Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Oi Minhas Princesas, Primeira cena Hot da fic *-* , bom para quem quiser e puder escutar a musica junto com a cena da boate, o nome da musica é NOCHE DE SEXO!
A semana passou rapido e com ela trouce o final de semana. Era 17:30, e Dulce estava escolhendo entre suas roupas a melhor para sair mas tarde com o pessoal, como eles haviam decidido irriam comemorar o aniversario de Christopher em uma balada muito conhecida na cidade, eles haviam fechado um camarote, por volta das 20:00 horas, Dulce foi para o banho, tomou um banho de uns 15 minutos, saiu do banho passou seu creme corporal e vestiu uma Calcinha de renda branca, e um sutiã que é conjunto da calcinha branco também, ela havia separado um vestido preto colado ao seu corpo que continha um ziper na lateral esquerda, o vestido era bem justo no corpo, mostrando totalmente as curvas do corpo de Dulce maria, ela pois um salto alto preto também, fez uma maquiagem forte, solteu seus cabeços e fez uns cachos nele, ela estava literalmente linda, quando ela viu no relogio já estava na hora que ela havia marcado com o pessoal, Christian iria passar para busca-lá com Maite, foi só ela termina de retocar o gloss que o seu celular tocou e era Maite dizendo que já estavam na porta da casa de Dulce, ela desceu as escadas e seus pais estavam na sala.
– Minha princesa, você está maravilhosa – disse Blanca sorrindo para a filha.
– esse vestido esta curto demais – comentou Fernando.
– ai Fernando, deixa a menina – Blanca a repreendeu – vai lá minha filha, você está maravilhosa – ela sorriu.
Dulce saiu de casa e foi em direção ao carro, ela abriu a porta e entrou no banco de trás.
– Que isso Dulce? está maravilhosa amiga – comentou Maite virando para trás para olhar para Dulce, já que ela estava no carona.
– você também está maravilhosa – Disse Dulce para May que usava um vestido tomara que caia AZUL.
Continuaram se elogiando e conversando durante o caminho ate que chegaram em frente a balada, entraram na mesma e foram em direção ao camarote, já tinha algumas pessoas da sala deles, e o Christopher já estava lá, ele estava grudado na Belinda, porem quando ele viu Dulce ele arregalou os olhos, não só ele mas muitos que ali se encontravam, ela estava realmente diferente, estava sexy, estava maravilhosa, Annie correu ate a amiga.
– Meu Deus Dulce, que isso menina, você está muito sexy – Disse Annie fazendo Dulce dar uma voltinha.
– a você também não fica atras! – Annie estava usando um vestido Branco que continha um decote bem provocante, e ele também era bem justinho no corpo.
– mas você está de mas, que corpão é esse gente – disse Annie rindo.
Todos estavam dançando e bebendo, os olhos de Christopher não saiam do corpo de Dulce, ela dançava sensualmente, os movimentos de Dulce o deixava hipinotizado, ele acabou esquecendo ate mesmo Belinda que estava ali com ele, a dança de Dulce o envolvia de uma forma que ele não conseguia deixar de olha-la, Belinda percebendo a situação o encarou.
– o que você acha que está fazendo? vai ficar comendo aquela idiota com os olhos comigo aqui Christopher?
– você está maluca? para com esse seu ciume não estou comendo ninguém com os olhos não – ele virou o olhar para o outro lado e deu um gole em sua bebida.
Belinda não falou mas absolutamente nada, por volta de umas 2:40 da manhã Belinda precisou ir embora, pois teria que acordar muito cedo no dia seguinte, ela quase implorou para o Christopher ir com ela, porem ele disse que não pois era o aniversario dele e ele não poderia sair e deixa todo mundo ali, ela não aceitou muito bem, mas não teve outra escolha, ela deu um selinho nele e foi embora, por um lado ele estava aliviado ele poderia encara-la sem que ninguém o perturbasse, ele estava parado bebendo quando um dos meninos da sala se aproxima dele.
– Caraca, a Dulce está muito gostosa mane! – disse o menino mordendo os labios, Christopher apenas sorriu e deu um gole em sua bebida.
Por volta das 03:30 da manhã começou a tocar uma musica que Christopher conhecia muito bem, ao escutar a introdução ele deu aquele sorriso safado, deu um gole em sua bebida e foi em direção a Dulce Maria dançava destraida, ela levou um susto ao sentir um mão em sua cintura, ela olhou para trás e como se tratava de Christopher ela não deu muita importancia, eles começaram a dançar junto aquilo estava muito sensual.
Hola que tal, soy el chico de las poesias
tu fiel admirador y aunque no me conocias – Christopher estava com seu corpo colado ao de Dulce, ele estava atrás dela.
Hoy es noche de sexo, voy a deborarte nena LINDA
Hoy es noche de sexo y voy a cumplir tus fantasias – eles rebolavam os corpos deles pareciam estar em perfeita sintonia.
Hoy es de noche de sexo, ayyy voy a deborarte nena LINDA
Hoy es noche de sexo,
lo juro por Dios que esta noche seras mia – nesse momento ela virou de frente para ele, e no olhar dela havia desejo, ela mordeu levemente seu labio inferior, ela rebolava levando ele a loucura.
Acercate... te dire que... nadie te va a tocar como yo – ele passou a mão pelas coxas dela
nadie te lo va a hacer como yo
y acercate... te dire que... nadie te va a tocar como yo,
nadie te lo va a hacer como yo – ele deu um leve mordida no ombro dela, a dança deles estava muito sensual era visivel o tesão dos dois naquele momentos, muitos assistiam a cena boqueabertos.
decidete ya cuando sera que tu boca tocara mi boca
so dime ya que tu me das – ela novamente virou de costas para ele e começou a rebolar, ela estava suando ele estava deixando ela louca.
quiero sentirte, besarte mi lengua pasarte y vas
a sentirte bien, vamos a pasarla bien,
tu no ves que estoy sufriendo – ele colava o corpo de Dulce no seu, era impossivel ela não sentir e exitação dele, porem aquilo só fazia ela se envolver mas na dança.
y viendo el tiempo pasar sin comerte
Empecemo` en la playa, terminemo en la cama trae la toalla porque te vas a mojar
enflex mami your tense, lay in my bed and prepare for sex – Christopher colava mas seu corpo ao de Dulce e soltava alguns suspiros no pescoço dela.
Hoy es noche de sexo, voy a deborarte nena linda – ele começou a cantar esse refrão no ouvido dela o que fez ela fechar os olhos e escutar a voz rouca de Christopher sussurando essas besteira em seu ouvido.
Hoy es noche de sexo y voy a cumplir tus fantasias
Hoy es de noche de sexo, ayyy voy a deborarte nena linda
Hoy es noche de sexo, lo juro por Dios que esta noche seras mia – nessa frase da musica ele foi mas ousando, terminou de dizer isso e deu uma mordidinha na orelha de Dulce que soltou um leve gemido que só não foi ouvido pela altura do som que estava naquele local.
Ela logo tratou de se afastar dele e pegou uma cerveja, virou a mesma em praticamente um gole, Maite e Annie logo se aproximaram dela.
– o que foi aquilo? – perguntou May arregalando os olhos.
– nada demais só uma dança – Disse Dulce respirando fundo.
– só uma dança? fala serio! vocês quase se comeram na frente de todo mundo – disse Annie rindo.
– não é pra tanto – disse Dulce.
– ah é sim – disse May.
– só acho que deviam ir para um local mas reservado – disse Annie com um sorriso malicioso.
– ANNIE! – disse May
– o que que tem?
– não é certo!
– ai Maite! não é certo é ficar na vontade.
Dulce riu do comentario de Annie, e continuou ali bebendo, assim que as meninas saiu de perto dela Christopher se aproximou, parou na frente dela e ficou a encarando sem dizer nada, os dois haviam bebido porem nenhum deles estava bebado.
– você está me deixando maluco! – ele a olhou de cima em baixo.
– você me deixa maluca o tempo todo – ela deu um sorriso.
– Dulce, vamos sair daqui? vamos pra um lugar mas reservado? – Dulce o encarou e respirou fundo, ela sabia o que ele estava querendo e ela também queria e muito, porem era errado, porem se lembrou do que Annie havia dito e criou coragem.
– vamos! – ela disse em meio a um suspiro.
– ok, eu vou sair e você espera uns 2 minutinhos e vem, eu vou te esperar la fora – ele disse dando um gole em sua bebida. – ela somente assentiu com a cabeça.
Christopher foi ate o Poncho e cochicou algo no ouvido dele que o entregou uma chave, ele falou com algumas pessoas e saiu eu continuei ali dançando e bebendo e depois de uns 5 minutos eu fui me despedir do pessoal, e quando falei com as meninas que iria embora Annie deu um sorriso maliciosa.
– mas já? tão cedo assim – ela deu um gole em sua bebida.
– juizo Dulce! – disse Maite.
– iih mas você ta chata em! – Disse Annie para Maite.
– vocês acham que não devo ir? – perguntou Dulce meio confusa.
– ai amiga eu não sei!
– eu iria, cara é o cara que você ama querendo ficar com você – disse Annie.
– mas e se for por uma noite? – sussurrou Dulce.
– faça ser bom para que não seja só uma noite – piscou Annie e Dulce balançou a cabeça negativamente enquanto sorria.
– ok! Dul, – Disse May – se você acha que vale apena, ou melhor que é isso que você quer vai em frente, melhor se arrepender de ter feito do que de ter desistido – as palavras de Maite encorajaram Dulce.
– obrigado! amo vocês! – ela abraçou as amigas e saiu.
Ela foi em direção a saida, chegando lá Christopher estava encostado em seu carro que estará parado na frente da Balada quando ele avistou Dulce ele deu um sorriso, abriu a porta do carro para ela entrar e assim que ela entrou a fechou, foi ate o lado do motorista, entrou no mesmo, ajeitou o retrovisor, ligou o carro e deu partida.
– pensei que tinha desistido – comentou enquanto dirigia.
– não! eu só estava esperando um pouco para sair – ela sorriu.
– combinamos dois minutos mocinha – ele disse dando um sorriso.
– mas ia ficar muito na cara!
– e você acha que não ficou? – ele a olhou e ela riu.
– as chaves que você pegou com o Poncho eram pra que? – perguntou Dulce o encarando.
– são as chaves do apartamento dele – ele disse sem tirar a atenção do transito.
No caminho trocaram mas algumas palavras ate que Christopher entrou com seu carro em um predio, estacionou e os dois foram ate o elevador, entraram no mesmo, Dulce estava meio tensa, logo o elevador parou no andar desejado por eles, saíram do mesmo e foram em direção ao apartamento de Poncho, Christopher abriu a porta do mesmo e eles entraram, Christopher guiou Dulce ate o quarto do apartamento, eles entraram e ela se sentou na cama, ela estava visivelmente nervosa.
– não é sua primeira vez não é? – ela balançou a cabeça negativamente e o encarou.
– não! mas eu estou nervosa – ela suspirou.
– eu estou vendo – ele se sentou ao lado dela – não precisa ficar nervosa, deixa acontecer, sem pressa – ele colocou uma mecha do cabelo dela para trás – tão linda .... – ele se aproximou dela e a beijou.
O beijo de Christopher pela primeira vez continha ternura o que foi fazendo Dulce relaxar, ele foram se levantando sem parar o beijo, Christopher acariciava as costas de Dulce, logo o beijo foi esquentando, e logo o fogo voltou a tomar conta dos dois, o beijo foi dando lugar a leves mordidas no lábio, no pescoço, não demorou muito para que Christopher ficasse sem blusa, pois Dulce arrancou a mesma rapidamente, Christopher passava a mão pelo corpo de Dulce ate que foi ate o zíper que prendia o vestido ao corpo dela e abriu, logo o mesmo caiu mostrando um belo conjunto de calcinha e sutiã que fizeram a intimidade de Christopher latejar, ele mordeu os lábios e logo atacou Dulce, ele mordia o pescoço da mesma com desejo, com malicia, a respiração dos dois estava bastante ofegante, logo Christopher tirou sua calça ficando apenas de cueca e assim jogou Dulce com força na cama e subiu encima dela, ele não se fez de tímido e foi arrancando logo o sutiã de Dulce, deixando aquele belo par de seios a mostra, ele logo levou sua boca ate um deles enquanto apalpava o outro e Dulce ia ao delírio, ele chupava com vontade, porem não ficou muito tempo naquilo já que ele queria logo partir para os finalmente, ele tirou a calcinha de Dulce tendo a visão da feminilidade dela, estava visivelmente molhada, e era bem pequenininha e lisa sem nenhum fio se quer, logo ele arrancou a cueca fazendo ela ver seu membro ereto, e assim que os olhos de Dulce encararam aquele membro eles se arregalaram pois ela não esperava que fosse tão grande assim, ele ao notar a surpresa dela deu um leve sorriso, e voltou a beija-la com vontade, ele se posicionou entre as pernas dela, e não teve nenhum cuidado se quer deu uma estocada que entrou tudo de uma vez fazendo Dulce se contorcer de prazer naquela cama, ele começou já em um ritmo acelerado fazendo a mesma delirar, ela com suas mãos agarrava o lençol da cama e puxava enquanto se contorcia de prazer, ela e Christopher pingavam, porem não paravam, quando ele se cansava ela ia por cima e quando ela estava cansada trocavam novamente a posição, o fogo deles não apagava de jeito nenhum, eles pareciam perfeitos um para o outro, parecia que se conheciam a tempos um sabia o ponto certo um do outro, então aquilo estava deixando o sexo mas exitante e mas duradouro.
– vem fica de quatro!
Ele disse isso saindo de cima dela, ela não se fez de rogada e logo ficou na posição desejada por Christopher, ele se encaixou e começou a penetra-lá com força e com vontade enquanto que com uma mão dava tapas na bunda dela com a outra puxava o cabelo dela deixando ela maluca, ele puxava o cabelo dela enquanto ela gemia seu nome o que fazia ele ir mas rápido por que aumentava o tesão dele, Dulce já havia chego ao orgasmo duas vezes, porem Christopher era duro na queda, e estava conseguindo aguentar bem o dia já estava amanhecendo e os dois continuavam ali com o mesmo fogo do começo, de repente Christopher começou a aumentar mas o ritmos das estocadas e saiu de dentro de Dulce o mas rápido que pode antes de gozar. ele fez uma careta enquanto respirava fundo, se levantou e estendeu a mão para ela.
– vem, vamos tomar um banho – ela sorriu, levantou a mão segurando a dele e se levantou, foram para o banheiro, tomaram um banho e depois voltaram para o quarto, ela foi colocar sua roupa intima pelo menos mas ele impediu.
– não gatinha, dorme assim vem – ele foi a puxando para a cama e os dois deitaram na mesma, e acabaram pegando no sono.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Por volta das 11:30 da manhã Dulce abriu seus olhos lentamente, e como estava dormindo abraçada a Christopher deu um sorriso ao vê-lo dormindo profundamente, Dulce que tinha uma de suas pernas sobre a de Christopher e seu braço sobre o peitoral dele começou a fazer um carinho bem de leve no peitoral dele, o sorriso de Dulce jamais esteve t&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss