Fanfics Brasil - 135 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 135 Capitulo

807 visualizações Denunciar



No dia seguinte Pablo optou por não ir trabalhar, iria passar o dia com Dulce, vê-la naquela estado na noite passada o havia partido o coração, então decidiu que levaria ela para almoçar fora, que iria curtir o dia com ela. De principio Dulce rejeitou a ideia, ainda não estará 100% para poder sair, dentro de si ainda tinha uma pontada de tristeza, mas não tinha como negar um pedido assim de Pablo ainda mais agora que ela estará tentando esquecer a Christopher e focar em seu noivado com Pablo. Dulce vestiu uma blusa branca de alça na cor azul céu soltinha em seu corpo e uma calça jeans preta bem justa deixando a mostra suas curvas seus cabelos lisos ela prendeu em um rabo de cavalo alto dando um ar sexy ao seu look, fez uma maquiagem basica porem optou por um batom vermelho o que deixou seus labios um tanto apetitosos, Pablo ao mira-la pronta abriu um leve sorriso hipnotizado com tanta beleza a qual ela esbanjará.


 


– Meu Deus... como consegue ser tão linda? – ela sorriu ao escuta-lo.


 


– Não sou tão bonita assim, esta exagerando! – disse o encarando.


 


– Sim amor você é! – ele pegou nas mãos dela e a aproximou dele. – sou o homem mais feliz do mundo por que você é minha!só minha – Ele aproximou seus labios dos dela e deu-lhe um selinho. Dulce sentiu-se mal ao escuta-lo dizer aquilo, escuta-lo dizer que ela era somente dele quando em inumeras vezes havia sido de Christopher, porem ela logo tratou de disfarçar o encomodo que aquelas palavras lhe causaram.


 


– Vamos? – perguntou ela sorrindo.


– Vamos! – ele deu um novo selinho nela.


 


Ele pegou na mão dela e ambos sairam do quarto juntos, desceram as escadas e encontraram com Vanda que arrumava a sala, ao vê-los juntos e arrumados ela abriu um sorriso que os dois retribuiram, Pablo avisou a Vanda de que iriam almoçar na rua, logo eles sairam de casa, caminharama te o carro de Pablo, entraram no mesmo, ele manobrou e saiu com o carro, pelo caminho eles foram conversando sobre coisas que viveram juntos em Londres, momentos romanticos, divertidos, coisas cotidianas mas que faziam falta. Cerca de 25 minutos ate chegar ao shopping, ele estacionou e ambos desceram do carro, Dulce aproveitou para ajeitar seu look enquanto se olhava pelo reflexo do vidro do carro. Pablo deu a volta no carro e novamente deu a mão a Dulce e então ambos começaram a caminhar em direção ao shopping, entraram no mesmo, entraram em algumas lojas, compraram algumas coisas, porem ao passar em frente a uma loja Dulce pareceu se hipnotizar com o maniquim, se tratará de uma roupa infantil masculina tamanho mais ou menos de 7 a 8 anos, era uma blusa vermelha homem aranha e uma bermuda jeans.


 


– O que foi meu amor? – perguntou ele a encarando.


– Você pensa em ter filhos? – ela perguntou sem tirar o olhar do maniquim.


– Mas é claro meu amor! – Pablo abriu um sorriso imenso – e você quer?


– Um menino... – Ao dizer isso ela encarou a Pablo.


 


– Um casal! – disse ele abraçando ela de lado e ambos sorriram.


 


 


Então Pablo a puxou para novamente continuarem a andar pelo shopping, porem assim que viraram tanto Pablo quanto Dulce sentiram seu coração acelerar ao encararem uma mulher alta, magra, vestida com uma saia social preta de cos alto e uma blusa de seda branca com os cabelos soltos, Belinda quando os viu também demostrou surpresa, porem para sorte de Dulce e Pablo ela fingiu não ter lhes visto e passou direto, o medo de Pablo era que Belinda dissesse algo, ou que ela ligasse os pontos e desconfiasse que ela era Dulce. Já Dulce sentiu seu coração acelerar com o medo de que Belinda falasse algo com ela e citasse o nome de Christopher. Por sorte Pablo nem Dulce perceberam o nervosismo um do outro pois estavam preocupados justamente de não deixar seus nervosismos transparecer. Então como se nada tivesse acontecido ambos caminharam ate a praça de alimentação, se sentaram e pediram seus almoços, optaram por strogonoff de camarão.


 


-/-


 


Alex chegou da escola por volta das 12:00h, tomou seu banho, almoçou, fez seus deveres de casa, e ficou assistindo TV ansioso pela chegada de seu pai em casa, estará com a ideia fixa na cabeça de que conseguiria o numero de sua mãe, as horas para o pequeno parecia não passar o que o deixará de certa forma agoniado.


Quando finalmente deu as 18:45h Christopher chegou em casa, Alex ao visualizar seu Pai, abriu um sorriso enorme, Christopher cumprimentou a Zora e depois foi ate o filho depositando um beijo no topo de sua cabeça e perguntando como havia sido seu dia, coisa que Christopher fazia todos os dias, então como sempre Christopher foi para o seu quarto afim de tomar seu banho, Alex deu um tempo de uns 5 minutos ate que na pontinha do pé foi ate o quarto de seu pai com um papel e uma caneta na mão, entrou com todo o cuidado e pegou o celular do pai encima do criado mudo, rapidamente abriu a agenda e foi ate a letra C, desceu alguns contatos ate que achou por fim “Candy”, em meio a um suspiro de alivio ele abriu o contato e anotou o numero, depois novamente colocou o celular encima do criado mudo e então saiu do quarto sem deixar vestigio algum de sua presença ali. Aproveitou que Zora estará fazendo o jantar ele pegou o celular dela e correu para o seu quarto e fechou a porta. Se sentou em sua cama e então digitou o numero anotado no papel, levou o celular ao ouvido e sentiu seu coração acelerar enquanto chamava, depois do quinto toque ela atendeu.


 


 


~ Inicio DLigação ~


 


 Alo – disse a voz feminina do outro lado o que fez o coraçãozinho de Alex disparar.


 


– Candy? – perguntou ele.


 


– Sim, quem fala?


– Er... Er que eu estou fazendo uma pesquisa – disse o menino de forma segura.


 


– Pesquisa sobre? – perguntou ela.


 


– er... sobre... sobre a vizinhança! Se a senhora gosta da sua vizinhança?! – disse ele já que foi a primeira coisa que veio em sua cabeça.


 


– sobre a vizinhança? – ela estranhou e acabou por da uma risada. – Bom... A vizinhança é tranquila! – respondeu ainda rindo.


 


– poderia confirmar seu endereço pra mim? – perguntou o pequeno.


 


– Sim... – ela deu seu endereço mesmo achando estranho tudo aquilo.


 


Ah, obrigada senhora, agora eu vou ter que desligar, te amo, tchau.


 


Fim DLigação ~


 


De pronto Alex desligou o celular, porem deixou Dulce totalmente intrigada, ela realmente havia ouvido bem? Realmente havia ouvido um eu te amo?  


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Na manhã seguinte tudo parecerá estar igual, Alex acordou sonolento, caminhou ate o banheiro onde tomou um banho para despertar totalmente, depois voltou para seu quarto e vestiu seu uniforme escolar, uma calça moletom azul escuro com uma blusa branca com o emblema da escola. Alex se sentou a mesa para tomar seu café da manhã prepar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais