Fanfics Brasil - 13 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 13 Capitulo

963 visualizações Denunciar


Por volta das 11:30 da manhã Dulce abriu seus olhos lentamente, e como estava dormindo abraçada a Christopher deu um sorriso ao vê-lo dormindo profundamente, Dulce que tinha uma de suas pernas sobre a de Christopher e seu braço sobre o peitoral dele começou a fazer um carinho bem de leve no peitoral dele, o sorriso de Dulce jamais esteve tão belo como nessa manhã, os olhos dela tinham um brilho especial, depois de algum tempo admirando Christopher dormir, Dulce foi se levantando lentamente para não acorda-lo, pois sua calcinha e seu sutiã, pegou a blusa de Christopher e vestiu por cima, foi ate a cozinha e procurou algo para fazer para comer, ela começou a preparar o café da manhã pois em uma bandeja e foi em direção ao quarto, Christopher ainda dormia tranquilamente, ela colocou a bandeja na cama com cuidado, se aproximou dele, deu um selinho nele e sussurrou.


 


 


– Christopher...bebê acorda – ela alisava o rosto dele, porem ele continuava a dormir tranquilamente – Christopher... – Ela deu um selinho nele e ele abriu um leve sorriso.


 


– Bom Dia – sua voz era rouca devido ao sono.


 


– Feliz Aniversário bebê! – ela estava com um sorriso estampado no rosto.


 


– me chamou de que? – ele riu – bebê?


 


– Sim – ela disse manhosa – já viu seu rostinho? Você tem cara de bebê.


 


– se você esta dizendo – ele foi se sentando na cama, foi ai que ele viu a bandeja –preparou o café? – ele me olhou incrédulos.


 


– Sim! Não tem muita variedade por que aqui não tem muita coisa – ela abriu um sorriso enquanto pegava a bandeja e colocava no colo dele.


 


 


Eles começaram a tomar o café juntos, eles eram ate bonitinhos juntos, Dulce pegou o cacho de Uva e suspendeu e levou em direção a boca de Christopher, ela foi dando as uvas na boca dele, e ele ria, ele pegou um morango e pois na boca dela, ela deu uma mordida e de eu um sorriso.


 


 


– minha blusa ficou melhor em você do que em mim – ele riu enquanto tomava um gole de suco.


 


– eu fiquei sexy né, pode falar? – Disse Dulce piscando.


 


– incrivelmente sexy – ele disse colocando a bandeja para o lado.


 


– a é? Incrivelmente? – disse ela ficando de joelhos na cama e indo para mas perto dele.


 


– Incrivelmente! – ele a puxou pela cintura enquanto ela dava uma risada gostosa, ele deu um beijo no pescoço dela e fazia cócegas nela o que fazia a mesma gargalhar.


 


– PA..PA..PA..Para! – disse ela tentando segurar as mãos dele rindo muito.


 


 


Ele deu uma risada e parou de fazer cócegas nela porem a beijou, um beijo calmo e com ternura, novamente o clima estava esquentando a blusa de Christopher estava já na cintura dela, Christopher apertava a bunda dela enquanto a beijava, porem o celular de Christopher começou a tocar atrapalhando o momento.


 


 


 Vai atende – disse Dulce saindo do beijo.


 


– Não...Deixa tocar – disse ele a puxando para mas um beijo.


 


 Não! – disse ela entre selinhos – atende Christopher. – ele a olhou, respirou fundo e pegou o celular que estava no criado mudo.


 


 


Ele atendeu, e ficou um tempo no celular pelo o que deu para entender era a mãe dele, pelo que deu para entender ela queria saber aonde ele estava, ele inventou uma desculpa e disse que chegaria dentro de uma hora, e logo desligou o celular, me puxou para ele se novo.


 


 Vem cá, Vem – disse ele dando dois selinhos nela.


 


– vamos embora, seus pais estão te esperando!


 


– relaxa, eles que esperem mas um pouquinho – ele deu um sorriso malicioso e beijou Dulce com vontade.


 


 


Logo Christopher tirou a blusa que Dulce estava vestindo a deitou na cama e ficou em cima dela, ele já estava completamente Nu, pois havia dormido assim, ele começou a percorrer o corpo de Dulce com a mão, ele estava vibrado naquele corpo, assim que tirou o sutiã dela ele começou a dar leves beijinhos no peito dela, e começou a passar a ponta da lingua no bico o que fez Dulce arrepiar, ele deu uma leve mordidinha no bico o que fez de imediato Dulce soltar um gemido, ele foi descendo os beijos ate chegar na intimidade de Dulce, ele tirou a calcinha dela lentamente, aproximou seu rosto da intimidade dela e como estava bastante molhada ele assoprou fazendo Dulce ir a loucura, começou a dar leves beijinhos antes de começar a chupa-lá fazendo a mesma delirar, porem logo ele tratou de subir e beija-la, fazendo com que a mesma provasse seu próprio gosto, ele se beijavam com vontade e não demorou para que ele a penetrasse, eles começaram em um vai e vem lento, e foi aumentando o ritmo, Dulce gemia alto enquanto apertava seus seios e revirava os olhos e mordia seus lábios, porem dessa vez não demoraram a chegar ao clímax, porem antes de gozar Christopher tirou de dentro.


 


 


– Ual! – disse Christopher enquanto deitava ao lado de Dulce com a respiração ofegante.


 


–  você é incrível – disse Dulce em meio a um suspiro enquanto acariciava o rosto de Christopher.


 


– você também princesa – ele acariciou a mão dela que estava  em seu rosto. – vamos tomar um banho juntinhos?! – ele piscou e ela sorriu e assentiu com a cabeça.


 


 


             Eles se levantaram e Christopher abraçou Dulce por trás e assim foram indo em direção ao banheiro entraram no mesmo tomaram um banho juntos, se vestiram e saíram do apartamento, entraram no carro de Christopher, Dulce deu seu endereço para ele que foi dirigindo ate a casa da mesma, no caminho eles foram conversando, parecia ate mesmo que jamais havia brigado ou se odiado tanto, ela ria das palhaçadas ditas por ele, ele estacionou o carro na porta da casa dela e ainda sem ela sair do carro ele se virou para ela que estava tirando o cinto.


 


– Obrigado! – disse ele fazendo ela enrugar a testa.


 


– pelo o que?


 


– pela noite e a manhã maravilhosa que você me proporcionou! – ele a olhou com ternura.


 


– Christopher eu que preciso agradecer você me deu a melhor noite da minha vida! – ela levou sua mão ate o rosto dele, eles se aproximaram e deram um beijo.


 


 


 


            Blanca havia ido ate um mercadinho próxima a sua casa para comprar uma coisa que estava faltando para fazer o almoço já que ela havia decidido que ela mesma iria fazer, ela vinha em direção a sua casa quando vê um carro parado enfrente a sua casa, ela fica observando e consegue ver que Dulce dentro do carro, não tinha como não ser ela, ela estava acompanhada de um rapaz que Blanca não conseguia ver quem era, então ela foi para um canto e ficou olhando, ela viu quando Dulce e o rapaz se aproximaram e se beijaram, depois do beijo Dulce abriu a porta do carro e saiu, e foi em direção a casa o carro continuou ali parado ate Dulce entrar dentro de casa assim que ela entrou o rapaz saiu com o carro e quando ele fez a volta perto de onde Blanca estava fazendo com que a mesma visse que o rapaz nada mais nada menos era do que Christopher Uckermann, logo Blanca foi para a casa entrou na mesma e foi para a cozinha sorrindo, ela realmente havia gostado de Christopher e se eles estavam juntos ela faria muito gosto.


 


 


 


-/-


 


 


 


            Dulce entrou em casa e foi direto para seu quarto, ela estava radiante, se sentia preenchida, ela estava literalmente apaixonada por Christopher, estava o amando como jamais havia pensado que poderia amar alguém, ela ficou no quarto pensando em tudo ate a hora do almoço, sua mãe a chamou, ela desceu, todos sentaram a mesa e almoçaram, em silencio.


 


 


-/-


 


 


            Christopher chegou em casa e seus pais foram logo o parabenizando, eles foram direto para a mesa que já estava posta, se sentaram e começaram a comer, Annie que ali estava encarava Christopher como se quisesse detalhes mas ele não poderia dizer ali na mesa, eles terminaram de comer, e Annie puxou Christopher para seu quarto, entraram no mesmo e Christopher já foi se jogando na cama e Annie se sentou na mesma.


 


– Conte-me tudo! – disse ela totalmente curiosa.


 


 o que quer saber?


 


– como foi a noite com a Dulce?


 


 foi boa – disse ele se levantando.


 


– Boa? – ela o encarou – só isso? Boa?!


 


– Annie, foi muito boa! Mas eu não vou comentar sobre isso – ele deu um sorriso.


 


– por favor priminho – ela fez bico.


 


– nem adianta, que não falo – ele sorriu e ela saiu bufando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                O domingo passou rápido trazendo com ele a segunda-feira, Dulce chegou bem cedinho na escola, foi ate seu quarto e pegou o livro que iria usar na primeira aula, desceu e foi ate a sala, a mesma estava praticamente vazia, tinha somente alguns alunos, ela entrou, se sentou em seu lugar e ficou esperando bater o s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais