Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
– Alex você esta me assustando! – disse a pequena visivelmente assustada.
– eu só quero voltar Luiza! – afirmou ele em meio a um suspiro.
– Alex a tia Dulce... a tia Dulce ela esta morta! – afirmou ela.
– Não, não esta! – afirmou a encarando.
– Alex para você esta me assustando.
– Minha mãe não esta morta Luiza acredite em mim, eu a vi, a vi hoje no escritório do meu pai e ela veio me trazer aqui com ele, mas ela por algum motivo que eu ainda não sei esta fingindo ser outra pessoa, uma tal de Candy!
Ao escutar aquele nome as coisas começaram a fazer sentido na cabecinha de Luiza, ela havia escutados seus pais conversarem sobre uma tal de Candy, falavam da tamanha semelhança entre ela e Dulce, Luiza respirou aliviada, Alex não estará ficando louco ou vendo fantasma como ela imaginará de imediato, ele apenas esta confuso pela tamanha semelhança entre ambas.
– Candy? – ela sorriu – eu sei quem é, quer dizer nunca a vi, mas meus pais estavam conversando sobre ela, disseram que ela é muito parecida com sua mãe!
– Ela não é parecida, ela é a minha mãe!
– Alex elas são muito parecidas e isso te confundiu eu entendo, mas ela não é a tia Dulce ela se chama Candy.
– Não, ela não se chama Candy, ela se chama Dulce Maria! Luiza você precisa acreditar em mim. – ele a olhará nos olhos.
– elas são parecidas Alex, eu sinto muito!
– Luiza você pode abraçar todo o mundo, mas o abraço da sua mãe é sempre diferente, é sempre único, e eu a abracei, ninguém no mundo tem um abraço como a minha mãe só ela, ela é a minha mãe e eu tenho certeza! – ele se virou para frente e fechou os olhos.
Nada que Luiza falasse mudaria seu pensamento, ele tinha certeza, era sua mãe, era Dulce, ele a abraçou, esteve com ela, visualizou seu sorriso novamente e a única coisa que ele queria do fundo do seu coração era voltar e estar com ela!
-/-
Christopher dirigiu ate o restaurante aonde eles costumam almoçar, estacionou o carro no estacionamento do restaurante, ambos desceram do carro, Christopher o travou e caminharam juntos para dentro do restaurante, logo o garçom os guiaram ate uma mesa onde se sentaram, ele os entregou o cardápio, fizeram seus pedidos e após anotar o garçom se retirou.
– e então? Sobre o que quer conversar? – perguntou ele e ela fez uma careta meio sem jeito.
– Não sei se é uma boa ideia falar sobre isto agora, ainda estou tentando digerir toda esta historia de filho! – ela deu um leve sorriso.
– tenho um filho Candy, não sou casado – ele deu um leve sorriso.
– eu sei – ela continuará com o sorriso nos lábios.
– então pode falar!
– mesmo? – ele assentiu – Christopher eu queria intender o que esta rolando entre a gente, queria saber o que temos! – confessou ela e ele ergueu as sobrancelhas ela o pegará se surpresa.
– Não estou lhe entendendo.
– sim esta! Estou falando sobre sentimentos Christopher!
– onde quer chegar com esse assunto?
– quero saber o que sente por mim?! – ele suspirou. – seja sincero, seja lá o que for me fale!
– gosto de estar com você, você é agradável, é incrivelmente linda, é sexy... – ela o interrompeu.
– Gosta de estar comigo? Então é isso? Gosta de estar comigo? – ela o encarava.
– Eu gosto de você! Mas não estou entendendo o rumo dessa conversa.
– Christopher você não é nenhuma criança, sim você esta me entendendo e muito bem! – afirmou ela e ele suspirou.
– Ok, Candy você é noiva! – afirmou.
– eu sei, mas e se eu não fosse? Seria só mais uma na sua cama? – Christopher arregalou os olhos.
– você não é mais uma na minha cama, eu não sou um mulherengo!
– responda-me Christopher, se eu fosse solteira o que eu seria? Nossa relação seria igual ao que é?
– Candy não existe e se, o negocio é que você é comprometida!
– Christopher da para responder o que eu estou te perguntando? – ela estará seria.
– se quer saber se eu seria seu noivo a resposta é não, perdoe-me Candy, mas não!
As palavras de Christopher invadiram seu peito, ela sabia que corria esse risco porem escutar aquilo dele era pior do que ela imaginará, era como se toda sua vida desmoronasse ali, ela suspirou tentando conter a dor que se instalava dentro de si, ela ate pensará em continuar ali e fingir que a resposta não havia lhe afetado porem seus olhos estará cheios d’água, e uma lagrima já estará pronta para rolar, então ela encarou o relógio em seu pulso e sem encará-lo com a voz embargada disse.
– olha só que horas já são, tenho que ir, perdoe-me Christopher – dito isto ela se levantou e saiu quase que correndo do restaurante fazendo com que as pessoas a olhassem sem intender absolutamente nada.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher pegou rapidamente sua carteira e retirou um valor suficiente para pagar os pedidos e ainda daria para uma boa gorjeta e saiu quase que voando do restaurante no intuito de encontrar a Candy, por sua sorte ela estará na calçada fazendo um sinal para um taxista que passou direto o que Christo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss