Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Não demorou muito para o pedido de ambos chegar acompanhado de uma garrafa de vinho tinto, logo começaram a comer e assim que terminaram Christopher pagou a conta e ambos caminharam até o carro de dele, ele abriu a porta para que ela entrasse e ela sorriu em agradecimento como de costume, logo ele foi para o lado do motorista entrou no carro, ligou o mesmo e começou a dirigir na direção do local onde ambos costumavam passar as tardes de amores juntos. Do restaurante ao hotel foram 35 minutos, Quando entraram Christopher pediu o mesmo quarto de sempre ele pegou a chave e ambos caminharam até o elevador, subiram juntos e logo chegaram no quarto, Christopher trancou a porta e não perdeu tempo, foi para cima de Dulce como um lobo faminto atrás de sua preza, ele a puxou pela cintura e a colou em si, a beijou ferozmente enquanto a pegava no colo e a jogava sob a cama e com suas mãos percorria toda a extensão do corpo dela provocando arrepios na mesma. Christopher foi tirando peça por peça de roupa dela até deixa-la completamente nua, não demorou muito para ele tmbm tira toda a sua roupa. Ele a penetrou de forma doce como sempre, em meio as estocadas ele beijava-lhe os lábios de forma ternura, era como se naquele momento ele não pudesse evitar a ama-la, Dulce se sentia a mais amada das mulheres, A mais desejada, Christopher provocava isto nela, Ele a fazia se sentir única nos braços dele. Quando chegaram juntos ao clímax da paixão Christopher afundou seu rosto no sedoso cabelo de loiro dela, Ambos estavam com a respiração agitada, Christopher saiu de cima dela porém se deitou ao lado dela, Ambos estavam esgotados, ela se aninhou nos braços dele e ele começou a acariciar lhe o braço.
– minhas melhores tardes são ao seu lado, você mudou minha vida! – alegou ela de forma doce – tudo era Preto e Branco na minha vida mas você a coloriu, Eu te amo Christopher!
Christopher abriu um leve sorriso para ganhar tempo para pensar em uma resposta para aquela declaração de amor que acabará de receber, Ele não sabia oque dizer pois sabia o que ela queria ouvir mas aquilo estará fora de cogitação.
– Candy... Eu... – ela o encarava ainda esperançosa com o que ele poderia dizer. – eu me sinto tão bem ao seu lado.
Sim ela havia escutado bem! Ele havia dito "Eu me sinto tão bem ao seu lado." Depois de toda a declaração feita por ela está foi a única coisa que Christopher foi capaz de dizer. Dulce sentou-se na cama e cobriu seus seios com o lençol, Ela o encarava com o semblante de incredulidade.
– Eu me sinto tão bem ao seu lado? Depois de tudo o que eu disse é isto o que você me diz? – o tom de voz dela era de decepção.
– Candy me desculpe, mas realmente eu não sei o que lhe dizer, você sabe sobre meus sentimentos sabe que não conseguirei amar novamente uma mulher! – as palavras de Christopher penetraram o coração dela, Ela chegará a sentir um nó em sua garganta.
– Não estava pedindo que me amasse, somente que fosse um pouco mais delicado com meus sentimentos! – alegou.
– Me perdoe eu só não sabia o que lhe dizer! – afirmou ele.
– e então falou a primeira coisa que veio a sua cabeça! – disse irritada.
– Candy não quero brigar com você! – ele disse de forma calma.
– e muito menos eu Christopher! – disse ela se levantando e começando a se vestir e ele ao vê-la se vestir bufou.
– O que você esta fazendo?
– Me vestindo não está vendo? – afirmou de forma ignorante o que fez Christopher apenas assentir.
-/-
Alex estará fazendo as atividades do acampamento quando o sino tocou indicando uma pausa para o lanche, o menino começou a caminhar em direção ao refeitório quando de repente Luiza apareceu ao seu lado com um sorriso nos lábios como de costume.
– Alex... Eu... Eu queria me desculpar com você por ter duvidado de você... – ela umedeceu os lábios – eu acredito em você – essas palavras fizeram com que Alex a encarasse incrédulo com o que acabará de escutar.
– você acredita? – ela assentiu.
– Sim, se você diz que é a tia Dulce eu acredito em você – Ao escuta-la Alex abre um imenso sorriso, tudo o que ele mais queria era que Luiza acreditasse nele e ao escuta-la dizer aquilo o deixou imensamente feliz.
– obrigado por confiar em mim Luiza, Logo logo todos vão vê que a Candy é a mamãe! –afirmou.
– mas por que a tia Dulce está fingindo ser outra pessoa? – perguntou a pequena intrigada.
– eu não sei! – logo o semblante dele tornou-se triste, Ele suspirou – mas eu vou descobrir o que aconteceu com a mamãe! – Luiza sorriu e o abraçou de lado, porém o semblante triste de Alex permanecia intacto. – Luh você acha que ela foi embora por que não nos amava mais? – perguntou quase e em um sussurro.
– Claro que não Alex, deve ser por outra coisa, claro que a tia Dulce te ama. – Só então ele deu um leve sorriso.
– Obrigada Luh!
– não precisa agradecer, namorada é pra essas coisas – disse ela pegando na mão dele.
-/-
Assim que Dulce chegou em casa Vanda notou de imediato o semblante caído dela, então caminhou até Dulce que acabará de se sentar no sofá e se sentou ao lado dela e enquanto acariciava os cabelos dela Vanda perguntou.
– menina, o que aconteceu? – Dulce suspirou e se permitiu chorar.
– o que aconteceu é que eu sou uma idiota, uma grande idiota – Vanda levou sua mão ao rosto dela e limpou as lágrimas.
– por que diz isso menina?
– Olha o que eu estou fazendo com a minha vida! traiu o meu noivo que é a pessoa que mais me ama nessa vida, que faz de tudo por mim com um cara que não me ama e que nunca ira me amar, que vive a sombra do passado e que a única coisa que quer comigo e se divertir, se aliviar! – ela leva a mão ao rosto ao sentir o choro ganhando uma maior intensidade – eu sou uma burra! – ela tapa seu rosto – uma completa idiota. - Vanda a abraça.
– chora, Põem pra fora – disse ela enquanto acariciava o braço de Dulce enquanto a abraçava no intuito de consola-la.
-/-
Quando Christopher chegou em seu apartamento Zora estava lá sentada assistindo TV, ele passou por ela é a cumprimentou e foi somente ela olha-lo para perceber que algo havia acontecido já que ele estará com um semblante fechado.
– UE, que cara é essa? – perguntou ela o encarando.
– tive um pequeno desentendimento com uma pessoa, mais deixa isso pra lá, preciso de um banho para relaxar! – assim que ele terminou de falar começou a caminhar em direção ao quarto e Zora voltou sua atenção para a TV.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite quando Pablo chegou em casa ele encontrou Dulce no quarto deles, ela estava deitada já de pijama assistindo TV, Pablo ao vê-la ali encarou o relógio no seu pulso para ter certeza que ainda era cedo, quando ele se certificou de que ainda eram 19:20h ele enrugou a testa e caminhou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss