Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny
Mais uma semana de passou, era uma manhã de quarta-feira, o sol estará radiante, mas Christopher continuará deitado em sua cama, já havia passado a hora dele ir trabalhar, mas ele não tinha forças para se levantar, Zora já havia batido na porta por duas vezes, ela sabia que Christopher estará mal e queria compartilhar com ele este momento mais tudo que Christopher queria e precisará era ficar sozinho. Estará fazendo três anos desde a morte de Dulce, E aquela data lhe trazia todo o sofrimento a tona.
Com muito custo Christopher se sentou na cama, E encarou a fotográfica da cabeceira de sua cama, lá estava ela, sorridente, com os olhos brilhantes, com muito custo Christopher pegou o porta retrato em suas mãos e o trouxe para próximo de si enquanto encarava aquela imagem, logo uma lágrima de saudade caiu dos seus olhos e ele suspirou.
— que saudade meu amor... — sussurrou enquanto acariciava-lhe o rosto da fotografia — porque você partiu sem mim? Porque partiu tão cedo? — ele umedeceu seus lábios e secou as lágrimas com a costa da palma da mão. — Minha pequena, cuida de nos da onde você estiver, conforta meu coração por que ele não suporta viver sem você... — ele deu uma pausa para novamente limpar as lágrimas. — a saudade é tanta meu amor, mas eu sei que na eternidade estaremos unidos pra sempre, Guarda meu lugarzinho ai ao seu lado, eu te amo Dulce, sempre vou te amar. — ele aproximou mais o porta retrato de si, E o abraçou e assim voltou a deitar-se em meio as lagrimas
-/-
Zora chegou ao salão de Beleza onde marcará com Maite e Anahí para fazerem a unha por volta das 11:20h elas já estavam lá sentadas fazendo as unhas e quando avistaram a Zora sorriam.
— pensei que já não vinha mais — comentou Anahí.
— me atrasei um pouquinho — disse ela se sentando ao lado das amigas. — eu estava tentando animar a Christopher, tirar ele daquele quarto. — contou.
— ele não foi trabalhar? — perguntou Anahí enrugando a testa.
— Não, ele nem se quer saiu daquele quarto.
— mas porque? — perguntou Maite
— hoje faz três anos que a Dulce se foi.
— é verdade! Nossa já faz três anos! — comentou Maite.
— passou tão rápido — disse Anahí abaixando o olhar porém logo levantou novamente — acha que seria uma boa ideia fazermos uma visita la hoje? De repente ele vendo todo mundo se anima.
— acho pouco provável — comentou Maite — a dor não vai passar e nem diminuir, acho que o melhor é deixá-lo sozinho.
— eu concordo com a Maite. — disse Zora.
— Não podemos deixa-lo sozinho, não podemos deixar que ele caia de novo naquela terrível depressão.
— e não vamos deixar que isso aconteça, pode ter certeza, mas hoje é um dia que é inevitável não sentir essa dor! — afirmou Zora.
— mas e o Alex? Qual foi a reação dele? — perguntou Maite.
— ele está bem aparentemente, com certeza está sentindo, mas aparentemente esta bem. A Blanca o vai buscar na escola hoje, vai levá-lo para a casa dela pra dormir la.
— pra de certa forma está perto de um pedacinho da filha dela ne?! — Foi mais uma afirmativa do que propriamente uma pergunta. Zora assentiu.
-/-
Alex e Luiza estavam sentados em um banco no pátio da escola, ambos esperavam seus responsáveis para busca-los, dessa vez Alex não aguardava por Zora como em quase todos os dias mais sim aguardará Blanca, sua avó, enquanto esperavam eles conversavam.
— Luh, eu preciso descobrir onde está a mamãe! — disse em meio a um suspiro.
— porque não pergunta ao seu pai? — perguntou Luiza pela milésima vez, desde que voltaram do acampamento Luiza insistia para que Alex conversasse com seu pai, explicasse que já estará sabendo que sua mãe estava viva e que precisará vê-la, estar com ela.
— Não! Já disse que não vou perguntar nada ao meu pai! — a resposta de Alex sempre fora a mesma, o que Luiza custava a intender.
— mas porque? — ele a encarou.
— Luh eu não sei por que a mamãe está fingindo ser outra pessoa, não sei por que ela fingiu que morreu, talvez se o papai contar para ela que eu já descobrir ela vai embora de novo e eu não vou ter nem a chance de saber por que ela não me quer mais. — ele abaixou a cabeça, seus olhos já continham lágrimas então ele tratou de limpar rapidamente e nesse instante Blanca chegou, seu semblante era fechado e ao vê o neto se transformou em tristeza, não tinha como ser diferente sendo a data que é. Ela se aproximou e com a voz meio embargada se pronunciou.
— Olá Luiza... — cumprimentou a menina que a cumprimentou de volta — vamos Alex? — o menino assentiu e se despediu de Luiza com troca de beijos na bochecha. Ele se levantou e começou a caminhar com sua vó até o táxi que os aguardava.
No caminho Blanca até tentará conversar com o neto, tentando anima-lo de certa forma, mas era algo impossível ja que era visível que a própria não estará bem, a falta que sentirá de sua filha era visível em casa conversa, cada vez que tocava no nome dela, E naquela data a saudade e a dor da perda parecia que ficava três vezes pior. Assim que chegaram na casa de Blanca os dois foram almoçar juntos, sorriso era o que menos havia naquele almoço e o silêncio predominava, Não havia o que ser dito, somente sentido. Após o almoço Alex foi assistir TV enquanto sua vó fazia seus afazeres, Mas em certo momento o silêncio da casa estará insuportável então Alex decidiu ir atrás de sua vó e a encontrou sentada em sua cama encarando uma foto se Dulce com o rosto totalmente banhado em lágrimas, Ela ao perceber a presença de Alex estendeu a mão para que o menino se aproximasse e afim ele o fez, Ela o abraçou forte e o beijo a bochecha então o sentou de frente para ela.
— sinto tanto a falta da minha filha... Ela era tão espoleta, sempre com um gênio tão forte — ela encarou o neto — sua mãe era meu maior tesouro, eu fiquei tão feliz ao saber que estava grávida dela, E depois a ver pela primeira vez, a escutar, tê-la em meus braços... ai que saudade da minha Dulce... — até mesmo os olhos de Alex se encheram d`água com o sofrimento de sua avó.
— vovó?... — Ela o encarou — ja pensou se a mamãe estivesse viva? Se por algum motivo ela estivesse se escondendo de nos? — nesse instante ela se permitiu a dar um leve sorriso ao pensar nessa possiblidade de Dulce está viva.
— seria maravilhoso que ela estivesse viva, Mas é impossível... — ele a interrompeu.
— Mas não acharam o corpo da mamãe... — foi a vez dela interromper.
— mas mesmo assim meu amor não tem como... sua mãe jamais nos deixaria se estivesse viva, infelizmente ela se foi... — uma nova lágrima rolou pelo rosto dela. Alex até pensou em insistir mas não podia contar para a vó o que havia descoberto, Não no momento.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce havia passado toda a parte da manhã em seu quarto, não havia aberto as cortinas para que o sol adentrasse e iluminasse seu quarto, não havia se banhado ou ate mesmo trocado seus trajes, ela continuará deitada em sua cama, sozinha perdida em seus pensamentos com uma dor instalada em seu peito, um sentimento agoniante que a deprimia a cada seg ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 528
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!
-
♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01
O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!
-
lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04
E cadê a segunda temporada minha gente... *-*
-
di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21
Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02
.... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09
''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........
-
Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17
Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**
-
camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26
Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa
-
Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10
Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn
-
Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45
Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss