Fanfics Brasil - 115 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 115 Capitulo

18 visualizações Denunciar


                Assim que os olhos de Dulce encarou aquele pequeno menino parado próximo a mesa de Angelique Dulce não soube decifrar o que estará sentindo, algo invadiu seu coração, algo inexplicável, seu coração disparou e pareceu que a qualquer momento ele iria sair pela sua boca, e ouvir aquela palavra a fez perder ar, sentiu um nó em sua garganta e sua maior vontade naquele momento era correr de encontro aquele pequeno ser a sua frente e o abraçar com todo seu coração, com sua alma. Tudo era tão forte que ate a semelhança daquele menino com Christopher era mero detalhe. Tudo isto acontecia em uma fracção de segundos e logo Angelique se pronunciou, ela estará visivelmente sem graça.


 


De-Desculpem! Alex, querido! – ela se levantou e foi ate o pequeno – está e a senhorita Candy – ela apontou para Dulce – ela esta aguardando seu pai!


 


Candy? – foi notório a decepção no tom de voz do menino.


 


 


            Em resposta Dulce apenas assentiu ela estará em choque ao ouvir a frase “Ela esta aguardando seu pai!”, Christopher era pai! Ele tinha um filho! Que por sinal era exatamente a copia em miniatura de Christopher. Dulce colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha e só então ela se tocou que aquele pequeno ser havia lhe chamado de “mamãe”, por que o filho de Christopher havia lhe chamado de mamãe?


 


Alex, por que você não se senta ali ao lado da Senhorita Candy enquanto espera a reunião do seu pai acabar? – disse ela com um sorriso doce nos lábios.


 


 


             O menino nada respondeu, somente caminhou ate as cadeiras e se sentou em uma próxima a deixa de Dulce, deixando somente uma cadeira vaga entre eles, o silêncio tomou conta do ambiente, dará ate mesmo para se ouvir o barulho das teclas do teclado do computador de Angelique. Dulce encarou ao pequeno e deu um leve sorriso.


 


então você é filho do Christopher? – Alex que encarava seus dedos levantou o olhar e olhou para Dulce.


 


Sim! – respondeu quase em um sussurro.


 


você parece muito com o seu pai sabia? – disse ela com um sorriso meigo nos lábios


 


todo mundo diz! – disse ele também sorrindo, ele olhou Dulce nos olhos – você é muito bonita! – afirmou e Dulce sorriu como resposta.


 


 


 


            Os minutos foram se passando e logo a reunião de Christopher chegou ao fim, ele saiu da sala de reunião que ficará no mesmo andar de sua sala acompanhado de alguns acionistas e assim que seus olhos se encontraram com o de Candy e logo depois com os de Alex Christopher deu um sorriso sem graça, ele não esperava uma situação como esta, Candy não sabia sobre Alex e muito menos Alex sobre Candy, a situação estará sob controle para Christopher, porem depois de vê-los sentados ali próximos um do outro sentiu-se desconfortável porem tentou manter-se indiferente com a situação.


 


 


Pai a tia Zora pediu para você ligar para ela! – disse Alex.


 


             Ao ouvir Alex chamando Christopher de pai foi uma sensação estranha para Dulce, Christopher nunca havia lhe dito sobre ter um filho, ainda mais daquele tamanho, era muito estranho para ela ouvir aquilo e ela precisou respirar fundo para não explodir com Christopher ali mesmo na frente do filho e da secretaria dele.


 


Eu vou ligar! – respondeu ele dando um meio sorriso – Candy venha ate minha sala por favor. – ele a encarou porem ela desviou o olhar.


 


Ok Christopher! – ela se levantou e antes de ir ate a sala de Christopher ela se virou para Alex e com um sorriso nos lábios disse – adorei te conhecer!


 


eu também – respondeu o menino dando um sorriso que fez o coração de Dulce bater mais rápido.


 


 


             Ela caminhou ate a sala de Christopher, entrou na mesma seguida por ele e ele encostou a porta, ela caminhou ate o meio da sala e se virou o encarando com um olhar fuzilante, ela não sabia o que dizer, o que pensar, Christopher havia lhe escondido um fato importante de sua vida, um filho não é um mero detalhe, é algo importante demais para ser deixado de lado, só em pensar que Christopher havia lhe escondido algo tão importante sofre a vida dele a raiva dela aumentará, e vários perguntas invadiram sua mente, porem ela estará decepcionada demais para perguntar qualquer coisa para ele. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Christopher a estudou com o olhar e pode ver o quanto ela estará furiosa, ele caminhou ate ela porem ela recuou e cruzou os braços.     – Então quer dizer que você tem um filho!? – foi mais uma afirmativa do que propriamente uma pergunta. O tom de voz dela era de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais