Fanfics Brasil - 131 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 131 Capitulo

18 visualizações Denunciar


 


Os dias passaram quase que em um piscar de olhos. Havia chego o dia da volta de Alex e Luiza do acampamento, o horário previsto para a chegada era 17:30h, Maite decidiu por fazer um jantar em comemoração a volta das crianças, pediu para Christopher e Christian ir busca-los enquanto ela com a ajuda de Zora preparavam o jantar, enquanto cozinhavam conversavam sobre diversos assuntos até que tocaram no nome de Christopher.


 


–... E como Christopher está? Christian me disse que ele não está mais ficando com a Candy. – comentou Maite.



Ele não me disse nada, também não conversamos sobre isto, mas tenho percebido ele meio pra baixo, só não sabia o motivo. – Comentou Zora se virando para a amiga – eu achei que ela fosse fazer o Christopher reagir sabe – ela suspirou.


eu sempre tive minhas dúvidas... não acho que Christopher fique com ela por que gosta dela e sim por que ela é muito parecida com a Dulce.



mas parece tanto assim? Eu nunca a vi.



é assustador a semelhança Zora, elas são idênticas, a unica diferença aparentemente é a cor dos cabelos, já que ela é loira e a Dulce era ruiva. Mas o rosto é idêntico, eu quando a vi fiquei paralisada, podia jurar que era Dulce ali na minha frente!


 


Nossa! – Zora ergueu suas sobrancelhas.


 


 


 


            Antes que mais alguma coisa pudesse ser dita entre elas Luiza e Alex surgiram correndo pela cozinha, Luiza correu na direção de sua mãe e a abraçou forte, matando a saudade que sentirá durante o acampamento, já Alex como de costume correu para Zora que tem sido sua segunda mãe desde o acidente.


 


Mãezinha, que saudade eu estava de você – disse Luiza dando fim ao abraço em sua mãe.


 


Eu também, saiba que eu jamais vou deixar você ficar tanto tempo longe de mim assim! – disse Maite beijando o topo da cabeça dela.


 


Digo o mesmo pro senhor. – disse Zora ainda abraçada com Alex – quase morri de tanta saudades.


 


e onde esta Christopher e Christian? – perguntou Maite.


 


Estão na sala com tia Anahí e tio Alfonso. – disse Luiza.


 


Ah eles já chegaram – Maite sorriu – Vamos lá – disse olhando para Zora que assentiu sorrindo.


 


 


-/-


 


 


Dulce estava deitada no sofá, a televisão estava ligada, passava um filme de comédia o que deveria esta fazendo Dulce morrer de rir mais pelo contrário seu semblante estava caído, por mais que ela tivesse ali encarando a televisão em nada prestava atenção no filme, seu pensamento estará a quilômetros de distância dali, sua mente voava em Flashs Blacks de momentos especiais passados ao lado de Christopher, de trocas de carícias, de sorrisos, de palavras doces. Foi inevitável uma lágrima surgir em seu olhar, a saudade era absurda, sua vontade era correr na direção dele, correr de encontro a ele, mas tinha total consciência que isso a machucaria por demais pois no fim iria sofrer de todo o jeito. Ao escutar um barulho Dulce tratou de limpar a lágrima que rolava em seu rosto e disfarçar, mas se tratará de Vanda e ao perceber isto o semblante voltou a cair e Vanda como uma mãe foi de encontro a Dulce, se sentou na Beira do sofá e a abraçou e começou lhe a acariciar os cabelos em meio ao abraço.


 


oh menina, Eu não gosto de vê-la desta maneira. – disse de forma carinhosa.


– porque dói tanto Vandinha? Por que dói tanto? – perguntou enquanto se afastava do abraço e limpava as novas lágrimas que insistiam em cair.

eu não sei menina, mas eu sei que isso é uma fase e logo vai passar. – disse acariciando a mão dela.


e se não passar?


vai passar! – afirmou.        


Mas e se não passar? As vezes penso que meu coração não suportaria perde-lo, é como se eu o amasse a minha vida toda, como se fosse um amor de muitos e muitos anos... – ela respirou fundo – como daquele livro lembra? Um amor avassalador!


Isso é porque você ainda esta muito ligada a esse rapaz menina, com o tempo distante você vai vê que isso vai passar.

Eu sinto que não vai passar jamais, sinto como se esse amor fosse um amor eterno, tipo daquele de filmes e novelas, um amor que é tão grande que se torna eterno. – Vanda já não sabia o que dizer, Dulce parecerá tão certa do que falará que Vanda sabia que não havia como contraria-la, apenas conforta-la então a aninhou em seus braços e continuou a fazer carinho nela.


 


-/-


 


 


           Após o jantar feito por Maite; ela, Anahí e Zora foram para a cozinha lavar a louças conversarem. Luiza e Alex foram para o quarto de Luiza deixando somente Christian, Christopher e Alfonso na sala conversando. Conversa vai conversa vem e foi inevitável não surgir o nome de Candy na conversa.


...e então já se acertou com a Candy? – Christopher encarou a Alfonso que fizera a pergunta e suspirou e balançou a cabeça negativamente.




–  Ela se quer atende minhas ligações, responde minhas mensagens, acho que realmente ela deu um basta a essa situação.



e o que pensa em fazer? – pergunto Alfonso.



não sei... – ele passou as mãos pelo rosto – o certo seria deixa-la em paz, mas não sei se consigo.


está se apaixonando por ela? – perguntou Christian



Não posso me apaixonar por ela, meu coração não aceita outra mulher além da Dulce, ela é única!


então a deixe em paz, pois ela não merece isso! – alegou Alfonso.


não é tão simples assim, Eu gosto de está com ela, gosto muito.


você gosta de esta com ela ou de pensar que está com a Dulce? – perguntou Alfonso o encarando. Por mais que fossem amigos Alfonso era contra que Christopher brincasse daquela forma com os sentimentos dela.



melhor mudarmos esse assunto. – disse Christopher e os meninos ficaram calados.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais uma semana de passou,  era uma manhã de quarta-feira, o sol estará radiante,  mas Christopher continuará deitado em sua cama,  já havia passado a hora dele ir trabalhar, mas ele não tinha forças para se levantar,  Zora já havia batido na porta por duas vezes,  ela sabia que Christopher estar&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais