Fanfics Brasil - 130 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 130 Capitulo

16 visualizações Denunciar


 


Dulce estava na sala quando seu celular vibrou e deu um toque indicando que havia chego mensagem,  ao ler o nome de Christopher na tela sentiu seu coração acelerar mesmo contra sua vontade, abriu a mensagem e a leu,  lutou contra sua vontade de responde-lo,  o melhor a se fazer era ignorar,  ele não iria mudar,  na mensagem ele deixará claro que a intensão dele não foi magoa-la mas o fato aconteceu devido ele não querer iludi-la e isto ele deixou claro na mensagem,  ele não a queria pra ele somente queria que as coisas voltassem ao normal,  que ela voltasse a ser a companhia dele,  mas ela já estara cansada disso,  ela não queria mais isto então ela pois o celular de volta no lugar que havia pego,  respirou fundo pois até mesmo o fato de ignora-lo a machucará,  mas ela não iria voltar atrás,  isto estará decidido.


 


 


 


-/-


 


 


As horas foram se passando e foi ficando claro para Christopher que ela não iria o responder,  já era 16:00h obviamente ela havia ignorado as palavras dele e ele não podia culpa-la ela estará se protegendo e ele intendia isto,  mas não queria deixar de vê-la,  estará sendo impossível presta a atenção devida ao trabalho,  por mais que ele tentasse se concentrar ele não o conseguia por completo. A porta de sua sala se abriu e Alfonso adentrou a sala,  caminhou até a mesa e se sentou de frente para Christopher.


 


 


— o que que está pegando?  — perguntou Alfonso ao perceber o semblante fechado de Christopher que bufou com a pergunta do amigo.


 


— pelo visto estraguei tudo com a Candy,  só pra variar! 


 


— o que aconteceu? 


 


— resumindo ela gosta de mim,  quer ficar só comigo,  larga o Pablo pra ficar só comigo,  mas eu não posso assumir algo com ela,  gosto de ficar com ela Alfonso mas não a amo,  jamais amarei uma mulher que não seja a Dulce.


 


— e você disse isto a ela?  — Christopher assentiu — não é pra menos né Christopher!  Sabe o que eu acho? Christopher você está preso ao passado,  preso a memória da Dulce,  ao que ela representou pra você é você se nega a viver,  pra você tudo se resume a Dulce e pra ser sincero eu acho que você só fica com a Candy pela semelhança assustadora que há entre as duas porque se não fosse isso você jamais havia olhado pra essa mulher.  Eu sou seu amigo,  Tudo o que quero é o seu bem, já te disse mil vezes pra você tentar ser feliz,  seja com Candy ou qualquer outra.


 


 


— você não intende Alfonso,  você se quer consegue imaginar a dor de perder a mulher que você ama,  é algo insuportável Alfonso,  é uma dor que jamais para de doer,  é uma agonia dia após dia,  sinto falta dela a todo instante,  quando olho pro Alex,  quando vejo uma foto,  quando escuto uma canção,  quando entro em meu quarto...  — ele suspirou — a Dulce ainda está tão viva em meu coração,  a amo tanto que não consigo me ver amando outra mulher!


 


 


— talvez pelo fato de você achar que se apaixonar por outra mulher seria como trair a memória da Dulce!  — alegou.


 


 


— não é isto,  se este fosse o caso acha mesmo que teria me envolvido com a Candy?  Eu n sei amar outra mulher que não seja a Dulce.


 


 


— você não quer amar outra mulher que não seja a Dulce é diferente.


 


 


— Alfonso se ponha no meu lugar um minuto se quer,  se vê amando outra mulher que não seja a Anahí?  Digamos que ela tivesse morrido,  tenta sentir a dor um pouco ok?  Será que você se envolveria com outra mulher?


 


 


— vai fazer 3 anos Christopher — disse Alfonso quase em um sussurro pois pensar em esta naquela situação fazia de certa forma concordar com Christopher.


 


— e daqui a uns 7 anos fará 10,  e vou ama-la da mesma forma,  a amarei até o último dia da minha vida. 


 


— então foi melhor mesmo que a Candy tenha se afastado,  pra ela não sofrer. —mesmo que não quisesse aceitar ele tinha que concordar com Alfonso.


 


 


— Mas então...  o que faz aqui?  Tenho certeza que não está aqui pela minha vida sentimental.  — Alfonso sorriu.


 


— Não mesmo,  vim para falar com Christian mais ele está ocupado então decidiu vir falar com você já que depois que conheceu a tal Candy esqueceu que tem amigos.  — foi a vez de Christopher rir.


 


 


-/-


 


 


Alex e Luiza caminhavam por uma trilha pelo acampamento junto com alguns instrutores,  o sorrio estampado no rosto de Alex deixará bastante evidente  a felicidade por aquele acampamento está chegando ao fim,  dentro de três dias estará de volta a sua casa e poderá mais uma vez ver Candy,  ou melhor sua mãe já que nada tirará da cabeça do pequeno que Candy na verdade é sua mãe. Ele e Luiza andavam lado a lado,  como sempre não se desgrudavam e ela ao vê  a felicidade estampada no rosto dele comentou.


 


 


— esta feliz mesmo pelo acampamento está chegando ao fim né?  — ele assentiu.


 


 


— tudo que quero é ir ver minha mãezinha,  não vejo a hora de abraça-la de novo. 


 


 


— Intendi...  — disse mordendo o lábio inferior — Mas aqui também foi bem legal.


 


 


— é foi sim.  — disse ele caminhando. 


 


 


— o melhor de tudo é que curtimos isso tudo aqui juntos né?  — disse ela sorridente — quando tivermos nossos filhos eles... — ao escuta-la ele a interrompeu.


 


— Esta maluca Luiza?  Somos muito novos para pensar nisso!


 


— estou falando de um futuro Alex! 


 


— um futuro bem distante!  — afirmou fazendo com que ela revirasse os olhos.


 


 


—todos os homens são iguais! — disse ela bufando e cruzando seus braços e Alex somente riu da atitude dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Os dias passaram quase que em um piscar de olhos. Havia chego o dia da volta de Alex e Luiza do acampamento, o horário previsto para a chegada era 17:30h, Maite decidiu por fazer um jantar em comemoração a volta das crianças, pediu para Christopher e Christian ir busca-los enquanto ela com a ajuda de Zora preparavam o jantar, enquanto cozi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais