Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Christopher a estudou com o olhar e pode ver o quanto ela estará furiosa, ele caminhou ate ela porem ela recuou e cruzou os braços.
– Então quer dizer que você tem um filho!? – foi mais uma afirmativa do que propriamente uma pergunta. O tom de voz dela era de ironia.
– Sim.
– somente esse ou tem uma creche de minis Christophers que eu ainda não descobri? – Christopher acabou rindo do sarcasmo da mulher que estará em sua frente, ate nisso ela lembrará Dulce.
– Não tenho uma fabrica de mini Christophers, não que eu saiba. – ele riu porem ela continuará seria o encarando – estou brincando, é somente o Alex, pode acreditar!
– e quando pretendia me contar? – perguntou ela seria.
– Eu não vi necessidade! – alegou.
– ah – ela riu sarcasticamente – você não viu necessidade de me contar que tinha um filho?
– Candy, relaxa isso não muda em nada o que está rolando entre nos dois, o importante é que eu não sou casado!
Dulce bufou, ela passou a mão pelo rosto, mirou o chão e depois mirou novamente a Christopher, ela mordeu o lábio inferior, Dulce tentará assimilar tudo o que estará acontecendo, ela umedeceu os lábios.
– ele é seu filho com a Dulce? – perguntou ela e Christopher se surpreendeu ao ouvir ela pronunciar aquele nome pois Christopher jamais havia tocado no nome do grande amor de sua vida com ela.
– como sabe sobre a Dulce? – perguntou ele.
– Pablo... ele me disse. – afirmou. – e então, é seu filho com ela?
– sim! – afirmou ele em meio a um suspiro e Dulce nada disse, ela não sabia o que dizer, Christopher a olhou nos olhos – por que não me avisou que viria?
– decidi de ultima hora, queria conversar com você – ela colocou uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.
– sobre? – perguntou curioso.
– é um assunto delicado, precisaríamos de tempo e não temos, seu filho esta lá fora... eu vou indo, me liga quando puder! – disse ela dando passos em direção a porta porem ele a impediu segurando em seu braço esquerdo.
– Alex vai para um acampamento de sua escola, ele veio por que eu disse que o levaria ate a escola para ele tomar o ônibus, vou leva-lo e depois podemos conversar o que acha?
– Quer que eu lhe aguarde aqui?
– Na verdade pensei que pudesse ir conosco! – ao escuta-lo foi inevitável surgir um sorriso nos lábios dela – nos o deixamos no ônibus e vamos conversar em um lugar mais reservado, o que acha? – Dulce assentiu.
– pode ser!
– então vamos? – ela assentiu.
Dulce e Christopher saíram da sala dele juntos, Christopher pediu para Angelique anotar seus recados enquanto estivesse ausente e chamou Alex para descerem, logo o menino se levantou e correu ate o elevador aonde apertou o botão e ficou esperando o mesmo, logo o elevador chegou e os três entraram, Alex apertou o botão que indicará o térreo e assim que a porta se abriu eles caminharam ate o estacionamento, Christopher tirou a chave do carro do bolso e apertou o botão do alarme destravando o carro, Alex entrou no banco de trás pois Christopher havia lhe dito que iria dar uma carona a uma amiga e que por isto ele deveria ir atrás, Dulce abriu entrou no lado do carona e Christopher no do motorista, ele ligou o carro, manobrou o mesmo e logo começo a dirigir, Dulce virou a metade de seu corpo para visualizar melhor a Alex.
– Fiquei sabendo pelo seu pai que você vai para o acampamento de sua escola, acampamentos devem ser bem legais! – disse ela e ele sorriu para ela.
– é o primeiro em que eu vou, mas todos os meus amigos que já foram dizem que é muito radical – contou o menino.
– Imagino, e fora que a visão deve ser linda a noite, poder admirar o céu estrelado, eu adoro estrelas! – comentou Dulce sorridente.
– a mamãe também adorava, o papai ate batizou uma estrela com o nome da mamãe! – Dulce sorriu e encarou a Christopher.
– verdade Christopher? – perguntou surpresa e ele assentiu. – foi muito bonito de sua parte!
– Nunca batizaram uma estrela com seu nome? – perguntou Alex e Dulce negou.
– Não! Mas quem sabe um dia né! – disse empolgada em meio a um sorriso que Alex retribuiu.
O sorriso de Alex fez com que Dulce se sentisse estranha, de uma forma completa, como se aquele sorriso significasse seu próprio sorriso, aquilo foi estranho para ela, ela se virou para frente ainda sorrindo e olhou pela janela.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois de uns 5 minutos Christopher estacionou o carro do outro lado da rua de frente para o colégio onde Alex estudará, haviam dois ônibus de viagens estacionados em frente ao colégio. Christopher saiu do carro e foi ate o porta malas do carro para retirar as coisas de Alex, enquanto Alex e Dulce saiam no carro e aguardavam a Christopher na calçada, Dulce en ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss