Fanfics Brasil - 14 Capitulo Corações Opostos

Fanfic: Corações Opostos | Tema: Rebelde,Chaverroni,Vondy,Ponny


Capítulo: 14 Capitulo

23 visualizações Denunciar



                O domingo passou rápido trazendo com ele a segunda-feira, Dulce chegou bem cedinho na escola, foi ate seu quarto e pegou o livro que iria usar na primeira aula, desceu e foi ate a sala, a mesma estava praticamente vazia, tinha somente alguns alunos, ela entrou, se sentou em seu lugar e ficou esperando bater o sinal para a aula começar, mas antes que o sinal batesse Annie e May entravam na sala distraída conversando quando viram Dulce correram para perto dela, se sentaram próximos dela e Annie foi logo dizendo.


 


– Queremos saber de tudo! Nos mínimos detalhes – disse Annie batendo palminha fazendo Dulce rir.


 


 ah, o que querem que eu diga? – Dulce abaixou a cabeça rindo.


 


–  Tudo! Como foi? Se foi bom? Se ele foi carinhoso ou agressivo? Se ... – Dulce interrompeu Annie que parecia que não iria mais acabar de falar.


 


– Chega! Já intendi – Dulce sorriu pela primeira vez sem graça –  ai gente foi maravilhoso– ela suspirou – ele não foi carinhoso, ele foi homem sabe! Nem aparentava ter somente 18 anos, ele ain – ela passou a mão no rosto envergonhada.


 


 safados! – comentou Maite rindo.


 


 


                Nisso os olhos de Dulce fixa na porta e as meninas olham para a mesma direção Christopher vinha entrando com Christian e Poncho, o olhar dele encontrou o dela e ele deu um leve sorriso disfarçadamente e foi ate seu lugar e se sentou, Dulce também começou a disfarça, logo o professor entrou na sala e começou a sessão tortura para todos os alunos.


 


 


-/-


 


 


                Depois que a aula acabou os meninos foram para a lanchonete sentaram no mesmo, fizeram o seu pedido e ficaram esperando chegar enquanto conversavam.


 


– ... Cala a boca – disse Poncho rindo – Christopher e você ainda não contou como foi a noite com a Dulce.


 


 Quem disse que eu estava  com a Dulce?! – ele fez uma cara de sonso.


 


 ah e alguém precisa dizer Christopher, fala serio – disse Christian rindo – cara você pede as chaves do apartamento do Poncho e sai...


 


– minutos depois a Dulce sai – completou Poncho – agente não é idiota né amigão! – Christopher riu.


 


– Cara foi maravilhosa – ele mordeu os lábios ao lembrar – ela é incrível na cama, mas não vou entrar em detalhes para não ficarem com inveja – os três começaram a rir.


 


– inveja, eu tenho a May – se gabou Christian.


 


– a May é virgem! – disse Christopher.


 


– por isso mesmo! Eu vou ser o primeiro e único homem da vida dela! – disse piscando e todos riram.


 


– Muda o assunto que a meninas estão vindo ai – disse Poncho disfarçando, as meninas se aproximaram puxaram suas cadeiras e se sentaram.


 


 


                Estavam todos conversando mas as trocas de olhares entre Dulce e Christopher continuava, e quando alguém notava Dulce ficava totalmente sem jeito, era uma Dulce que Christopher e ninguém naquela mesa conhecia, todos estavam acostumados com a turrona, a briguenta, porem Dulce estava realmente doce, era nítido que Christopher havia mexido com ela.


 


 


-/-


 


 


 


                Dulce estava andando pelo jardim quando Belinda para na frente dela bufando de ódio.


 


– Que historia é essa que você foi pra cama com o Christopher sua vagabu... – Dulce logo a cortou.


 


– nem ouse terminar essa frase, eu acabo com você se você ousar termina-la!


 


– mas é a mais pura verdade! Como você teve coragem de sair com um homem comprometido!


 


– da onde você tirou isso? Christopher te disse isso? – Perguntou Dulce com o coração na mão!


 


– é o comentário de todo colégio! Não ele não disse pois ainda não perguntei vim direto em você, já que se julga tão sincera – Ironizou ela.


 


 


                O barraco estava formado, muitos alunos estavam em volta assistindo a discussão, Dulce não sabia o que dizer, como explicar que aquilo não foi errado, que ela o amava com loucura, com desejo e que o desejo falou mas alto que a razão, realmente ela sabia que estava errada! Belinda não merecia isso porem se não fosse com ela seria com Beatriz ou qualquer outra, Dulce não sabia o que dizer, e quando ela abriu a boca para tentar se explicar...


 


–  O que significa isso? – era Christopher que acabará de chegar no local e ao perceber o movimento e os comentários foi logo para o meio das duas.


 


– EU QUE TE PERGUNTO! – gritou – POR QUE TODO COLEGIO DIZ QUE VOCÊ ME TRAIU COM ESSA RIDICULA!


 


 Primeiro para de gritar! – disse Christopher calmo – e segundo me admiro você cair no papo desse bando de fofoqueiro! Belinda, eu e a Dulce nos odiamos você acha mesmo que eu iria para cama com esse tipinho de mulher? Olha pra ela, tudo bem que ela me da pena mas não ao ponto de leva-la para cama, esse tipo de mulher não me excita só me da nojo! – Disse Christopher encarando Dulce que estava paralisada escutando Christopher o semblante de Dulce era indefinido, ela não esboçava reação alguma.


 


 então é mentira? – perguntou Belinda se aproximando dele.


 


– Sim Princesa, é mentira! – ele sorriu para ela.


 


 


                Princesa? Dulce havia escutado bem? Realmente ele havia chamado Belinda de princesa, mas o que Dulce queria? Eles são namorados e mas que normal que ele a trate carinhosamente, porem ela fantasiou em sua mente que seria a única, que seria especial, porem não significou absolutamente nada, ele se quer admitiu ter passado a noite com ela, teria ela sido tão insignificante assim para ele?
                Logo Christopher e Belinda saíram dali, Maite, Poncho, Annie e Christian que assistiram todo o espetáculo criado por Belinda não sabiam o que fazer, o que dizer a Dulce nesse momento, ela continuava paralisada, sem se quer piscar os olhos, parecia que havia entrado em estado de choque, depois de alguns minutos assim ela olhou para os amigos e sentiu o nó da sua garganta querendo sair com força sentiu que não iria conseguir conter aquela vontade enorme de chorar e saiu correndo.


 


– eu sabia que isso não ia dar certo – disse Maite balançando a cabeça negativamente.


 


– ai May e agora! – Disse Annie com o rosto apreensivo.


 


– relaxa gente, Christopher só disse isso para livrar a Dulce dessa – disse Poncho.


 


– Mas ele não precisava usar essas palavras – comentou Christian.


 


– Gente! É a Dulce, daqui a pouco ela esta melhor, nada abate  ele – comentou Poncho normal.


 


– Você é idiota ou é o que Poncho! – comentou Maite – será que você não percebe que ela está apaixonada!


 


 Apaixonada? – Poncho arregalou os olhos.


 


– Vai dizer que não percebeu? Amor está mais que na cara, e as palavras do Christopher acabaram com ela!


 


– Vamos lá Annie, vê se conseguimos anima-la! – Annie assentiu e as duas saíram.


 


– Apaixonada? Dulce está apaixonada pelo Christopher? – Poncho ainda não conseguirá digerir a informação.


 


– Mas você é lento em Mano! Poxa não percebeu as trocas de olhares, ela não olha pra ele com ódio, olha com carinho, com amor! e ter ido pra cama com ele só prova que ela gosta e muito dele, ela não é do tipo Fuzz, Belinda e Raquel!


 


 Caraca, então ferrou – disse Poncho vendo a merda que Christopher havia feito.


 


 


-/-


 


 


                Dulce foi para seu quarto, bateu a porta com tudo e se jogou na cama, as lagrimas desciam involuntariamente a vontade de gritar a corroía por dentro, suas lagrimas molhavam seu travesseiro, seu coração parecia que iria explodir, logo a porta abriu e Dulce ao ver suas amigas chorou mas ainda, elas correram ate Dulce e abraçaram, Dulce chorou muito, e quando ela estava mais controlada.


 


– Nunca mais! Nunca mais! – disse entre fungadas – nunca mas ninguém vai me humilhar assim.


 


 Calma Dulce, fica calma agente está aqui – disse Annie limpando as lagrimas da amiga.


 


 


-/-


 


 


 


                Logo Christopher apareceu perto dos meninos sorrindo.


 


 


 e as meninas? – perguntou ele para Christian e Poncho.


 


– estão no quarto de Dulce – comentou Poncho.


 


– Ata! – disse Christopher sem se importar.


 


– e não quer saber o que elas estão fazendo lá? – perguntou Christian o olhando.


 


 não, devem esta estudando sei la – ele deu um sorriso.


 


– não na verdade não estão estudando – disse Poncho debochadamente.


 


– estão consolando a Dulce que saiu arrasada depois de você ter a humilhado na frente do colégio inteiro – completou Christian e Christopher arregalou os olhos.


 


 mas...mas....mas eu tive que dizer aquilo, não podia dizer a verdade!


 


 você se escutou!? Você poderia ter só negado! Mas não, você disse que ela não tem capacidade para te excitar – ele foi contando no dedo – disse que tem nojo dela, e que jamais a levaria para cama!


 


– Droga! – foi a Ultima coisa dita por Christopher antes de ele sair correndo.


 


 


-/-


 


 


                Dulce estava mas calma porem continuava a chorar, May e Annie estavam sentadas na cama de Dulce fazendo carinho nela quando a porta abri, as Três olham para o  porta e veem Christopher entrar.


 


– Olha Christopher sai daqui vai! – disse May se levantando.


 


 Não eu vim conversar com a Dulce, e só saiu daqui depois que eu fizer isso!


 


– Não! você não vai conversar com ela – Disse Annie se levantando e  parando na frente dele.


 


– Sim, eu vou, e ninguém aqui vai me impedir!


 


– Não quero te escutar – a voz de Dulce saiu fraca.


 


– Mas você precisa me escutar Princesa! – ao escutar a Palavra Princesa, uma raiva tomou conta de Dulce a fazendo levantar e andar ate próximo a ele.


 


– NÃO ME CHAME DE PRINCESA! – ela gritou com todas as suas forças – EU NÃO SOU MAIS UMA PRINCESINHA SUA CHRISTOPHER! – ele a olhava assustado.


 


– Christopher sai daqui, por favor! – disse May.


 


– Eu não vou! Já disse que não vou! Ou vocês saem e deixa agente conversar ou vamos ficar nessa!


 


– Meninas! Deixem agente a sós por 5 minutos, fiquem na porta, se em 5 minutos ele não sair chamem a policia, o bombeiro, a carrocinha o que quiserem! – elas assentiram e saíram.


 


– Carrocinha né? Muito engraçada – ele riu e ela estava seria.


 


– não estou achando nada engraçado! Fala logo o que você quer!


 


– explicar que tudo que eu disse foi somente para que a Belinda tirasse da cabeça o que houve entre agente!


 


– a é? Foi isso mesmo ou não queria que ninguém soubesse que você levou a garota que você odeia para cama?


 


– não é nada disso Dulce!


 


– a não – ela riu ironicamente – tipos como você são assim! Sem caráter!


 


– O QUE VOCÊ QUER! QUE EU DIGA QUE TRANSAMOS? EU DIGO!  VAMOS LÁ EU FALO NA FRENTE DE TODO MUNDO! – as meninas que tentavam escutar algo atrás da porta ao ouvirem isso arregalaram os olhos.


 


– Não! Não quero que você fale nada! – disse Dulce o encarando.


 


 Princesa, eu ... – Dulce o cortou


 


 NÃO ME CHAME DE PRINCESA! VOCÊ CHAMA TODAS ASSIM!


 


– Tudo bem Dulce, mas o que você queria que eu falasse?!


 


– Não sei Christopher, só não queria ser humilhada!


 


– então você queria que eu dissesse a verdade?


 


– a verdade? Que verdade? Que você levou a garota problema pra cama, que você comeu – ela fez aspas – o prato que detesta?! – as meninas que escutavam do lado de fora taparam a boca ao escutar Dulce.


 


– Não ponha palavras na minha boca!


 


 mas é a verdade! Agora sai, me deixa!


 


– Dulce, a verdade é que você me proporcionou a melhor noite da minha vida, que me deixou doido, foi a melhor mulher que eu já tive na minha vida! E tudo bem não quer que eu te compare com elas eu jamais te comparei, se foi pelo fato de te chamar de princesa me perdoa, mas é uma forma que uso para falar carinhosamente com as pessoas e não por maldade! Mas se não quer ser chamada igualmente tudo bem! Te chamo de Rainha, melhorou?


– não é um apelido ou um jeito fofo de me chamar Christopher!  – ela balançou a cabeça negativamente


 


 eu concordo! Palavras o vento leva, mas atitudes marcam! – ele puxou ela pela cintura com força fazendo ela ficar surpresa, ele a beijou e ela não conseguia afastar-se, ela correspondeu aquele beijou com toda a força que tinha.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O beijo entre Dulce e Christopher estava ficando cada vez mas intenso, porem ela parou em meio a uns selinhos.   – Você não pode chegar aqui e me agarrar quando tiver vontade! – Disse ela tentando se recompor.   – Dulce, me perdoe, eu jamais quis te ofender com o que disse, eu sei que peguei pesado, mas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 528



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:41

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama! Te adoro!

  • ♛Lyce♛ Postado em 13/09/2016 - 00:57:01

    O que dizer dessa fic? Acho que a palavra M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A defini totalmente o que ela é. Corações Opostos me fez chorar,rir e sonhar kkkk(Perdi às contas de quantas vezes sonhei com essa fic) Mas além disso ela me trouxe grandes amizades,por causa de C.O eu conheci você, que é uma pessoa maravilhosa e linda em todos os sentidos,Assim como sua escrita você é cativante Cynnthya Vargas. E eu como sua LEITORA NÚMERO 1,digo com total convicção que Corações Opostos é a melhor fic Vondy que eu já li em todos os tempos. Irei sentir muita falta dessa fic,ela já era um pedacinho de mim.:'( O que eu amo nessa história é que eles são totalmente diferentes,mais o amor que eles sentem um pelo o outro foi tão intenso,que ser diferente era um mero detalhe,que contribuiu para o crescimento e o amadurecimento do casal.Uma verdadeira história de amor inspiradora,sua fic ensina que verdadeiras amizades existem e que barreiras não são nada,quando é pra está ao lado de quem se ama!

  • lalaah Postado em 10/02/2016 - 01:26:04

    E cadê a segunda temporada minha gente... *-*

  • di_rebelde Postado em 06/02/2016 - 17:47:21

    Final lindooo!!Essa fanfic foi emocionante com certeza;D

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:38:02

    .... Você certamente sabe que eu só comecei a ler CO depois que eu já lia MFA, né!??? Mas o que talvez você não saiba é que eu já tinha CO favoritada bem antes de conhecer MFA, e eu simplesmente me apaixonei poraqueles dois adolescentes que viviam entre tapas, provocações e beijosu.. E a cada capítulo me apaixonei mais e mais e mais e mais.. Morri de vontade de Matar Belinda e Pablo.. Ansiava pelo momento que a ''Candy'' teria uma despedida com o Ucker e iria embora grávida, só então recuperasse a memória e voltasse, o que não aconteceu como você havia me dito que aconteceria... Porém eu amei ainda mais a forma como ela recuperou a memoria.. Por mais que eu ainda ache que ela deveria ter, mais que imediatamente, corrido para o quarto de Alex pedir desculpas a ele... Mas amei mesmo assim rs' Em resumo, só posso dizer uma coisa: ''Corações Opostos, foi uma das MELHORES WEBS que eu já li'' Continuuuaaaa Amores a me surpreender e fascinar, perdendo-se em suas palavras.. Bjuss, ate Adoro!

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 06/02/2016 - 07:25:09

    ''– Por que só pode ter uma gravidez por vez! – disse ela mordendo o lábio inferior.'' /// ''– Não intendi! – disse ele ainda com o cenho franzido e ela riu.'' /// Ucker às vezes se supera... Kkkkkkkkkkkkk Aiinwww que vontade de dizer ''Continuuuaaaa'' Mas não posso mais pedir isso aqui em CO (carinhas de choro do whats), isso simplesmente porque acabou... Sei que tudo tem um fim algum dia... Mas é tão difícil dizer ''Adeus.'' Deixa eu pensar no que tenho a dizer sobre esta web...........

  • Ellen Herrera ♥ ♥ Postado em 05/02/2016 - 22:30:17

    Perfeitaaaa s2 **Ameiii a Fic**

  • camyemily14 Postado em 05/02/2016 - 17:40:26

    Amei o final cynn, parabéns, a fic é maravilhosa

  • Prasemprevondy💋 Postado em 05/02/2016 - 15:48:10

    Ai ñ acabou! Vou sentir saudades, me apaixonei por essa fic, a história desses dois é muito linda que bom que acabou tudo bem com eles! Sério vou sentir muitas saudades dessa fic que me fez chora tanto kkkk. Bjs Cyn

  • Uma_Dulcete<3 Postado em 05/02/2016 - 12:42:45

    Eu concordo plena com a Luiza!!!! Continuuuaaaa Cynn Pliiissss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais