Fanfics Brasil - 113 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 113 Capitulo

1227 visualizações Denunciar


                Logo chegou a segunda-feira, quando Dulce acordou Pablo já havia ido trabalhar, ela foi direto para o banheiro, tomou um banho de mais ou menos 15 minutos para despertar totalmente, depois se vestiu com roupas leves e foi tomar seu café na cozinha pois como havia dormido demais Vanda havia retirado a mesa. Assim que ela entrou na cozinha lançou um sorriso para Vanda que retribuiu o mesmo, Dulce ainda estará um pouco sem graça com Vanda pelo fato dela ter descoberto sobre Christopher, elas não haviam voltada a tocar no assunto pelo fato de ser arriscado já que Pablo estará em casa, porem agora só estavam as duas, mesmo Dulce sabendo que Vanda não a julgará era impossível não se envergonha já que ela tinha plena consciência de que o que fazia com Pablo é errado. Dulce caminhou ate a pequena mesa que havia na cozinha e se sentou, Vanda caminhou ate a geladeira e tirou da mesma uma vasilha com um bolo de chocolate que ela havia preparado, e pois a jarra de suco de pêssego encima da mesa também para que Dulce pudesse tomar o café da manhã, Vanda se sentou ao lado de Dulce e sorriu para ela.


 


 


como se sente? – perguntou.


 


ainda um pouco envergonhada – foi sincera.


 


mas por que? Pelo fato de eu ter descoberto sobre Christopher? – Dulce assentiu – não precisa se envergonhar, eu não tenho nada haver com sua vida dona Candy, a senhora já é adulta, sabe o que faz, e só a senhora sabe o que é certo ou errado para você!


 


mas ai que esta! Eu sei que é errado, sei que Pablo não merece o que faço, chego me sentir a pior das mulheres! – ela revirou os olhos – mas não consigo me afastar de Christopher, não pense que não tentei, pois já tentei e quando dei por mim estava junto a ele novamente! E tão forte que não consigo explicar!


 


da para ver que a senhora ama esse rapaz, só em falar nele seus olhos brilham – Dulce deu um leve sorriso – mas eu concordo que o senhor Pablo não merece isto! Candy, por que não fica com esse tal de Christopher de uma vez?


 


Não é tão fácil assim! – Dulce suspirou – e também nem sei se ele me ama!


 


então pergunte! Seja sincera com ele! Se a senhora o ama eu te apoio a ficar com ele, mas se ele não a ama a senhora irá sair perdendo, e irá se machucar!


 


acha que devo pergunta-lo se ele me ama? – perguntou Dulce meio insegura.


 


sim, acho! Acho que deve dizer a ele tudo que sente e perguntar se ele também a ama e se ele a ama que viva feliz com ele, o que não pode continuar é essa situação – Dulce assentiu.


 


hoje eu vou a empresa dele... – disse ainda insegura – e perguntarei a ele o que ele sente por mim – ela deu um leve sorriso.


 


estarei torcendo pela senhora, por sua felicidade! – afirmou.


 


mesmo que isso signifique a infelicidade de Pablo? – perguntou.


 


Você acha que você estando com o senhor Pablo mais amando outro homem esta o fazendo feliz? – Dulce nada disse e Vanda deu um leve sorriso enquanto balançava a cabeça negativamente – não, não esta! Os dois acabam sendo infeliz! Então e melhor que a senhora encontre outra pessoa que a senhora ame de verdade e de a oportunidade do senhor Pablo fazer o mesmo! – afirmou.


 


Tem razão – Dulce sorriu – Vandinha não sei o que seria de mim sem você! Você é a única pessoa que tenho, me perdoe por não ter lhe contado sobre Christopher antes, como pode ver não é algo simples de se dizer, não queria te decepcionar... – Vanda a interrompeu.


 


jamais volte a pensar assim menina, você não tem que querer não decepcionar os outros e sim a você mesma! Eu gostou muito de você Candy, te tenho como uma filha, uma filha querida! – ela abraçou a Dulce.


 


Muito obrigada, não sabe como seu apoio me deixa feliz! – disse sem finalizar o abraço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Após finalizar a conversa com Vanda, Dulce foi para seu quarto e abriu o armário, separou sua roupa e logo em seguida se trocou, ela vestiu uma calça na cor azul clara, uma blusa branca justa no corpo e por cima ela pois um colete preto que combinará com o scarpin que também era preto e havia um lacinho como detalhe na parte de trás ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais