmou Christopher gargalhando, Zora pegou a almofada que estará próximo a ela e tacou nele.


 


 


 


– não ria de mim! – ela acabou por rir também. – vocês são muito chatos!


 


 


 


– eu sei que você me ama! – afirmou Alex de forma convencida.


 


 


 


– mas é um júnior né! – ela fez cócegas nele. – só por que na segunda vai para o acampamento está com essa graça toda.


 


 


 


– Mais eu também te amo tia Zora! Você é minha segunda mãe! – ao ouvi-lo Zora abriu um sorriso emocionado.


 


 


 


 é muito bom ouvir isso de você meu pequeno! – ela beijou o topo da cabeça dele e encarou a Christopher ainda sorrindo.


 


 


 


– Zora, você também é minha segunda mãe! – afirmou Christopher.


 


 


 


 vá se catar Christopher! – novamente os três estavam rindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Logo chegou a segunda-feira, quando Dulce acordou Pablo já havia ido trabalhar, ela foi direto para o banheiro, tomou um banho de mais ou menos 15 minutos para despertar totalmente, depois se vestiu com roupas leves e foi tomar seu café na cozinha pois como havia dormido demais Vanda havia retirado a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais