Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Pablo não conseguia acreditar no que acabará de acontecer, jamais esperará que Dulce algum dia pudesse falar daquela forma com ele, ela sempre fora tão doce, tão delicada e agora se transformará em uma fera, talvez ter aceitado aquela viagem tivera sido seu maior erro, porem não tinha como recusar, mas no fundo dele sabia que mesmo que as chances de Dulce se reencontrar com Christopher fosse mínimas sabia que existia, porem era tão pouco tempo que ele acreditará que aquilo não fosse acontecer, porem agora ele o medo o assolava, a verdade estará próxima demais e perder Dulce era a ultima coisa que ele queria. Ainda ali parado na cozinha ele respirou fundo e encarou a Vanda que estará de cabeça baixa.
– Ela não intende que tudo que faço é para o bem dela! – alegou ele para Vanda que o encarou. – Vanda tenho medo do que poça acontecer se ela sair sozinha!
– intendo senhor, e acho muito bonito a forma que tenta protege-la, mas a dona Candy quer sair, quer passear e se sente sufocada com toda essa proteção, tente entende-la!
– eu só quero protege-la! – afirmou.
– eu sei. – ele a encarou e caminhou ate ela pegou em suas mãos.
– Vanda, por favor... Quando ela quiser sair de novo de um jeito de acompanha-la, não deixe que ela saia sozinha... prometa-me que ira acompanha-la?
– do que tem tanto medo? – perguntou ela enquanto se olhavam nos olhos e ele desviou o olhar.
No fundo ele sabia que seu maior medo era perdê-la para Christopher, Maldito coquetel onde se encontraram! Seu maior medo era que Christopher se encantasse com a Beleza e a semelhança e fosse atrás dela e que por fim toda a farsa fosse descoberta.
– esta cidade não me trás boas lembranças em relação a ela!
– foi somente um acidente, isto não voltará a acontecer! – alegou a empregada.
– Tem razão... Vou conversar com ela! – disse ele forçando um sorriso, ele não podia assumir o real motivo.
– faz isso! – respondeu ela
-/-
A primeiro coisa que Dulce fez ao entrar em seu quarto foi tomar um belo banho, a agua em contato a sua pele nua a ajudará relaxar, lentamente sua respiração foi normalizando, o bate boca com Pablo havia a deixado nervosa, porem não tão nervosa quando ao chegar em casa e encontra-lo lá, por sorte se lembrou que a melhor defesa é o ataque e para não vacilar em um questionário que talvez não soubesse responder decidiu ataca-lo, no fundo se sentiu mal por falar daquela maneira porem se não fosse assim a situação poderia ser muito pior. O banho demorou em media uns 15 minutos, após o banho Dulce se enrolou em seu roupão e saiu do quarto, quando abriu a porta viu a Pablo sentado na cama, ele a encarou e se levantou começando a caminhar em direção a ele, ambos pararam frente a frente e ele encostou sua testa na dela.
– Meu amor, me perdoa se banquei o idiota, mas tenho tanto medo de te perder! – confessou Pablo e Dulce sentiu seu coração acelerar, será que ele desconfiará de alguma coisa? Por que usou a palavra perder? Será que ele sabia sobre Christopher? Sua garganta ficará seca no mesmo instante.
– Por-porque acha que me perderia? – perguntou ela quase em um sussurro e só então Pablo percebeu que naquele momento de fraqueza havia sido sincero o suficiente para dizer além do que deveria.
– pelo seu acidente! – alegou de imediato – tenho medo que volte acontecer algo assim... – Dulce pode respirar aliviada, ele não desconfiará de nada. – Não quero brigar com você e nem quero perde-la, Candy eu amo você meu amor e se me comporto assim é por que tenho medo de que algo aconteça.
– Não vai acontecer nada, confia em mim ok? – para Dulce era um martilho pedir que ele confiasse nela enquanto ela o trairá com Christopher. – eu só não quero me sentir uma prisioneira, não quero viver trancafiada, não é justo que eu viva assim Pablo!
– Me perdoa meu amor?! – pediu ele enquanto dava um selinho nela e ela assentiu.
-/-
Assim que chegaram no acampamento todos foram para seus dormitórios para guardarem suas coisas depois foram lanchar, como já era de se esperar Luiza sentou ao lado de Alex, a cada dia que passará os dois estavam cada vez mais unidos e mantinham de pé a historia do namoro deles, claro que continuará escondido e ambos ainda não haviam se beijado de verdade mas se gostavam demais e disto eles não podiam negar.
– Você ainda esta querendo voltar? – perguntou Luiza o encarando.
– sim, quero muito! Quero ir ficar com minha mãe! – alegou.
– Alex... esta historia é maluca demais você sabe disto, talvez você esteja enganado e ela seja realmente a Candy. – Alex a encarou.
– Da para você acreditar em mim? Eu sei que é minha mãe e nada nem ninguém vai provar o contrario! – ele se levantou do refeitório do acampamento e saiu do mesmo igual a um furação.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Luiza logo em seguida se levantou e foi atrás de Alex, ela o seguiu ate uma arvore aonde ele se sentou encostado na mesma, ela se aproximou de e se abaixou na frente dele, a respiração de Alex estará funda, seu semblante estava fechado e ele encarava o gramado, Luiza tocou o joelho dele ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss